Uma netinha chamar o avô de "José" é "falta de emoção". É justamente o contrário, imbecil!

Plinio Fraga, um imbecil que escreve na Folha, arvorou-se ao direito de, em matéria escrita na Folha, informar aos leitores que "faltou emoção" no programa de José Serra(PSDB), que foi impecável, basta ver o silêncio do outro lado, pasmo com o resultado da oposição no ar, em contraposição com o fiasco da sua candidata por dois dias seguidos no Jornal Nacional. O jornalista encerra a matéria com este parágrafo:

"O tucano contou na TV que sua neta não o chama de "vovô", mas de "José". Esse foi um detalhe que caracterizou o programa como um todo: faltou emoção; sobrou frieza -elementos típicos do distanciamento olímpico em que intelectuais costumam tropeçar quando têm de, humildemente, pedir votos."

É exatamente o contrário. São estes momentos, além daquele em que Serra brinca com outro careca sobre um genérico para calvície, que demonstram um candidato humano, bem humorado, de bem com a vida. Obviamente,para o jornalista, a história de um idoso, que deu um emocionado depoimento sobre o sucesso de uma cirurgia de próstata, em diálogo com Serra, por ser verdade, não foi emocionante. O programa incomodou, irritou, tirou os "analistas" da zona de conforto. O impacto parece ter sido grande até mesmo na imprensa chapa-branca, representada por um jornalista imbecil chamado Plínio Fraga, que em vez de fazer uma análise técnica e isenta assume o papel de psicólogo dos eleitores brasileiros.

19 comentários

É o que o Marcelo falou sobre essa gente, que eles eram aqueles que não estudavam no tempo apropriado e agora procuram valorizar quem não sabe nada e vive pirateando os outros. O problema do pirata é quanto todos descobrem isso e passam a lhe sonegar informações, ou pior, prestam-lhe falsas informações.

Reply

-O SERRA COMEÇOU O PROGRAMA, DIZENDO QUEM É, E DE ONDE VEIO, INCLUSIVE MOSTRANDO FOTOS, O QUE FEZ NA VIDA, O QUE FAZ E, O QUE BPRETENDE FAZER,....E A DILA-POSTE O QUE DIRIA?....QUERO VER, TERIA CORAGEM DE DIZER EM PÚBLICO TUDO QUE FEZ?,....INCLUSIVE PRAS CRIANÇAS?......

Reply

Coronel, está preparado para pedirem a quebra do sigilo do seu site? rs rs
Questão de horas. EStão só disfarçando mais vc deve ser um dos alvos principais. Aguarde!
Realmente, dizer que faltou emoçao é pura dor de corno. O que não faltou foi emoçao, teve uma idosa que tambem falou com emoçao o quanto sua familia ama serra, e o que for preciso fará para ajudá-lo a chegar na presidencia. Teve a netinha correndo para os braços do José, e dando uma caloroso abraço...
teve a emoçao da reproduçao do pedido de visita por ela...
Teve beneficiados pelo FAT, pelas escolas técnicas, tudo perfeito. Filme de alta qualidade, fotografia perfeita. Até chapa branca rápido em protestar o TT ontem calou. Deve ter esperado para ler o que outros dirão, uma vez que a ele faltava argumentos para ir contra.
Beleza de programa! SE o povo brasileiro tivesse juízo ja poderiamos dizer: "è o novo presidente",. Mas... Continuemos a luta.

Reply

Emoção e expontaneidade demonstra a capivara foragida.Para pronunciar duas frases desconexas balbucia,perde a sequência de raciocínio, isso quando não sorri mostrando a dentadura nova, sem razão nenhuma, como na visita ao túmulo do Tancredo ou na campanha antidrogra."Sorria, você está sendo filmada".

Reply

O Serra mostrou sua origem,sua trajetório,sua família suas atividades,sua biografia; tudo comprovadinho, tim-tim por tim-tim.De quebra lembrou os 80 milhões de votos que já recebeu.Pergunto eu:
1.a capivara foragida aceita comparar as biografias?
2.quantos votos já recebeu na carreira pública?

Reply

Serra apresenta 80 milhões de votos já recebidos.A farsante acho que nem votos de boas festas pode apresentar.É uma enganação que só pode vicejar na cabeça dos piolhentos governistas.

Reply

Gostei do lance de mostrarem a família dele: os pais, a mulher, os netos. A Netinha chamando Serra de José, é de uma irreverência total. Foi-se o tempo em que a gente - pelo menos eu - era levada a pedir a bênção do meu avô, que era a cara do Don Corleone. E a lembrança da falta de mutirões de saúde, que havia, sim, no governo FHC e que, nestes quase oito anos de des-governo, simplesmente sumiram do calendário. Serra pode mais, o Brasil pode mais. É só querer.

Reply

Resposta minha a esse jornalista idiota.

Tenho 4 filhos, 11 netos e 3 bisnetos. Meus filhos, desde que apreenderam falar, me chamam pelo apelido que tenho desde criança, e eu sempre gostei.

Meu genro chama José, tem 3 filhas e três netas que o chamam de Zé, e amim pelo meu apelido.

Nunca me considerei desrespeitado por isso, ao contrário, alguns amigos até tem um pouco de inveja desse meu contato familiar.

Reply

A Rádio Planeta Diário de SJCampos que não tinha nenhum anúncio oficial e andava com problemas de caixa ressuscitou após a entrevista com a Dilma.

Petrobrás já esta lá. Banco do Brasil esta indo.

Reply

A Rádio Planeta Diário de SJCampos que não tinha nenhum anúncio oficial e andava com problemas de caixa ressuscitou após a entrevista com a Dilma.

Petrobrás já esta lá. Banco do Brasil esta indo.

Reply

Criados no populismo e na mentira deslavada, não há como por de lado as picuinhas contra uma forma singela e eficaz de comunicação de uma criança QUE SABE SE DESTACAR.

O senso do ridículo é tão vilipendiado pelo Presidente da República que a contaminação, por diuturna, massacrante mesmo, desprotege profissionais do jornalismo, que noutra ambientação, mais lúcida, natural do ofício, causariam extrema vergonha.

É o substrato da ERRA LULLA que a história saberá identificar.

Reply

Coronel,
Petralha é calculista, frio, insensível, revanchista, recalcado, cheio de ódio... jamais teria sensibilidade para captar um instante de amor.

Para elles emoção é um ignorante falando mentiras em cima de um palanque, vermelho, inchado, espumando pela boca, barba sem fazer, cabelo gorduroso, sujo imundo, num total surto de esquisofrenia. Essa cena grotesca faz um petralha delirar de emoção! Principalmente quando a mentira é bem deslava contra o adversário!

Reply

Alguns jornalistazinhos, são assim,
Contra o Serra acham pelo de qualquer jeito para depreciá-lo, ou ofendê-lo,
em contra partida, se o lula ou algum petista Peidar,
eles se derretem, babam, encontram até termos Carinhosos para o peidinho do Cara, eita cambadinha de cabra safado, são o tipo da mulher de malandro, toma porrada o tempo todo mas eles Gostam.

Reply

Não vou ficar puxando, a unica palavra para definir o pragrama do Serra é: M A R A V I L H O S O.

A minha secretaria do lar (puts PiToquio politicamente correto será algum virus petramulambo?),
chegou as lagrimas quando Serra abraçou o barbeiro que lhe agradecia pela operação de prostata realizada pelo multirão da saude.

PiToquio

Reply

De criança eu entendo. A criança chamar algum parente pelo nome próprio é mostrar intimidade, como ela teria com qualquer coleguinha de classe, que ela deve chamar pelo nome e não de "colega".

O que pegou foi a emoção do Serra que deixou transparecer na hora em que ele contou que a neta sente saudade dele e pergunta: "você vem visitar?"
Emoção pura, pois se vê que ele sente dela a mesma saudade.
O resto é DESPEITO dos que viram dez minutos irretocáveis sobre a vida pessoal e carreira política de sucesso que José Serra tem em sua biografia.
Coisa que Dilma não tem além do Lula ter que ficar "soprando" e ela falando o tempo todo dele como referência, já que ela é NADA.
"Eles" sentiram a diferença.

Reply

Morram de inveja petralhas. Zé Serra deu um show, emoção pura.Xô! Plínio Franga!

Reply

Certamente o jornalista esperava assistir um Serra suado,com, cara de bêbado, fazendo comparações ridiculas e falando da alegria de descobrir o ponto "G", chamando a mulher de "chilena" ( a do outro é galega)e mandando o povo sifu... depois de um discurso recheado de metáforas futebolísticas. O coitado deve ter tido uma crise de abstinências dessas grosserias a que está acostumado, e escreveu o artigo.

Quando viu elegância, respeito, emoção legítima, palavras bem colocadas e depoimentos emocionados e comprováveis, não soube reconhecer.
Intelectuais não pedem votos, mostram atos, fatos, trabalho, realidade verdadeira,serviços prestados e uma vida inteira de dignidade.
Agora, quem pede, pede não, obriga votos, é um outro tipo de candidata/candidato. Aqueles que ameaçam os meios de comunicação,que distribuem benefícios em troca de votos, que encomendam dossiês, que inventam mensalões, inventam currículum vitae, negam tudo o que fizeram para prejudicar o outro e invertem a culpa. É MESMO MUITA EMOÇÃO NESTE LADO PODRE DA POLÍTICA, não é Jornalista?

Reply

Parabens em adjetivar tão bem o dito jornalista Plinio Fraga. Mais do que merecido. Eta blog porreta. Falou besteira a porretada vem

Reply

Plínio de Almeida... o petralha ridículo.

Reply