Follow the money.

Da Folha de São Paulo:

O dossiê já não é o mais importante. Agora temos de saber quem montou esse grupo e como funcionava a triangulação financeira.

DO DEPUTADO GUSTAVO FRUET (PSDB-PR), sobre depoimento do ex-delegado Onézimo das Graças Sousa, segundo quem integrantes da campanha de Dilma discutiram "dois tiros certeiros" contra Serra.

4 comentários

Pelo menos a Dilma Tati-Bitate (tá piorando o negócio) já admitiu que o Dossiê existe, vi em entrevista ontem, direto da Bélgica. Falou também que se alguma "empresa" o montou sem ser pedido pelo PT aí é outra coisa. Ah bom...

Reply

-É IMPRESSIONANTE COMO ELES MENTEM MUITO, E MUITO MAL,....

Reply

Gustavo Fruet, o deputado de maior competência e seriedade do Congresso!
Pena que não seja pelo meu estado, RJ!

Reply

Este é o caminho. Investigar dos contratos do Benê, o pagador de campanha, com o governo lulla. O Cafezinho de R$ 352,00, a limpeza superfaturada em 1.500% e sem licitação para diversos ministérios... E, depois, a literal camaradagem, o rapazola que faturou 200 milhões no governo lulla (antes ganhava contratos de 50 mil ao ano) pagando as casas da campanha, a casa da candidata, a convenção... Pelo enredo, PCFarias e Marcos Valério são aprendizes perto desta turma. CPI já. CPI com o Sarney e Temer? Bem, então CPI neles também (diga-me com quem andas, que direi que és...).

Reply