E não acontece nada?

Do site do TSE:

No caso de Dilma Rousseff, a vice-procuradora-geral da República, Sandra Cureau, pede aplicação de multa máxima, de R$ 25 mil, prevista na Lei das Eleições, pelos mesmos motivos, mas também “pela ostensividade e repetição da conduta em questão, pois durante todo o período de pré-campanha vem desafiando reiteradamente a legislação, no sentido de promover a sua candidatura, já tendo sido, inclusive, por isso condenada por essa Corte Superior”.

 Neste caso, a solicitação de condenação é por um crime eleitoral cometido por Dilma e pelo PT do Rio Grande do Sul. Leia aqui.

16 comentários

Cel

Olha a bomba que vai explodir no colo do Serra em 2011. Do Valor Online

"Dívida pública federal total sobe 1,85% em maio, para R$ 1,614 trilhão"

"Imposto é o fator que mais pesa nos negócios, aponta Ibope"

Resumindo TAMU FÚ!

Átila

Reply

Coronel

Entrei num site Amigos do Serra e li o comentário de uma leitora.

Responder
CELIA DE JESUS LOPES
24 de junho de 2010 às 8:18
A imprensa deve se lembrar que a corrupção é igual a droga, primeiro dá de graça más o preço do resto é muito caro.
Responder
CELIA DE JESUS LOPES
24 de junho de 2010 às 8:07
A pesquisa só entrevistou petista, porque eu peguei o telefone e fiz 550 ligações aleatórias deu 55% Serra, 25% Dilma, 9% Marina.e o restantes brancos nulos e não quiseram responder.Mas vejam só quem corrompe para dossiê, corrompe pesquisa, corrompe votos,corrompe urnas e tudo mais, precisamos nos manifestar sobre a insatisfação contra este governo mais corrupto da historia desse país. É isso que eles fazem se manifestam e impressionam as pessoas.

Reply

Coronel,
O TSE não tem moral para NADA!
Se o Lulla manda no STF, imagina no TSE....
Onde está a independência entre os 3 Poderes? Onde está a VERDADEIRA DEMOCRACIA?
O Lulla manda no Executivo, manda no Legislativo e manda no Judiciário!
Se o Brasil fosse um país 1% sério, essa QUADRILHA¹³ já estaria atrás das grades há muito tempo, desde a época do MENSALÃO!
O pior de tudo é que nós, brasileiros honestos e pagadores de impostos(não somos contribuintes, somos pagadores de impostos!) é quem pagaremos as multas do Lulla e da BANDILMA!
É duro trabalhar, ser taxado na fonte.... para essa grana ir para um Geddel Vieira Lima(enquanto milhares de inocentes morrem por causa das chuvas em outros estados!)ou para as plásticas da Marisca e da BANDILMA!
É duro, Coronel, muito duro!

Reply

Sabemos que tudo isso é uma farsa,
inclusive a candidata Dilama, o Presidente, o Governo e o seu partido.

Reply

Não acontece e não vai acontecer nada.

O PSDB sentou em cima das pesquisas sem valor e agora está nisso. O governo é um trator, queiram ou não queiram, e está usando sua força a todo vapor.

Reply

Por muito menos, muuuuuuuuito menos, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MENOS, Jackson Lago foi cassado.

Reply

Coronel,

Vc tinha um banner que indicava quantos dias restava para o LULA sair do Governo. Por que vc tirou? Tirou porquê? Heim, heim, heim?

Reply

Nosso mestre disse que Serra vai retomar a liderança

da coluna do Lauro Jardim :


FHC: “Ninguém sabe o que Dilma pensa”

Em Paris, onde passou os últimos dias, FHC tem comentado a pesquisa CNI/Ibope com aliados que não pararam de lhe telefonar desde ontem. O ponto central do discurso de FHC tem sido o de que quando Dilma Rousseff começar a se mostrar realmente na campanha, depois da Copa, José Serra poderá retomar a liderança. “Na campanha, o desempenho dele será superior”. Para FHC, “ninguém sabe o que ela pensa, o que ela propõe”:

- Um país como o Brasil não pode ser governado por alguém sobre quem nada se sabe

Publica isso coronel, please.

Reply

Já começou o movimento para fechar ou tentar quebrar canais de TV, igualzinho à Venezuela. Hoje devo ter recebido uns 10 e-mails para não assistir o jogo na Globo amanhã. Inocentes inúteis, bons amigos, dão forward em qualquer m...que venha e acham que estão prestando um serviço à nação. Coitados, entre correntes e preces em power-point não sabem o que fazem.Como acho que isto tem origem no esgoto petralha, amanhã mais Globo eu assisto. Carlos

Reply

Amigos...querem ver acontecer alguma coisa?

Então vamos lá:

- Vamos fazer uma passeata na Av. Atlantica, coisa grandiosa, tipo parada Gay, durate do jogo do Brasil, protestando contra essa vergonha que é o TSE...

- OK, peguei pesado? Então vamos sábado de sol - serve o sol de inverno mesmo - pela manhã fazer a mesma passeata protestanto contra o descalabro que está o TSE...

- Ainda peguei muito pesado? Ninguém vai dispensar a cerveja...OK, então vamos fazer a passeata qq dia da semana, mas sem aquela esculhambação de dupla sertaneja cantando, ou a Vanuza avacalhando com o hino nacional cheia de cachaça...sei...se não for showmicio a turma não vem de jeito nenhum...

Então DANE-SE BRAZUCADA...aguentem mais quatro anos do PT roubando nosso dinheiro, aguentem a Dilma, o Zé Dirceu, o Marco Aurélio Garcia, o Genoíno, os 40 ladrões, por que todos os poderes do Brasil foram comprados e essa turma do PT só sai do poder abaixo de PORRADA!!!!

Reply

Enquanto isso em São Bernardo do Campo

CQC Brasil próxima segunda 28-06

A agressão que a GCM diz que houve.

http://www.youtube.com/watch?v=LkKo1zxz1po&feature=youtu.be

Reply

O Brasil do lulla avança ao retrocesso. Quase um outro grande desastre aéreo, salvo pelos aparelhos do avião, não pelos aparelhos da aparelhada aviação civil: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/756807-aviao-da-tam-faz-manobra-para-desviar-de-aeronave-na-mesma-rota-em-sp.shtml

Reply

Fiz tambem uma pesquisa aleatoria,e Serra teve mais que o dobro da preferencia do que a Dilma.Estou preocupado,pois parece uma preparação para uma grande fraude nas urnas eletronicas,o que desconfio que já houve em 2006.São bandidos.

Reply

Não lembro se me manifestei hoje pela manhã aqui no blog do coturno, mas vendo agora as notícias na imprensa, o fato notícia é o sobrevoo de lula, não a tragédia. Também, cantei que a imprensa estava esperando o ok do lula para publicar eventuais fotos, o que só começou hoje. Ainda falta mostrarem a barragem que estourou: deve ter dinheiro público lá (BNDS).
Santa Catarina teve uma proposta aprovada no Senado vetada pelo imundícia do lula, pois visava que o valor de uma mega sena extra fosse destinada às vitimas da enchente de 2008 somente porque tinha sido iniciada por Raimundo Colombo, Senador do DEM. Ainda, teve senador do pt de SC requerendo que a tramitação fosse barrada após a aprovação. Esperamos que o Congresso vote contra o veto. VAMOS DIVULGAR. Tem video no blog do ALUISIO AMORIM.
ctl

Reply

Coronel,

Porque não se escuta nada a respeito da fragilidade das urnas eletrônicas? Se eles violam sigilo fiscal, sigilo bancário, VIOLAR AS URNAS VAI SER BICO.
Com esse TSE desacreditado, pior que isso, CONIVENTE, acho que é preciso um movimento intenso da sociedade no sentido de garantir que a quadrilha não consiga fraudar as urnas para dar a vitória à bandida candidata delles.

Se a oposição e a sociedade ficar esperando acontecer, é claro, acontecerá mesmo. Pode ser até por isso que elles já fabricam as pesquisas, é para a vitória (impossivel)da dilma nas urnas parecer normal.

Não teria sentido fabricar vantagens nas pesquisas se ELLES não tivessem um esquema garantido para ella ganhar as eleições. "Esquema" porque a realidade mostra que no voto sério ella não ganha NUNCA.

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Tenho certeza de que estas pesquisas são montadas. Moro em Aracaju, viajo muito pelo interior do Estado de Sergipe, Alagoas e Bahia. Não conheço ninguém que tenha mudado a intenção de voto para a Dilma, pelo contrário, já ouvi algumas pessoas dizerem, depois que comento o passado sujo e nebuloso da "ESTELA", que estava pensando em votar naquela mulher, mas..., sendo deste jeito... ( com mais um pouquinho agente tira este voto!)

Reply