Vox Populi: empate técnico no segundo turno. Não, gritam os petralhas e seus asseclas na imprensa!

A pesquisa Vox Populi, publicada hoje, mostra Dilma Rousseff(PT) com 44% e José Serra(PSDB) com 40% no segundo turno. Empate técnico. Não, grita a Xov Ilupop! Nesta pesquisa, o instituto baixou a margem de erro de 2% para 1,8%. Aí teriamos, em vez de 42% x 42%, o resultado de 41,8% a 42,2%, entenderam? Eles arredondam no resultado "seco" para botar a Dilma na frente e deixam os "quebrados" na margem de erro para não dar empate técnico.

32 comentários

Coronel, vc recebeu o e-mail de TSE, sobre aquela pergunta que vc postou no blog, , questionando a pesquisa?
Recebi hj a resposta. Lhe interessa?

Joanildo.

Reply

É, e tem um tal de Rodriguinho do (DEM) dizendo que a campanha já está perdida. E vamo que vamo...

Reply

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER VER.
Essa eleição é do Serra.

Contra o jeito não adianta força!
Elles fazem de tudo para FORJAR uma ultrapassagem no final (finalzinho mesmo) da reta, mas fica claro que a RESISTÊNCIA de Serra não deixa dúvidas: AGORA É SERRA!

Reply

Essa imprensa imunda tá comprada, essa Globo por causa da tv digital, não atrapalha o governo.
Esses jornalistas só falam em crise no DEM e PSDB.
Mas falando des pesquisa, cai a mascara dos petistas, Serra tem chances, só falta o DEM se entender com o PSDB.

Reply

Que segundo turno, Coturno Noturno??? No primeiro turno acaba tudo!!!!
Cadê o tracking e a onda azul????

Reply

Boa Coronel...o Sr arrasa co eles.Dora

Reply

Veja isto, Coronel...

http://dilma13.blogspot.com/2010/06/blog-coturno-noturno-engana-o-tse-e-faz.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Reply

Coronel
G1 Vereador Agride jornalista no interior de Mato Grosso


Um vereador da cidade de Pontes e Lacerda (MT) agrediu uma repórter da TV Centro Oeste, do SBT, na segunda-feira (28). O vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), conhecido como "Kirrarinha", foi indiciado por lesão corporal e agressão e liberado sob fiança, segundo a Polícia Civil.

A agressão foi filmada pelo cinegrafista da TV Centro Oeste. As imagens foram colocadas pela emissora no site de vídeos Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=e1Yxy5OudyE

A jornalista Márcia Pache estava no Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), da Polícia Civil, para entrevistar Moraes, que estava sendo indiciado por “esbulho possessório e denunciação caluniosa”. Ao se aproximar do vereador, foi agredida com um tapa e caiu no chão. As imagens ainda mostram o vereador sendo contido e a jornalista se levantando para continuar a entrevista.

Na noite da segunda-feira, a repórter foi, com colegas da imprensa local, à Câmara dos Vereadores fazer um protesto contra a agressão. O vereador pediu desculpas à jornalista durante a sessão.

“Ele estava rindo enquanto pedia desculpas. É uma situação lamentável”, afirmou Márcia Pache ao G1. “É uma pessoa totalmente desequilibrada, que agora é candidato a deputado estadual”, disse ela. A jornalista disse ter medo de novas agressões. "Não sei até onde esse descontrole dele pode ir", afirmou.

Moraes, por sua vez, se disse vítima de “terrorismo” das emissoras locais desde que anunciou sua pré-candidatura e disse que a jornalista o "persegue". “Essa menina nem repórter formada é. (...) Ela faz denúncias sem provas”, disse ele ao G1. “Isso não exime o meu erro, é claro", afirmou. "Eu perdi a cabeça, foi errado de minha parte. Eu pedi desculpas para ela, para a imprensa, para as mulheres e para a sociedade. Isso não é do meu feitio”.

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) divulgou nota rechaçando a “absurda agressão”. “A entidade lamenta que em pleno século XXI profissionais da imprensa ainda sofram esse tipo de intimidação, desrespeito e atentado contra a integridade fisica. O Sindjor ressalta que mesmo nas situações em que os ânimos estejam acirrados, é preciso manter o respeito pelo cidadão e pelos profissionais”.

Reply

Coronel:

Se a simulação de segundo turno desse 42% Dilma, 40% Serra, eles iam dizem que a margem de erro é de 0,9 pontos.

Essa gente tá perdendo a vergonha na cara, se é que algum dia tiveram.

Ademais, a pesquisa é muito boa pro Serra. Tão boa, que os petistas estão muito quietos hoje. Não só no blog do isento, mas como em toda a blogosfera. Eles esperavam uma diferença muito maior,embora não admitam. Parece que a Xov Ilupop não foi muito camarada dessa vez.

Reply

Coronel, se houvesse uma lei da natureza que obrigasse a vida a seguir o rumo que os institutos de pesquisa indicam, então hoje o Brasil seria uma república parlamentarista, FHC teria sido o prefeito de São Paulo ao invés de Jânio Quadros e Mockus seria o presidente eleito da Colômbia.

Reply

Tá na hora de ignorar por completo estes resultados de pesquisas e todas as propagandas e manobras utilizadas pelo cretino, é isto que ele quer, "falem bem ou mal, mas falem de min e da dilma".
Temos que ignorá-los, partir p'ra cima na base do porrete, soco na cara, e paulada nas costas, a guerra é esta, eles não pensarão 2 vezes em utilizar quaisquer armas.

Reply

O mau caratismo e a venalidade dessa gente é impressionante. Repugnante e triste ao mesmo tempo!!
Gil

Reply

Dilma e suas alianças

Uma prova de que foi firmada uma aliança política entre os donos do dinheiro e aquele que se julga dono do poder, o presidente Lula :
-Em São Paulo Marta Suplicy ofereceu um chazinho da tarde, coisa chique-retrô, para suas amigas socialites participarem da cerimônia de beija-mão de Dilma Rousseff…grande honra para pobres marquesas!
-No Rio, Dona Lilly Marinho vai oferecer um almoço para a candidata preposto de Lula e convidar todas a alta sociedade do Rio para participar deste regabofe…Tanto beija-mãe e rapapé…estaremos retornando ao tempo da monarquia?
Este tipo de “pacto” tão evidente coloca em risco o Estado de Direito…ou ninguem está preocupado com isso?
Dilma tenta convencer os mega empresários hoje, para chutá-los amanhã! Que falta de GLOBOVISION!
Entre encontros com chefes de Estado, socialites e grandes empresários da comunicação, Dilma parece tentar convencer a nata nacional e mundial que ela não é tão radical quanto parecia e parece. É um pombo-correio que entrega de mão em mão uma espécie da famigerada "Carta aos Brasileiros" construída pelo PT antes de assumirem o poder para tranquilizar a sociedade, mercado estrangeiro e dizer que tudo aquilo que eles prometeram, quando oposição, não iriam cumprir. Foi isso o que aconteceu pelo menos no âmbito econômico e se o capital vai bem, o que importa se eles aparelharem toda espinha dorsal da justiça, todas as repartições públicas a ponto de sufocar a democracia? Assim pensam os empresários e magnatas. Tolice deles!

Reply

Coronel, estou vendo coisas, ou os "ilibados" institutos de pesquisa já começaram a ajustar os números, para chegar perto de outubro com seus números próximos da realidade?

Reply

Globo News
Irmãos da Governadora do Pará é condenado por pedofilia.

São Paulo - O assistente administrativo João Carlos Vasconcelos Carepa, de 52 anos, irmão da governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), foi condenado hoje a 15 anos de reclusão em regime fechado por abusar de uma menina de 11 anos de idade, em 2006. A sentença foi proferida pela juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém.

A juíza considerou a culpabilidade do réu "gravíssima pois de forma consciente e perversa premeditou os crimes, razão pela qual tal circunstância não o favorece". Na sentença, Maria das Graças destacou que o comportamento da vítima não motivou o crime.

O acusado negou as acusações, confirmando o interrogatório prestado anteriormente à polícia. Ele disse que a acusação teria sido uma vingança por parte dos pais da vítima. Segundo Carepa, a mãe da garota buscava uma audiência com a sua irmã, governadora do Estado, para pedir emprego ao seu marido.

Reply

Vem pesquisa datafolha no fim da semana.
Vamos ver o que ela diz dessa vez.

Reply

O TSE atendeu pedido do PT feito hoje à tarde e impediu insserções do PSDB hoje à noite. Note a eficiência do TSE ao atender o pleito do PT. A mesma eficiência não foi observada contra o PT, quando a propaganda foi proibida, apenas depois do programa do PT ter sido exibido. Isto ocorreu por que o TSE estava envolvido em cerimônias. Isto é um escândalo. Um vergonha. Um ... golpe.

Reply

*** Off topic ***
Fonte: DEFESANET
El rol de Venezuela como país de tránsito hacia los mercados de EEUU y Europa fue retratado en el informe de la UNODC: el 51% de los narco-cargamentos navales detenidos en camino hacia Europa procedían de Venezuela entre 2006 y 2008. Además, todos los narco-aviones detenidos en Africa con cocaína procedían de Venezuela. La divulgación de estas cifras ha molestado al gobierno de Chávez quien ha pedido que la ONU rectifique las cifras.

E também:

El establecimiento de un régimen económico basado en la propiedad “social” de los “factores y medios de producción básicos y estratégicos”, y en la división del país en pequeñas comunas que reemplazan a los gobiernos estadales y municipales electos, está a punto de producirse en Venezuela.

Mediante dos leyes de inminente aprobación, Venezuela quedará subdividida en “comunas” que contarán con monedas propias no convertibles y sistema comercial basado en el trueque. Las mismas dependerán organizativamente de un ministerio central. La actividad productiva estará en manos de “organizaciones socioproductivas”. Para trabajar en una de estas organizaciones será obligatorio profesar la “ética socialista”, ser activitas en el “Consejo Comunal” y residir en la respectiva comuna. Mudarse de comuna significará la pérdida del empleo. Nada de estp está contemplado en la Constitución venezolana.

Todos estos aspectos están contenidos en la “Ley de las Comunas” y en la “Ley para el fomento y desarrollo del sistema económico comunal”. La Asamblea Nacional, bajo control de Hugo Chávez, está pronta a aprobarlas en segunda discusión.

Reply

Coronel, sei que não tem muito a ver com o blog, mas que tal a bomba sobre o filho do Sirotsky(dona da RBS) publicada no Tijoladas? http://www.tijoladasdomosquito.com.br/estamos-correndo-atras-estupro-de-menina-por-quatro-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv-da-capital-ainda-nao-virou-noticia-na-rbs/

Reply

Cara, primeiro o Serra tem que definir o que quer, precisa ser logo senão acaba a eleição, depois você e outros tucanos poderão reclamar a vontade, no momento a campanha tucana está pífia e não tem como culpar institutos ou jornalistas.
Obs: Não pertenço a nenhum partido político e sequer defeni se vou votar em alguém, ou mesmo anular o meu voto.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

OBRIGADO CORONEL MAIS UMA VEZ POR NOS MOSTRAR, TRADUZIDAMENTE DO PESQUISÊS PARA A LINGUA REAL DO POVO, A FARSA DAS PESQUISAS DE INSTITUTOZINHOS DE MERDA QUE SE VENDEM A ALGUNS TROCADOS. O DONO DESTE PTINSTITUTO DEVERIA SER PRESO ! COMO PODE MUDAR A SEU BEL PRAZER E A CADA PESQUISA OS MÉTODOS DE AVALIAÇÃO ? COMO EU NÃO ACREDITO NESTA PORACARIA MESMO, PRA MIM TANTO FAZ SE DA SERRA 100% NA FRENTE OU VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ??) COM 10000% ! SIMPLESMENTE NÃO CONFIO !

Reply

Também recebi a resposta do TSE àquela pergunta e, foi na mesma direção das que foram postadas em alguns comentários. Vamos ficar de olho no protocolo 62282-2010 junto ao TSE (DEM requereu exibição das planilhas dos dias 18 ao 23). Espero que o número não esteja errado.

Que tal montar um questionamento quanto as formas como estão sendo visto as reiteradas violações à lei eleitoral por lula, dilma e outros...

Alguém tem notícia do que está ocorrendo nos Correios, pois há preocupação do governo em não respingar na campanha de dilma...

Reply

Para calar a boca do lula de que fez e fez, basta buscar o nome de quem apresentou projetos, de quem esteve em comissões no Congresso para virmos que quem trabalhou foi a oposição.

Interessante entrevista no Tribuna Independente (canal 22) com Senador do PSDB do PR.

Reply

Lupi: Osmar Dias será o candidato da frente pró-Dilma
terça-feira, 29 junho, 2010 às 22:57

O ministro Carlos Lupi informou ter ouvido, alguns minutos atrás, do Senador Osmar Dias que ele será o candidato da frente de partidos pró-Dilma ao Governo do Paraná, ocorra o que ocorrer com a indicação de seu irmão ao lugar de vice de José Serra.

Sei que é Osmar Dias ficou numa situação pessoal terrível, com os rumos que tomava uma disputa neste nível familiar, mas quero, mantida esta decisão, cumprimenta-lo por entender que há uma família muito maior em jogo neste momento, o povo brasileiro e o paranaense, em particular.

Reply

CLaudio Humberto, hoje: "29/06/2010 | 13:26
'Polícia' do prefeito Luiz Marinho (PT) agride covardemente repórter do CQC
O programa "Custe o Que Custar" (CQC) exibiu ontem à noite as imagens da covarde agressão da guarda municipal de São Bernardo do Campo (SP) a Danilo Gentili, repórter do sucesso da Band. Agindo claramente a mando do prefeito Luiz Marinho, que depois desdenharia das agressões diante do próprio agredido, os meganhas municipais não apenas agrediram Gentili como o mantiveram em cárcere privado e depois ainda o levaram a uma delegacia de polícia. O repórter fazia reportagem sobre uma escola municipal cujos alunos correm riscos de serem soterrados por um barranco vizinho. Veja as imagens disponíveis no YouTube.". Bem feito, a turma do Marcelo Tás sempre pegou levíssimo com a esquentada Dilma, e leva uma coça da guarda pretoriana do alcaide de são bernardo. São Paulo, na mão desta turma, vira Maranhão rapidinho.

Reply

Esta quadrilha de mensaleiros PETISTAS e PMDBOSTA estão na verdade é se cagando de mêdo da chapa SERRA e Álvaro Dias. Essa tal pesquisa da XOV é a prova de que a mentira não estar convencendo nem a êles propios. Aqui no Nordeste a historia é muito diferente do que essa imprensa chapa branca diz.Se não vejamos:
Bahia: amplas possibilidade de Paulo Souto ir para o 2º turno (apoia o Serra). Sergipe: ganha o candidato do Serra. Alagoas: Ganha o candidato do Serra. Pernanbuco: Se não chegar os bilhões que o "coisa" garantiu para a tragédia das cheias, O Jarbas vai virar o jôgo com facilidade. Paraiba: O Senador Cassio Cunha Lima leva 70% dos votos pra o SERRA. Rio Grande do Norte: Ganha A Senadora Rosalba Ciarline que apoia e Vota no Serra. Ceará: com a desmoralização dos GOMES e o apoio do Tasso o SERRA vai ter uma votação muito grande. Piaui: Ganha o Silvio que é do PSDB e junto com o Mão Santa e o Heraclito darão maioria ao SERRA com certeza. Maranhão: Com o apoio do Jaques e a desmoralização do PT o Serra terá uma votação muito grande. Pará: ganha o candidato do PSDB que junto leva a totalidade dos votos para o SERRA.
A História verdadeira é esta, quem quizer que venha andar por nossas varedas e confirmar que nós nordestinos somos muito mais dificies de acreditar nas mentiras dessa organização criminosa (fonte MP. DEIXA A PETEZADA ACREDITAR !!!

Reply

Coronel

O Blog da Dilma13 está criticando o Coturno Noturno num post pra lá de sem vergonha.O acusam de passar incólume pelo Anonimato.
Aliás, este Blog dela não é aquele que seria multado por propaganda e arrecadação de dinheiro ( caixa 2???)Pois continuam lá publicando barbaridades e pedindo dinheiro com nome do correntista e tudo o mais que é necessário para os depósitos.

Reply

Coronel, data venia, segue uma pequena correção:
44 - 1,8 = 42,2%

Mas não se preocupe, o texto está impecável, como sempre!

abração

Mosca na Sopa

Reply

Coronel,
A quem podemos pedir punição ao TSE por essa merda de instituição não respeitar a Lei Eleitoral.
As pesquisas estão sendo feitas sem o mínimo de respeito às normas estabelcidas pela Lei e o TSE que deve impedir isso, desonestamente dá espaço pra bandido forjar pesquisas!
Esses meliantes travestidos de "otoridade" eleitoral devem ser punidos, e com muito rigor.

Reply

O Lula otro mes, fez discurso pra tar de Dirma no meio da praça e fiquei cá na minha birosca a escuitar. Foram pegando biscoito, refresco, pamonha e eu só anotando no paper pra dispois cobrar a conta.

As moça ficaram animada que só.

Os home, bem qanto aos home, fiquei mei cabreiro purque eles falavam alto e o corado do rosto ia aumentando, aumentando, assim como os zoios que iam vermeiando,vermeiando. E alguns zaroiando, zaroiando a minha birosca e contorneceno o pescoço para ve se enxergava alguma coisa ao redó da praça.
Fiquei cabrero. Acho que eles vã vortar. Num sei o que preguntarão da próxima vez

So espero que paguem a diferença, por que no meu caderno eles consumiram 240 real e no fim da festa apareceram com 130 real.

Nun gostei nem um tiquim.

Es querem que vote na tar dirma. Mas agora to matreiro.

Meu cunhado que tá la pras bandas de Sum Paulo me escreveu contando um monte de vantage. Sei lá, o bixo sempre foi mei metido. Mas é que ele fica buzinando um monte de coisa no meu zouvido,e falando um monte de vantagem ele teve com o Serra, e eu aho qui é so pra me provocar.

O indigitado acha que, so pruque foi pra Sum Paulo meiorô.

É um tar de Serra pra qui, e um tar de Serra prá lá.

Preu sair do Nordeste só com muita vantangi, disse eu. E não é que o cabra respondeu. Pensando bem milhor não sair não. Se o cabra for presidente quem sabe ce pode ficar aí mesmo e ver as coisas milhorá.

Vo faze isso. Vota em Serra e aguardar. Piorá não pode mesmo.
O que vier so pode ser lucro, sim senhor.

Reply

Essas "pesquisas" são tão reais quanto as Declarações do Imposto de Renda do Sr. Luiz Inaçu.....

Reply

A Dilma conhecida é a Dilma da Midia oficial. A Dilma real ninguem conhece. O quadro vai mudar.

Reply