"Aécio Anastasia Franco".

Do Portal UAI:

O ex-governador Aécio Neves (PSDB) negou, durante convenção do PSDB na Assembleia Legislativa neste domingo, que a crise entre os tucanos e o DEM causada pela confirmação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) como candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) vá modificar a chapa encabeçada pelo governador Antonio Anastasia, em Minas. Com isso, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Alberto Pinto Coelho (PP), deve ser confirmado, na quinta-feira, como candidato a vice-governador. A hipótese de Alberto Pinto Coelho ser substituído por um nome do DEM foi levantada pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Nárcio Rodrigues, na manhã deste domingo, também durante a convenção. Para Aécio, contudo, o acordo em Minas não entrará como moeda de troca da negociação em torno da chapa pura do PSDB à Presidência.

Por fim, no discurso entusiasmado, saiu esta:

“Meu nome não é mais Aécio. É Aécio Anastasia Franco”. O Brasil inteiro deseja que seja "Aécio Anastasia Franco Serra". Deve ter sido apenas esquecimento no calor do discurso.

Já na página do PSDB-MG, nenhuma referência a José Serra. Também deve ter sido esquecimento no entusiasmo da belíssima convenção.

A eleição nacional continua sendo pauta em Minas Gerais. Não dá para fugir ao assunto. Na coletiva, Aécio Neves foi instado a defender a candidatura de José Serra. E o fez.

31 comentários

e tem mais essa:

"Vou estar de mangas arregaçadas, caminhando por toda Minas Gerais para que nós possamos continuar avançando, impedindo que qualquer retrocesso tome conta do nosso Estado."

retrocesso??

uai, sô , isso não eh discurso petralha, não?

Reply

e pelo peso que ele da as eleições de Minas Gerais em detrimento da eleição presidencial, da pra ter uma ideia da "grandeza" desse sujeito...

vai ficar o resto da vida politica tentando eleger e reeleger aliados em MG...

Reply

Aécio é a personificação moderna do Amigo da Onça. Que Serra abra os olhos ...

Reply

Coronel,


Já escrevi hoje, mais cedo, no post a respeito do Itamar Franco: os tucanos de MG vão seguir fazendo de conta com Serra. A prioridade é eleger Anastasia. Só vão se empolgar com o Serra, se ele apresentar força eleitoral no final de agosto. Do contrário, será repeteco da campanha do Alckmin em MG.

Repito: sei do que estou falando.

Por isso, como mineiro, não tem ANASTASERRA. Meu voto será SÓSERRAMG.

É Serra pra presidente e voto nulo pra governador de MG e senadores.

Reply

Dizem que não se pode confiar em mineiro...mas...

Reply

Isso é a midia chapa branca, o Aécio Neves durante o discurso também citou o nome do Serra varias vezes.
Alias hoje o Aécio Neves FOI MULTADO POR FAZER CAPANHA AO LADO DE SERRA, uma prova de que vai ajudar a eleger o Serra.

Reply

Coronel

Imagino que Serra a cada dia que passa está vendo os seus "aliados",mais olha é melhor ter esse Aécio como inimigo, porque como aliado é todos os dias uma apunhalada nas costas, mas não acredito que Serra iria concorrer a presidente da república de mãos abanando!!. Já coloquei no meu orkut, "Vamos votar em Serra!!

Reply

E alguém confia em Aécio? Ninguém duvide que ele não digeriu a indicação do Serra.

Reply

Sou de Minas, Aécio e Anastasia terão que me convencer de que não são uns fdp vendidos a serviço dos assassinos da liberdade que destruíram o país.

Se não estiverem junto com o Serra já perderam meu voto. Estou de olho!

Reply

Fiquem calmos

Aécio não passará de Minas... não tem cacife para presidente hoje, e pela maneira arrogante de ser e pensar ser, nem em futuro tão próximo.
Falta-lhe humildade e fidelidade.
A Vida se encarregará dele... aguardem

Reply

É isso aí, Coronel.

Em psicanálise isto se chama "ato falho".

Duvido do empenho do Aécio em eleger o Serra.

Reply

Celacanto gera maremoto; entusiasmo gera esquecimento!!!!

Reply

Entenderam agora o porquê da antecipação de uma duvidosa pesquisa? Dividir para conquistar, e o Ibope dividiu a oposição.

Reply

Eu tb to de olho.

Um Joaquim Silveiro dos Reis para Minas ja e o suficiente.

Mas vou votar no Anastasia, pq ainfa lembro dos anos do Newtão em Minas Gerais, o ladrão mais ladrão de todo o Brasil, que roubou até o lustre do Palacio da Liberdade.

Naquela época dava vergonha ser mineiro.

Aliás espero que meus conterrâneos se comportem e PENSEM com os miolos antes de votar. E os políticos pensem como querem entrar para história.

Reply

Coronel,

O ato falho dele foi ao citar seu novo nome. O norme certo é Aécio Silvério dos Reis, um traidor da democracia que entraga o Brasil nas mãos dos bolivarianos.
Therê

Reply

Coronel, a TV Globo em 2002 não deixou de mencionar em plena corrida eleitoral presidencial o montante da Dívida Externa ou Interna; nós sabemos do seu impacto negativo ao Serra na época. Espero que hoje ela seja também instados a repetir a dose para fazer justiça. O William Waack é um cara digno e está ciente disso; a MHRR deve ser sua amiga e pode refogar esse molho. 90% dos manézinhos que votam no Lula creem que a Dívida Externa foi paga.

TUDO NO LULA É MENTIRA.

Reply

Ah coronel, me desculpe mas não estou te reconhecendo. Isso é tudo o que o PT quer. Colocaram uma foto do Serra com o Aécio e o Anastasia juntos na convenção
Olha a resposta que ele deu para os reporter "petralhas"

http://migre.me/SFSW

Reply

Caro T:

Antes mesmo do seu registro, já havia postado o vídeo. Não se preocupe, este blog apenas vai marcar de cima, cada hora, cada dia, cada semana, todos os personagens que podem ser decisivos nesta eleição. Apenas isso. O Brasil pode mais se cada um de nós fizer mais.

Um abraço.

Coronel

Reply

Este aécio, (minúsculo mesmo), é uma besta deveria ser expluso do PSDB, não é nada é so um bosta.

Reply

O que eu poderia escrever a respeito do Itamar. NADA. Ele para mim é nada. Então de Itamar e Aécio, eu nada espero e NADA quero.

O povo Mineiro vai votar, possivelmente serão enganados pela bandidagem, Itamar e Aécio levarão os créditos. Torço para que eles esqueçam as picuinhas, e unam suas forças para a mudança radical na politica Brasileira. Chega de pt/pcc, chega da bandidagem, chega dos mentirosos.

Reply

Nas alteradas, sobram joaquins silvérios, faltam joaquins xavier...

Reply

Off topic: Veja de hoje, assim lula trata o nordeste, onde nunca mais quis morar. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/desastre-poderia-ter-sido-evitado

Reply

Se em Minas der Dilmasia, o que pode-se concluir ?

Reply

Liderança absoluta de Serra. Houve apenas variações dentro da margem de erro

Ao que pese as pesquisas mentirosas, compradas a soldo do imprensalão do PT, José Serra, augusto líder varonil, continua a liderar com folga a corrida eleitoral de 2010, tendo ainda espaço para crescer, ao contrário da candidata terrorista de Lula que tende a cair cada vez mais, pois a medida que a população vai ficando sabendo que ela é a candidata satânica do usurpador apedeuta ninguém quer mais votar nela. A última rodada de pesquisa do Instituto Dataprado demonstra claramente que o candidato do coração da Pátria, J. Serra, mantém uma liderança consolidada e inquebrantável em primeiro lugar e deverá vencer o pleito com uma larga vantagem, uma vez que é o único varão a representar as forças do bem no cenário eleitoral.

Já a candidata Dilma sofrerá uma pesada derrota em 03 de outubro próximo, pois o povo brasileiro está cansado do desgoverno petista e deseja muito ver o país livre das garras esquerdistas que ela representa. Além do mais, o sr. Luís Inácio Lula da Silva é neste momento um dos personagens mais rejeitados do Brasil, não há homem bom que não o deseje longe do poder, oxalá preso, juntamente com o seu bando terrível, dentre os quais figuram a própria candidata do mal.

Em suma, não há o que temer, Serra continua em primeiro lugar; as pequisas fraudadas não merecem credibilidade alguma. O CMAPP e o Dataprado são os únicos institutos em quem devemos confiar. Dilma não aparece nem no retrovisor de Serra. Vamos em frente fazer de nosso grande almirante Presidente.

Serra é 45.

Reply

O Aécio e o Tasso Jereissati são traidores, já deveriam ter mudado de partido a muito tempo.

Reply

Coronel,

Vamos deixar Aécio Silvério dos Reis pra lá. Com traira ou sem traira vemos vencer os petralhas. Nunca perder a fé. Esses pequenos momentos de desencontros que nos faz arrefecer serve para retomarmos com garra ainda nossa empreitada de vitória.

Acbo de ler no portal Terra que as nuvens negras já estão passando:


27 de junho de 2010 • 20h21 •Líderes do DEM decidem baixar o tom e pedem reunião com Serra

Após longa reunião neste domingo (27), o DEM decidiu baixar o tom nos ataques direcionados aos aliados tucanos. O partido pedirá um encontro com o candidato ao planalto José Serra (PSDB) para expor o descontentamento com a decisão do PSDB em sustentar o nome do senador Alvaro Dias (PSDB) como vice na chapa presidencial. No entanto, pretende recuperar o diálogo e sinalizar que a aliança está firme, reforçando que está aberto a conversas sobre a questão.

A vitória será nossa, e Deus há de querer. Sempre com Serra porque com ele

"O BRASIL PODE MAIS"

Reply

Mineiro só é solidário no cancer.

Abre o olho Serra!!!

Reply

Coronel

Ja faz algum tempo que postei aqui sobre o Aécio, vou repetir novamente:
Esse cara é um traira, eu torço para ele quebrar o rabo e não eleger o Anastasia, vai ser uma boa lição no dissimulado boy das Alterosas.

Reply

Essa gente está de brincadeira ou não tem a menor noção do perigo. Parece que ainda não ficou claro que se abster da luta aberta e sem tréguas contra o pt é um prego (a mais?) no próprio caixão. É preciso deixar de lado a omissão política, as conveniências paroquiais e os egos insuportavelmente inflados. Não fosse pela desgraça que representaria para o País uma vitória petralha e a dita oposição não faz por merecer ganhar.

Reply

Coronel, boa noite,
o senhor viu agora na TV Recorde o que o Paulo Henrique Amorim botou no ar? Crianças que nem sabem falar ainda, fumando e bebendo bebidas alcóolicas. E nem apareceu aquela frase "Fumar causa doenças". O que será que deve estar acontecendo?

Reply

Agora só falta a Dna. Dilma ensinar as crianças a não cheirarem crack. Prá mim isso é coisa de comunistas. Alguém deve ter autorizado essa reportagem. Pelo menos devia ser exibido a mensagem "Imprópria para menores de tantos anos". Mas acho que no início do programa nem isso botaram no ar. Uma reportagem assim, deveria a polícia ir lá imediatamente. Prá mim o Amorim tem amiguinhos no Ministério da Saúde.

Reply