O Brasil não quer dar um salto no escuro.

"Não há democracia sem eleição, assim como não deve haver governante sem voto. Não comecei ontem e não caí de pára-quedas. Apresentei-me ao povo brasileiro, fui votado, exerci cargos, me submeti ao julgamento da população, fui aprovado e votado de novo. Assim foi em cada degrau, em cada etapa da minha vida. Isso demonstra meu respeito pela vontade popular. 80 milhões de votos ao longo da vida pública -  80 milhões de vezes  brasileiros me disseram sim, siga em frente que nós te apoiamos. É graças a eles e a tantos outros  que estou aqui hoje, aceitando esta imensa responsabilidade, falando  às pessoas e às famílias. Comigo, o povo brasileiro não terá surpresas. Além das minhas convicções e da minha biografia, além das minhas realizações e dos princípios que defendo, me apresento perante a nação."

José Serra, 12 de junho de 2010.

11 comentários

Coronel

Tiro o chapéu pro sr. realmente Dilma a terrorista quer cair de para-quedas na rampa do Palácio do Planalto, e o povo brasileiro vai abater esta ave de rapina em pleno vôo...!

Reply

Já é possível começar a perder o medo do futuro. A consistência da fala do Serra mostra a diferença entre uma pessoa escudada em oitenta milhões de aprovações e essa mulher iracunda, destrambelhada, incapaz de pronunciar uma frase completa e que faça algum sentido.
Como não estamos em guerra, não necessitamos de gente que saiba atirar, e menos ainda fabricar bombas. Precisamos de gente que saiba administrar, com serenidade e critérios demonstradamente corretos.
Não somos uma empresa de investigação especializada em fazer dossiês, essa mão-de-obra não nos serve para nada.

Reply

Coronel: estive "conversando com meus botões": este apoio dos mandatários do PMDB à Dilma, será que não existe um plano tipo, caso a Dilma ganhe, na primeira chance nós provocamos o impendimento dela e o Michel Temer assume o governo e liguidamos com o pt. Já pensou nessa possibilidade? Este plano mirabolante vem pertubando meu cerébro há muito tempo!!! O que é que o nobre Coronel diz sobre esta possilidade (claro que nosso maior desejo é liguidar a fatura com o Serra ganhando logo no primeiro turno!).

Reply

Coronel, isso que da gosto no Aécio:
http://tinyurl.com/37xsy6n

Reply

Dona Diuma

Ocê que é a minha musa,valentona e tudo mais,qui fala alto,grosso e
as veiz manda mais do que home,faiz um favor?

Faz um descurso ingual o do Serra?


Nome Próprio

Reply

Já temos , pasmem, uma "sacerdotisa",
segundo o marimbondovelho.
Essa é campeã.kkkkkkkkkk
A sacerdotisa pára-quedista.
Mas o PMDB já disse a que veio:
governar.

Reply

Coronel! O JN deu uma bela cobertura sobre o evento do PSDB aqui em Salvador! Enquanto o do PT foi bem rápido!!!

Reply

LULLACAPONE O SAPO DAS TREVAS!!!
CARREGA UMA AURA NEGRA DE PODRIDÃO E ENERGIAS DELETERIAS ,SUA FISIONOMIA HEDIONDA, SUA VOZ ROUCO-BESTIAL , SUAS EXPRESSÕES FACIAIS ENDIABRADAS REFLETEM MUITO BEM O QUE ESTE OGRO É: UM APRENDIZ DE BELZEBÚ! QUEM DELE SE APROXIMA SE DESGRAÇA OU SE CONTAMINA COM SUAS ABOMINAÇÕES ELE É O PROSTITUTO-MOR GERADOR DE TODAS AS PROSTITUIÇÕES POLITICAS E CORRUPTAS QUE ORA DOMINA O BRASL, MAS COMO SEMPRE O MAL SEMPRE SE DA MAL...

Reply

Coronel, dei uma passadinha lá na Adriana (prosa e política)e dificilmente esquecerei a ignimínia da lavra desse bêbado desqualificado ao comparar sei lá o quê com exame de próstata com a maior grosseria que já li , feita a Marina. Horror.

Reply

80 MILHÕES DE VOTOS DISSERAM SIM A JOSÉ SERRA. Começe a contagem por aqui: http://bit.ly/cpLEK9 #oBrasilpodemais

Reply

Convenção Nacional do PSDB. Salvador - BA 12/06/2010
http://www.youtube.com/watch?v=wj6xL7ibZSM



Convenção Nacional PSDB; Aércio convoca Serra a discursar: 'Venha, futuro presidente!'
http://www.youtube.com/watch?v=kRkBaAai904

Reply