Neurônios perdidos.

A candidata petista acaba de dizer no twitter que Criciúma, a quinta maior cidade de Santa Catarina, fica no recôncavo baiano. Bom, o dinheiro das enchentes ela já mandou para lá. Deve ser isso. 

30 comentários

Coronel , eles se merecem ,não é ?

A história foi longe! A publicação de um anúncio errado do supermercado Extra no jornal Folha de São Paulo de hoje mobilizou o alto escalão das empresas envolvidas. A peça publicitária dizia “A ‘I qembu le sizwe‘ (Seleção) sai do Mundial. Não do coração da gente“

http://hexabr.blog.terra.com.br/2010/06/29/abilio-diniz-classifica-anuncio-trocado-como-erro-inadmissivel/

Reply

Puta que pariu, e tem brasileiros que querem votar na ignobil...
Jantares com as madames, entrevistas.

Reply

É!

Se o eleitor votasse pela razão, esta mulher estava na juquira.

Reply

Coronel

Feira de Santana NÃO é Recôncavo Baiano !
Feira, como é chamada por nós baianos, é o maior entrocamento rodoviário do Estado.

Reply

Poxa... essa tu fostes buscar pelo em ovo. E encontrou.

Reply

Lula em encontro com Berlusconi:

"Eu estou elegendo uma pessoa que tem tudo de melhor. Ela tem direito de fazer um belo governo e pleitear um segundo mandato, e eu me contentarei em ser cabo eleitoral pela segunda vez"

Ela já está eleita por Lula!!

Vergonha, nojo...

Reply

A seria a direita brasileira autista ??

Reply
ADRIANO CASTRO mod

VAI SER BURRINHA ASSIM LÁ NO PT !!!
NÓS BAIANOS DEVERÍAMOS NOS ENVERGONHAR DO DESGOVERNO PETRALHA QUE TEMOS E DESSA CANDIDATA VAGABUNDA QUE NÃO SABE NADA DE NADA. A NÃO SER ROUBAR, E MONTAR E DESMONTAR UM FUZIL, SÓ ISSO QUE ELA SABE FAZER !

Reply

So para cumprimentar e registrar presença.................

Reply

"PSDB de Santa Catarina decide pelo retorno da tríplice aliança
Contrariado, Pavan aceita acordo com DEM e PMDB em prol do palanque único para Serra, mas decisão final fica para esta quarta"

Vermatéria último segundo

Reply

tô na área
Bem, o texto apresentado diz claramente que é Criciuma,SC.
Foi corrigido?.

fui..

Reply

"Aleluia se descarta como vice de Serra e se lança ao Senado
Pelo Twitter, deputado baiano diz que vai disputar cadeira no Senado. Aleluia havia sido indicado pelo DEM"
Ver matéria último segundo

Reply

Coronel,
Não adianta indignar-se nem apontar a boçalidade da candidata.Não nos esqueçamos que madame Min é cria de alguém que tem orgulho e que acha bonito ser ignorante: o Apedeuta-mor. Além disso, muita gente no Twitter acha que é charme errar no português, errar na geografia...

Reply

"Em nota à imprensa o senador ACM Junior (DEM/BA) desiste de candidatar-se à reeleição


O senador Antônio Carlos Magalhães Junior, enviou nota oficial em que declara e esclarece a desistência em concorrer ao senado.

Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

O senador Antônio Carlos Magalhães Junior, enviou nota oficial em que declara e esclarece a desistência em concorrer ao senado. Mantendo-se como candidato único da chapa PSDB/DEM na Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana e presidente municipal do DEM, José Ronaldo de Carvalho.

“Em função dos meus compromissos pessoais, notadamente os de ordem empresarial, que exigem empenho e envolvimento incompatíveis com um mandato de oito anos, decidi por não disputar a eleição para o Senado Federal. Neste momento, quero agradecer a todos os amigos do Democratas que, principalmente nos últimos dias, expressaram o desejo de eu me candidatasse.

A partir de agora, como cidadão e correligionário, vou empenhar todo o meu esforço para ajudar na eleição de José Serra, Paulo Souto e dos nossos candidatos a Senadores e Deputados."
Ver matéria em Jornal feira hoje.

Reply

O texto acima é o correto ou o errado?

A meu ver, são duas orações diferentes. Ainda que mal construídas.

Reply

Cel,
Temos de implantar a guerra psicologica do Medo de UMACUBAQUE APARIU.
SE NÀO DERMOS UM BASTA, AGORA, NELA( do PT), SEREMOS OS PRÓXIMOS PRISIONEIROS DE CUBA E VENEZUELA.
Nesta “Grande Ilha” Chamada Américas.
A ‘sopa coletiva’ de Mao nada mais era que um mingau ralo feito com folhas de batata-doce e nabo, talos de milho moído e ervas silvestres. Inicialmente, morreram os camponeses rotulados de ricos, pois eles recebiam rações mínimas. Quando acabou o mingau foi a vez dos pobres. Quase todos se foram.

Na Ucrânia, área agrícola, conhecida como celeiro da Europa, Stalin privou o povo do alimento, retendo o trigo, e muitos chegaram a comer papel de parede antes de experimentarem algo muito pior.

Receitas atuais: Uma culinária bastante conhecida dos dissidentes cubanos é o “vomito de perro” (cachorro), uma iguaria especial servida à população penal da ilha: duas colheres de arroz com gusanos, água de lentilha e massa carnica putrefata. Os demais cubanos usam os cartões de ração subsidiados pelo Estado, que dão direito a uma pequena quantia de arroz, feijão e frango - comida para 10/15 dias. Mas o Raúl já avisou que pretende acabar com essa moleza. Os salários cubanos equivalem a cerca de US$ 20 por mês.

Outra receita comunista que nada perde para os Gulags é a dos norte-coreanos. Uma dieta de algas, talos, repolho e grama que já produziu nada menos que 2 milhões de cadáveres desde 1990. Em compensação, o Bouffant-Kim [um glutão beberrão] importou dois chefs italianos para preparar suas pizzas, enquanto ele aguarda sentado em seu palácio, bêbado de poder, de vinho francês e de pornografia ocidental.

A coisa é tão chocante por lá, que no ano passado o Estado promoveu um festival de culinária para incentivar a criação de receitas a partir de restos. O resultado do evento foi publicado no jornal do regime, no Choson Sinbo. Um dos pratos que recebeu aclamação da crítica foi a sopa de casca de ovo de avestruz. Até crista de galo eles usaram. O salário mensal de um professor universitário não compra sete quilos de arroz.

Receita tenebrosa: Neste texto, me atenho exclusivamente ao uso da Fome como fonte de extermínio. Por hora, não vou entrar na pior parte dessa ‘culinária’: no canibalismo – de onde se origina a história de que “os comunistas comem criançinhas”, que muitos acreditam ser chacota.

"O comunismo deixou um gosto amargo na minha boca" - Anca Sandu, uma romena que provou desse ‘pudim’.

Texto do FiladaSopa
Outro Blogueiro amigo.
Se é que me permite adicionar mais um guerreiro.Se é que já não o conhece.
A seu critério, corona!
http://filadasopa.blogspot.com/
Curitibano DoContra

Reply

Coronel:
Qual o caminho a seguir caso a candidata desse governo que aí está ganhe?

Reply

Mão Santa diz que Lula errou 'ao tirar candidata do bolso' e é contestado por Edison Lobão

O senador Mão Santa (PSC-PI) provocou debate no Plenário, na tarde desta terça-feira (29), ao afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "errou ao tirar a candidata do bolso" [Dilma Rousseff], "impondo" seu nome ao PT. Para ele, agindo assim o presidente "não contribuiu para aperfeiçoar a democracia".

O senador Edison Lobão (PMDB-MA), em aparte, contestou Mão Santa, sustentando que cabia ao presidente, "com uma popularidade de 80 por cento", escolher seu candidato e apresentar o nome ao PT. Lembrou que, após a indicação de Lula, o PT não apresentou outro nome. Para Lobão, "a escolha foi legítima" e Dilma Rousseff é "da mais alta competência e responsabilidade".

Durante a discussão, Mão Santa afirmou, como já fizera em discursos anteriores, que o presidente Lula não defendeu uma mudança na Constituição para se candidatar a um terceiro mandato "por saber que, no Senado, a emenda não passava".

Novamente em aparte, ele foi contestado por Lobão, o qual sustentou que Lula nunca manifestou interesse em terceiro mandato mas, "se quisesse, ele teria".Disse que o presidente "resistiu ao terceiro mandato". Mão Santa insistiu na sua opinião de que o presidente não tentou mudar a Constituição "porque a mudança não passaria no Senado".

No mesmo discurso, Mão Santa informou que PSDB, DEM, PSC e PPS no Piauí realizaram convenção no final de semana, confirmando uma coligação para disputar as eleições. O candidato a governador será Sílvio Mendes (PSDB), ex-prefeito de Teresina, enquanto disputarão o Senado pela chapa os atuais senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC). O candidato a vice-governador pela coligação será R. Sá (PSDB), empresário e advogado de Picos.

Da Redação / Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Copiado da ag. Senado.

Reply

Ela só sabe a localização de onde já militou como subversiva e não teve tempo de estudar geografia nem história do Brasil.

Reply

Também com os marcos teóricos-conceituais dela! O consultor-mor não pode nem ser definido como monoglota, pois isso implica em falar a própria língua, o que ele não faz. E depois do encontro com as socialites socialistas, ela está cada vez mais conectada com a realidade brasileira.....

Cala a boca ( e não tecla) Dilma!

Reply

Como fala besteira segue o Rei do Brasil.

Reply

Que burraaaaa, dá zero pra ela!

Reply

Essa mulher é fruto do autoritarismo e do machismo dele que a impôs, sim, e que DECIDIU, segundo diz, que já é tempo de ter uma mulher presidente ...
Eu prefiro o DIREITO DE ESCOLHER,
E O BRASIL PODE MAIS .

Reply

E aprisionados permaneceremos até acordarmos para a verdade: Lula não existe.
Por Varuzza
Eu tive o desprazer de ver o faraó de garanhuns ao vivo e em cores, poucos metros à minha frente.

Afirmo: é um zé ninguém.

Não possui carisma, brilho, destaque.

Se colocado em um forró junto com seus conterrâneos, será mais fácil achar o Wally

Esta conversa de carisma, popularidade e quetais é apenas, e tão somente, um álibe ardilosamente por ele utilizado para a sua manutenção no poder.

E vejam como dá certo. O Roriz acredita não ser possível bater duro no molusco devido às conseqüencias em meio ao povo.

A mensagem subliminar por trás desta história de carisma e popularide é: se me tirarem do poder por causa dos meus crimes, como tenho carisma e popularidade, vou para as praças sublevar o povo.

A guerra civil será a minha meta.

Como disse o Fernando Pessoa:

" O mito é o nada que é tudo.
O mesmo sol que abre os céus
É um mito brilhante e mudo -
O corpo morto de Deus,
Vivo e desnudo.

Este, que aqui aportou,
Foi por não ser existindo.
Sem existir nos bastou.
Por não ter vindo foi vindo
E nos criou.

Assim a lenda se escorre
A entrar na realidade.
E a fecundá-la decorre.
Em baixo, a vida, metade
De nada, morre."

O poeta, nestes versos, refere-se a Ulisses que, segundo a lenda, teria aportado em Portugal e criado a cidade de Olissipo - Lisboa. Ulisses, assim como Lula, são seres inexistentes e, justamente por não serem, são, e criam.

O primeiro, Lisboa, o segundo, este inferno em que estamos aprisionados.

E aprisionados permaneceremos até acordarmos para a verdade: Lula não existe.

Assim como não podemos confundir Paulo Gracindo com Odorico Paraguassú, também não podemos confundir Lula com Luiz Inácio da Silva.

Paulo Gracindo e Luiz Inácio existem.

Odorico e Lula, não.

Odorico é criação literária,

Lula é criação publicitária

Reply

Eu penso que dessa vez foi a bobina da Dilma Fusquett que pifou no Twitter. Ontem ela estava sem freio na entrevista Roda Viva e atropelou os entrevistadores quando o assunto foi o dossiê.

Reply

a crazeado. Será que essa mulher nunca foi prá escola?

Reply

MãoSanta também diz que: quando viemos ao mundo, três coisas nós devemos fazer apenas uma vez na vida. Mas apenas uma vez. Nascer, morrer e votar no PT.

Reply

Anônimo das 21:55, tu és demais. Gostei.

Reply

Se a Dilma, não sabe direito o que é um dossiê, porque ele encomendou um? Algumas coisas não tem explicação. Ainda mais, em se tratando de Dilma.

Reply

Eu vou votar na Dilma, só se ela fizer uma plástica na boca. Vai ter que respirar pelo nariz.

Reply