Ontem, Dilma Rousseff(PT), continuou mentindo sobre o Dossiê contra Serra feito pela sua campanha. Afirmou visvelmente irritada, o que é ótimo: "O PT e a minha campanha não contrataram nenhuma pessoa, não fizeram contato com esse delegado, e todos os documentos que porventura sejam colocados, se existirem, não foram produzidos por nós." Ora, o jornalista Luiz Lanzetta é da empresa contratada pelo PT para contratar jornalistas, inclusive aqueles que vieram do Planalto e da TV Brasil para continuar o trabalho que já estava sendo feito, por debaixo dos panos. A Lanza apenas diversificou as atividades e passou a contratar arapongas. O Benedito Neto, maior fenômeno de crescimento de faturamento no governo Lula, é de outra empresa contratada pela campanha, a Dialog. E Amaury Neto, o jornalista, é contratado sabe-se lá por quem com que dinheiro para produzir um dossiê contra Serra, há muitos anos. Os três estavam na reunião, representando a campanha da Dilma e o Partido dos Trabalhadores. No entanto, a candidata continua negando, mesmo depois que o delegado confirmou tudo no Congresso. Parece querer repetir a mesma história do "banco de dados" que a ex-ministra montou contra Fernando Henrique e sua esposa, Dona Ruth Cardoso.
7 comentários
-MAS ELA SEMPRE FEZ ISSO,...FEZ E NEGOU SEMPRE, LEMBRA DO EPISÓDIO DA ANAC, NO ACIDENTE DA TAM? E DA LINA VIEIRA DA RECEITA FEDERAL?...ENTÃO?.....É MUITO ÓLEO DE PEROBA MESMO !!!!.....
ReplyCoronel
ReplyA criatura que ser igual ao criador.
Aquele que sempre negou tudo. Ela acha que com ela também dará certo?
Pois sim...
Contrata uma empresa, esta se incumbe da sujeira e agora a contratante diz que não tem responsabilidade. Balela. Que ela empreste seu carro para um irresponsável e depois me diga que não tem que indenizar quaisquer danos provocados pelo seu comandatário.
ReplyCoronel,
ReplyO dossiê da Dilmentira, candidata PTralha, foi financiado com dinheiro público. Eles acham que não sabemos que a "Gráfica Brasil" e a "Dialog Comunicação e Eventos" servem depósito de dinheiro desviado do governo federal, para financiar o caixa2.
Brasileiros aprendam,
ReplyRéu Sim,
Confesso Nunca!
Amury JUNIOR, Coronel. O nome do FOCA é Amaury JUNIOR, e não NETO. Bom, entendo, dada a irrelevância do profissional a gente acaba mesmo se confundindo.
ReplyAlguem precisa investigar e divulgar o crescimento patrimonial de Lulinha. Suspeita-se que, em sociedade com Daniel Dantas em duas fazendas, uma no acre e outra em São Paulo, ele (Lulinha) já seja dono de quase 100.000 (cem mil) cabeças de gado nelore. Para que ganhava R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhetos reais) a poco mais de oito anos atrás, é um verdadeiro fenômeno.
Reply