Reviravolta.

Alexandre Padilha, ministro de Lula, acaba de anunciar no twitter:  
Agora já posso falar.Quero parabenizar o Sen Osmar Dias pela decisão de ser candidato a governador no Paraná.Agora SOMOS TODOS OSMAR!!!
O senador Osmar Dias(PDT) estava vinculando a sua candidatura somente se o senador Álvaro Dias(PSDB), seu irmão, não fosse o candidato a vice de José Serra. Aguarda-se novas informações.

34 comentários

O Paraná é BETO RICHA com 80% de aprovação.

Reply

Ainda acho que se ALVARO for vice de Serra, Osmar também apoiará Richa e será o Senador mais votado

Reply

e agora como fica??
Eita...

Reply

Q legal.. (já rola no TT)
o DEM conseguiu um palanque pra Dilma no Paraná...

Reply

Depois dos vendidos do PSC, agora essa do Osmar Dias...

Lamentavel !!!

Abç

Fred Campos

Reply
Serginho/Sampa mod

E enquanto eles brigam entre si a banda PT/PMDB vai passando.

Reply

Se verdade, essa será a pá de cal sobre a candidatura de Serra no Paraná.
A culpa? Dos próprios membros do PSDB.
Nunca vi tanta incompetência junta num só partido.
Nem parece que existe uma campanha nesse partido.
Pra mim chega!

Reply

tá no Terra. f...eu


Depois de 3 horas de reunião com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o senador Osmar Dias, comunicou nesta terça-feira a prefeitos e deputados da legenda que será candidato ao governo do Paraná. Dias será candidato independente da situação do irmão, o senador Alvaro Dias (PSDB), cotado para ser vice na candidatura do tucano José Serra à Presidência.

Mais informações em instantes.

Reply

Os Maias já acertaram com o Sarney. Tá na cara.

Reply

Quanto mais leio menos entendo a logica disso tudo.Dora

Reply
Serginho/Sampa mod

Tem que iniciar uma campanha no twitter #calabocamaia ou #naovoteDEM pra punir esses traidores. Tenho certeza q a petezada vai adorar.

Reply

Isso tudo pra mim tem dois culpados. O PSDB que não sou conduzir o cargo de vice decentemente e também o PSDB que confiou em um partido nanico e fisiológico como o DEM.

Maus pressentimentos na eleição para o Serra, tá na hora de se afastar dos DEMO de vez.

Reply

Coronel,
Se colocarem como Vice de Serra alguem do DEMensalão eu vou votar Eymael como protesto.
Embora eu ache que é isso mesmo que o Rodrigo MALA quer, desestruturar o PSDB para favorecer Dilmalandra.

Reply

Coronel,

A decisão do Osmar não me surpreende.
Ele sempre foi um melancia, inclusive no passado já esteve com um pé no PT.

E o desastre foi montado lá atrás quando o PSDB paranaense comandado pelo Richa negou a vaga de candidato ao Governo do Estado ao Senador Álvaro Dias.
Se não servia para Governador como poderia servir para cargo maior?

Agora é trabalho redobrado.

Jacutinga

Reply

O Serra está bem de aliados né, de um lado o DEM, partido pequeno metido a partido grande e fisiológico, e do outro lado o Aécio "Corpo Mole" Neves, infelizmente a vaca está indo pro brejo devido ao mal planejamento do PSDB, que lixo!

Reply

Corona, não faz mais sentido o Alvaro ser vice. Se o Serra for esperto, bota o baby maia de vice. Aí quero ver o DEM reclamar...

Reply

Isso significa o fim Coronel?dORA

Reply

Quem sabe toda essa palhaçada com a candidatura do Serra não seja desígnios divinos para puní-lo pelo ele fez com Alckmin nas úlimas eleições para presidente?
A vida tem seu traçado muito rígido, quem faz paga. Embora eu esteja pedindo clemência a Deua para perdoá-lo e não deixar a Dilmalandra ganhar as eleições. Fico tranquilo, porque essa Dilma foi guerrilheira terrorista do mal, ela vai ser punida por isso e não ganha essa eleição nem com fraude nas urnas.
O Aécio Silvério dos Reis que agora desdenha Serra passará pela mesma saia justa se um dia chegar a ser candidato a Presidente. Trairas tem que pagar.

Reply

Conclamo a todos a não votarem em Deputados Federais e Senadores do Democratas, salvo se estritamente necessário. Quanto aos Governadores, não há que se deixar pt e coligados vencedores. Serra e Alvaro Dias o Brasil Pode Mais.

Reply

O pt e lula agradecem a oposição, especialmente cesar e rodrigo maia pela excelente colaboração na campanha do chavez de terninho.
Parece que vamos venezuelar amigos, a oposição aqui segue os mesmos passos de lá.

Reply

Essa novela do Osmar Dias já encheu o saco, ele foi traido pelo PT que negou-lhe o vice, e fica ai de lero-lero, o Osmar sempre achou que sem um vice do PT ele perde para o Beto.
Já estava tudo acertado, Beto apoiaria o Osmar para o Senado e este o apoiaria para o Governo, só que a PeTralhada está apertando, crente que ele ameaça o Beto.
PQP, caga ou desocupa a moita, fazer haraquiri pelo PT é fria, será que o Osmar não viu o que aconteceu ao Merdandante e ao Poodle Ciro.
Sai dessa vida Osmar, PT não paga mais placê.

Reply

Agora entendi!! O Rodrigo Maia está trabalhando para a Dillma.
O incompetente Heráclito Fortes deve estar contente por ajudar o Sarney, o Renan e o Jucá na administração corrupta,omissa e incompetente do Senado.
Essa gente não pode estar com o íntegro e competente Serra.

Reply

Agora entendi!! O Rodrigo Maia está trabalhando para a Dillma.
O incompetente Heráclito Fortes deve estar contente por ajudar o Sarney, o Renan e o Jucá na administração corrupta,omissa e incompetente do Senado.
Essa gente não pode estar com o íntegro e competente Serra.

Reply

Pergunto como o SERRA junto com o PSDB pode aceitar uma safadeza desta ? Esse moleque Carioca que não tem votos pra se reeleger junto com esse ficha suja do Pai, impornos uma derrota que agora sim, estar mais que exposta.

Reply

O DEM está conseguindo o que queria: SABOTAR a candidatura do Serra.
Em 2006, lançaram o José Jorge (aquele ministro do APAGÃO)para vice do Alckmin.
Deixem esses "amigos" seguirem seu caminho!
O Osmar Dias traria mais votos que o DEM (queimado pelo escândalo do DF).
Infelizmente, talvez o DEM tenha implodido a aliança no Paraná.

PS: QUANDO O GABEIRA NÃO ACEITOU O CÉSAR MAIA AO SENADO, SERRA INTERVEIO E GARANTIU SUA VAGA. AGORA RECEBE ESSA TRAIÇÃO.

Reply

Semanas piores q essas para nos, a verdadeira oposicao, nao haverao. Noticia ruim em cima de noticia ruim.

Osmar, Maias e cia, vao se catar!

Reply

Ruim para todo mundo.

Serra perde votos, Álvaro perde prestígio, Osmar perde a eleição e fica sem mandato.

O momento no Paraná é do Beto Richa. Se o Osmar não está vendo isso, é óbvio que não aprendeu nada de sua derrota recente frente ao Requião.

É pena que o Paraná perca um senador dessa categoria.

Perde o Paraná e perde o Brasil.

Ganha Lula mais uma vez.

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Esses pedetistas não passam de um bando de vagabas com gelzinho no cabelo. No apagar das luzes de 8 anos de governo (Roberto Requião) lembraram que o interior existe e resolveram disfarçar, transferindo por alguns dias o Governo do Estado para Londrina (2ª cidade do estado). Vieram aqui com a maior cara de pau na tentativa de dar um cala-boca para os pagantes de impostos, com a liberação de recursos para a construção de 2 viadutos e para anunciar que a RML (Região Metropolitana de Londrina) passa a contar com 11 municípios, o que significa que doravante serão 11 as cidades que estarão desassistidas. Tarde demais - a população aqui já sacou que vocês são todos farinha do mesmo saco do pt, apenas que a gravata que usam é ainda mais cara. O novo governador do Paraná se chama Beto Richa com estratosféricos 70/80% de aprovação!!! tá bom ou querem mais???

Reply

Acho o seguinte: quem estiver em campo é para lutar pela vitória. é para vestir a camisa e suar a camisa.

Quem saiu é porque não estava de corpo e alma no projeto de colocar o país a limpo.É melhor assim...seria pior ficarem em campo fazendo corpo mole.

O que adianta ser craque e ficar morcegando em campo. Precisamos de um time de guerreiros que coloquem o Brasil em primeiro lugar.

O BRASIL PODE MAIS E MELHOR COM SERRA PRESIDENTE.

Reply

Pensando pragmaticamente, não há mais razão para Alvaro Dias ser vice. A idéia era neutralizar o PT no Paraná,trazendo Osmar para o lado branco da força, mas ele prefere se aliar ao lado negro. Resta aos paranaenses terem juízo e rejeitarem toda esta trairagem de Osmar Dias.

Reply

Com tantos Silvério dos Reis, Aécio Nebes, Cesar Maia, Osmar Dias na jogada, fica dificil um projeto pelo Brasil, um projeto pela Democracia...os caras , como os "jornalistas" amestrados, só pensam no bolso delles....

Reply

xodó do lulopetismo


Lula disse hoje que o caso do terrorista italiano Cesare Battisti não vai prejudicar a relação entre os dois países. "A relação com a Itália é tão forte que qualquer que seja a decisão não trará nenhum arranhão na relação Itália-Brasil".

Bobagem. Vai sim. Aliás, já arranhou, porque o premiê italiano Silvio Berlusconi está aqui no Brasil em viagem privada. A viagem oficial foi desmarcada. O encontro com Lula hoje foi na Fiesp em São Paulo e não em palácio, justo por causa desse caso do terrorista comunista. Que até a esquerda italiana, incluido o partido comunista de lá, quer ver cumprindo pena encarcerado na Itália.

E o cenário agora, depois da espantosa tomada de posição da diplomacia petista em defesa do Irã, se soltarem o bandido aqui em vez de mandarem para a Itália, o falatório internacional vai aumentar. Lula sabe disso. Não botou a cara lá no Canadá na reunião dos G-8 e G-20 porque sacou que ninguém está a fim de suas graças diante do pouco caso com regras de direitos humanos, para ficar no trivial do apoio a cubas e irãns da vida.

Mas Lula tem petulância de sobra para soltar o terrorista aqui no Brasil, apesar do Supremo Tribunal Federal ter autorizado sua extradição. Diz que não vai fazer nada enquanto a Advocacia Geral da União não se manifestar. Conversa. Está empurrando com a barriga. Seu sonho é jogar o bandido no colo da Dilma para ser solto por ela, colega terrorista, caso seja eleita. Senão, solta o facínora, xodó do lulopetismo, no apagar das luzes de seu governo.

Reply

O povo do Paraná é um povo de sorte. Beto Richa (um dos prefeitos de maior aprovação no Brasil,com mais de 80% de bom e ótimo, o qual foi reeleito com 77% dos votos de Curitiba )é um sopro de renovação na política nacional. Lidera o ranking de aprovação nacional Datafolha,em mais de 8 meses consecutivos.Por duas vezes, em sua administração, o ensino fundamental de Curitiba foi avaliado pelo MEC/Ideb como o melhor entre as capitais do País. . Se o perdedor contumaz de eleições, Osmar Dias, sair candidato a governador pelo PDT/PT e outros, o vice de Beto deve ser o grande político Flávio Arns. Em outubro do ano passado, Arns trocou o PT pelo PSDB por discordar da postura da cúpula petista em relação aos escândalos que na época envolviam o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).Ele é irmão da falecida D. Zilda Arns. Chega de aturar gente como o Lupi e o Brizola Neto do PDT.
Quero ver o Osmar fazer votos no interior do PR, entre os agricultores ( seu ex eleitorado fiel ), coligado ao partido do MST...

Reply
Barão do Cambijú mod

-O Alvaro se Fresqueou tanto que perdeu a peruca.
-O Osmar, vai de Dilmão perdeu p´ro Requião, agora vai perder p´ro Beto.
- O Pessutão do Requião exigiu o que não podia, agora vai plantar batatas, o cavalo passou encilhado e o Pessutão não viu.

Reply