Dilma continua negando o Dossiê da Dilma.

Ontem, Dilma Rousseff(PT), continuou mentindo sobre o Dossiê contra Serra feito pela sua campanha. Afirmou visvelmente irritada, o que é ótimo: "O PT e a minha campanha não contrataram nenhuma pessoa, não fizeram contato com esse delegado, e todos os documentos que porventura sejam colocados, se existirem, não foram produzidos por nós." Ora, o jornalista Luiz Lanzetta é da empresa contratada pelo PT para contratar jornalistas, inclusive aqueles que vieram do Planalto e da TV Brasil para continuar o trabalho que já estava sendo feito, por debaixo dos panos. A Lanza apenas diversificou as atividades e passou a contratar arapongas. O Benedito Neto, maior fenômeno de crescimento de faturamento no governo Lula, é de outra empresa contratada pela campanha, a Dialog. E Amaury Neto, o jornalista, é contratado sabe-se lá por quem com que dinheiro para produzir um dossiê contra Serra, há muitos anos. Os três estavam na reunião, representando a campanha da Dilma e o Partido dos Trabalhadores. No entanto, a candidata continua negando, mesmo depois que o delegado confirmou tudo no Congresso. Parece  querer repetir a mesma história do "banco de dados" que a ex-ministra montou contra Fernando Henrique e sua esposa, Dona Ruth Cardoso.

7 comentários

-MAS ELA SEMPRE FEZ ISSO,...FEZ E NEGOU SEMPRE, LEMBRA DO EPISÓDIO DA ANAC, NO ACIDENTE DA TAM? E DA LINA VIEIRA DA RECEITA FEDERAL?...ENTÃO?.....É MUITO ÓLEO DE PEROBA MESMO !!!!.....

Reply

Coronel
A criatura que ser igual ao criador.
Aquele que sempre negou tudo. Ela acha que com ela também dará certo?
Pois sim...

Reply

Contrata uma empresa, esta se incumbe da sujeira e agora a contratante diz que não tem responsabilidade. Balela. Que ela empreste seu carro para um irresponsável e depois me diga que não tem que indenizar quaisquer danos provocados pelo seu comandatário.

Reply

Coronel,
O dossiê da Dilmentira, candidata PTralha, foi financiado com dinheiro público. Eles acham que não sabemos que a "Gráfica Brasil" e a "Dialog Comunicação e Eventos" servem depósito de dinheiro desviado do governo federal, para financiar o caixa2.

Reply

Brasileiros aprendam,

Réu Sim,

Confesso Nunca!

Reply

Amury JUNIOR, Coronel. O nome do FOCA é Amaury JUNIOR, e não NETO. Bom, entendo, dada a irrelevância do profissional a gente acaba mesmo se confundindo.

Reply

Alguem precisa investigar e divulgar o crescimento patrimonial de Lulinha. Suspeita-se que, em sociedade com Daniel Dantas em duas fazendas, uma no acre e outra em São Paulo, ele (Lulinha) já seja dono de quase 100.000 (cem mil) cabeças de gado nelore. Para que ganhava R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhetos reais) a poco mais de oito anos atrás, é um verdadeiro fenômeno.

Reply