Em alerta 1 No que diz respeito à Justiça Eleitoral, a principal preocupação da campanha de Dilma Rousseff tem nome e sobrenome: Marco Aurélio Mello.
Em alerta 2 De volta ao Tribunal Superior Eleitoral, do qual já foi presidente, o veterano ministro do Supremo tem dito e repetido que os abusos cometidos na pré-campanha têm gravidade e quantidade suficientes para dar margem à cassação do registro da candidatura.
.................................................................................Lula e Dilma podem dormir tranquilos, se o perigo é o ministro supra citado. Fala muito, com aquela entonação tipo batata quente na boca, mas, na hora de manter nos autos as suas declarações midiáticas, jamais demanda contra Lula. Se este ministro é o limite de Lula, o Brasil ainda não viu nada na campanha eleitoral.
6 comentários
Coronel, Ele seria o Pedro Simon do Judiciario?
ReplyAquele de quem a gente espera muito e na hora do" vamos ver" nos decepciona, so vota de acordo com suas conveniência.
Deve ser a genética (MeLLo...) em se tratando de surpresas da famiglia...Carlos
ReplyUm Zé da Laia deles nós temos há muito, só falta um presidente do Congresso e um Judiciário com saco-roxo para voltarmos à democracia e por fim à república clepto-oligárquica do Coroner Lua da Sirva.
ReplyEsse sujeito tem assessoria de imagem, o que não deveria ser preocupação de um magistrado.
ReplyEu confio nesse Ministro, não acredito que ela vai manchar sua biografia.
ReplyO problema gravíssimo é que esses ministros decoraram o livro de direito e só sabem fazer aqueles discursos de sopa de letrinha que ninguem entende, e não sabem aplicar o conteúdo do livro, ou não aplicam porque estão a serviço dos "caras" e contra o Brasil.
Reply