PSB põe investigação do governo Dilma sob suspeita no acidente que matou Campos.

O ministro da Defesa, Celso Amorim, recebeu há pouco um telefonema do deputado gaúcho Beto Albuquerque. Líder do PSB na Câmara, Beto pôs em dúvida a investigação da Força Aérea Brasileira. Falando em nome do partido, o deputado pediu explicações sobre a notícia de que o áudio disponível na caixa-preta do avião que transportava Eduardo Campos não corresponde ao voo que terminou tragicamente, matando sete pessoas.

“O ministro me disse que também ficou surpreso com a informação”, contou Beto ao blog. “Eu informei que telefonaria para o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito. Mas o ministro afirmou que ele mesmo ligaria, para pedir maiores explicações. Nós, do PSB, estamos achando tudo muito esquisito.”

O deputado conversou com o repórter pelo telefone. Ele almoçava num restaurante de São Paulo com correligionários do PSB. Dividiam a mesa com Beto: Márcio França e Júlio Delgado, deputados como ele; além de Lídice da Mata e Antonio Carlos Valadares, senadores. “Estamos todos muito desconfiados”, disse Beto, que acabara de tomar conhecimento da novidade sobre a caixa preta ao checar o noticiário do UOL. Eis o que disse o deputado, para explicar por que o partido olha de esguelha para a investigação da Aeronáutica:

“O avião era novo e moderno. Os pilotos, muito experientes. Tivemos a informação de que houve uma explosão na turbina. Isso não acontece do nada. Depois, ficou-se sabendo que havia aviões não tripulados da FAB, os drones, naquela região. Foi confirmado que havia, mas disseram que estavam longe. Agora, dizem que o áudido da caixa-preta não corresponde ao voo. Não me lembro de ter visto outro caso no mundo em que a caixa-preta não registra o que foi dito na cabine do avião nas últimas duas horas de um voo.

Beto Albuquerque acrescentou: “É muita coisa ocorrendo em torno de uma tragédia. Parece até despiste. A Aeronáutica, o brigadeiro Saito, deve ao Brasil, ao PSB e à família do Eduardo Campos uma explicação convincente. Nós exigimos isso.” (UOL)

82 comentários

Coronel,

Sei não, parece com o Celso Daniel.

Em breve começam a apagar as testemunhas.

Reply


CORONE

A FAB É DIRIGIDA POR QUEM ?? PELO

GOVÊRNO FEDERAL.

O GOVÊRNO FEDERAL É DE QUE PARTIDO

?? PT.

ENTÃO LÁ VEM MAIS MERDA. AH SIM E

NUNCA ESQUECENDO..........

HEI DILMA VTNSC !!!!!!!!!

Reply

"O ministro me disse que também ficou surpreso com a informação”,

sei, vai acreditando...

isso é que da um governo sem credito algum...

ninguém acredita em mais nada vindo dessa gente...

é o preço que o governo paga pelo festival de mentiras que despeja diariamente na cara do cidadão...

Reply

Ok, não acredito em boi-tatá ou destino. Acredito apenas em probabilidades. Então vamos lá:

Qual a probabilidade de um avião cair? 1 em um milhão? ou algo por ai.

Qual a probabilidade de dentro desse avião estar um candidato a presidência? 10 em 200 milhões ( dez pessoas no meio da população brasileira)

Qual a probabilidade de um avião cair e estar dentro um candidato a presidência? 1 x 10 / (1 milhão x 200 milhões)

Isso dá algo em torno de 1/ 20 trilhões, ou seja, menos provável que ganhar na Mega Sena de Natal.

Reply

Ai, ai, ai...

A situação está ficando nebulosa. Achei muito estranho quando li a notícia no Uol, que a gravação do avião não correspondia ao voo do Eduardo Campos.

Há indícios de atentado neste acidente. Os responsáveis devem estar buscando apagar os vestígios.

Se for atentado mesmo, está facílimo de descobrir o responsável.
Chris 45/SP

Reply

nem a identificação pela arcada dentário foi possível...

também não vi nenhuma foto de alguma parte considerável dos destroços do avião...

parece que se desintegrou no ar, mas já se sabe que caiu de bico...

ficou enterrado feito um tatu?

e pela manobra de passar o avião entre dois prédios pareceu que o piloto estava no comando e tentando atingir o menor numero possível de casas...

e prossegue o festival de esquisitices...

Reply

Realmente é tudo muito estranho... tem algo fedendo aí.

E quando tem PT por perto, podemos esperar qualquer coisa.


E não adianta dizer que o avião teve um problema de ignição, em junho passado. O avião estava voando, ou seja, a ignição já tinha sido usada. Estava em potência máxima.


Reply

Comissão da verdade neles, pois não?

Reply

Corona, e tem aquele papo de que Marina Silva não quis pegar o avião.

Eles estão fazendo o diabo.

2014, o ano em que a serpente saiu do ovo.

PT: Partido do TERROR.

Reply

Coronel,

Tô falando... O forte sentimento que tenho em meu peito me afirma que foi sabotagem!

Que horror. A que ponto chegamos neste país!

Precisamos urgentemente tirar o PT do poder.
É uma fação criminosa!

Deus tenha piedade de nós!

Flor Lilás

Reply

Onde ha fumaca, ha fogo.
Se realmente houve acao criminosa deliberada, os fatos vao aparecer!

Reply

Coronel,

ali no twitter:

"Se o comentário, especialmente entre os mais pobres, é de atentado, esta nota da FAB bota lenha na fogueira"

Então sou miseravelmente pobre. Pois acho que é um atentado sim senhor.

Flor Lilás

Reply

Para quem já matou dois prefeitos....

Reply


É bom que este pessoal, dito de oposição, contrate, além de segurança prof, também um serviço de inteligência absolutamente capaz de antecipar possíveis perigos, porque elles farão o diabo para não largarem o que elles já consideram delles.

E você o Alckimin, não tens um comando 24h sempre pronto para atuar? por ex: Alguém teria que ter pegado aquela cx laranja né o meu. Deixar em mãos comprometidas com o foro de sp é phoda. Ah, não esquece o "aumentin" dos "poliça". Esses 55% foi alavancado por eles também. Abs...!!!... Conclusão do mercado.!!!. PONTO

Reply

Esta surgindo um novo Celso Daniel.

Reply

Coronel,


Eu nunca vi um avião explodir desse jeito. Nem avião de caça quando cai esmigalha assim.

Supondo que tenha sido um atentado e que tenha sido executado por alguém capaz de desconectar a caixa de voz... não espero muita coisa da caixa de dados. Eu queria saber se já fizeram teste de residuos quimicos nas partes encontradas.

Reply

Hmmmmm........
Hmmmmmmmmmmmmmm........

Se a queda brusca foi causada pela colisão com um drone, e se essa colisão foi acidental, então a FAB tem de divulgar isso logo e já, mesmo se for uma mera possibilidade (o drone ou um dos drones ou voltou para a base, ou voltou danificado, ou não voltou). Daqui pra frente, a teoria conspiratória, que muitos rejeitávamos fortemente, vai aparecer com força.

V.

Reply

Não acredito em atentado, mas o fato de existir essa suspeita é ótimo para o Aécio, pois mancha o governo Dilma, afinal a FAB que pertence ao ministério da defesa é comandada pelo PT.
Enfim, pode ter acontecido uma colisão com um drone, que pertencia a FAB, o drone não deveria estar voando lá, se isso aconteceu então é responsabilidade é da FAB, independentemente se foi intencional ou não, no mínimo foi negligência, daí a FAB querer esconder este fato apagando os dados, esta hipótese é factível.

Reply

Esquisito é pouco. Isso eu achava. Agora, já estou achando suspeito.

Mariana

Reply

Vou comentar aqui porque não 'tuito'. Corre no FB um vídeo do SBT (eu acho) de um programa esportivo que mostro um 'vidente' que acertou todos os lances do Brasil na Copa. E nesse programa o tal vidente, ao final reformula uma previsão anterior sua sobre a presidência do Brasil (feita antes do acidente): Aécio será o presidente, Dilma em segundo e Marina(?) em terceiro. E aí conclui: "depois de 13 de agosto o Brasil virará um caos"
Na verdade o que me preocupa é ele ter dito que DEPOIS de TREZE DE AGOSTO o país vivará um caos. E agora??
Lilyane

Reply

Na minha cabeça louca,a Marina era o alvo principal desse acidente. Sem ela e Campos, não haveria tempo, nem ninguém capaz de levantar tantos votos assim, acabando com a eleição no primeiro turno. Na campanha "vale fazer o diabo". Eu nunca ouvi falar de acidente que a caixa não tivesse gravado, já ouvi falar sobre a caixa estar muito danificada, mas essa história de a caixa não gravou...isso é muito esquisito.

Reply

Para o PT a pior coisa que poderia acontecer é surgir uma suspeita de conspiração, de atentado contra Campo, pois a culpa cairá no PT, na campanha de Dilma.

Reply

Coronel estou muito preocupada pois a Marina é a favor do decreto da Dilma Decreto Federal nº 8.243,ela cumunista igual aos Petralhas.
Temo que o Aécio não consiga ir para o 2 turno,pois infelizmente o Brasileiros não sabem votar.
Fatima

Reply

Sou uma pessoa muito intuitiva (não sou vidente). Num comentário que postei no dia da tragédia, escrevi mais ou menos o seguinte(podem conferir):

"modernos, com duas potentes turbinas, rigorosa manutenção, com grande autonomia de vôo, pilotos experientes, etc etc etc ....
Como pôde ter sucumbido a um simples mau tempo? Existe possibilidade de sabotagem?"

Reply



........ AÉCIO QUE SE CUIDE!

Reply



Dossiês fajutos já não funcionam mais, mentiras não colam mais, Lula não tem mais prestígio, não tem mais competência para eleger poste ôco, ......

Para não perder as tetas, são capazes de matar a mãe, ou quem quer que seja. O que não pode é perder o poder, porque NUNCA MAIS CONSEGUIRÃO VOLTAR. Vão cometer todo tipo de barbárie para vencer essas eleições.

Essa corja toda vai sobreviver como, se perderem os cargos?

Todo cuidado com essa gentálha é pouco, inclusive nós comentaristas.

Reply

Sabemos que as instituições estão tomadas por ratazanas da quadrilha (se já comprovamos que até STF está) como podemos acreditar que o comandante da aeronáutica, forças armadas, e outros becos por aí também não sejam ratazanas a serviço dos bolivianos do cone sul?
No Brasil a coisa está mais difícil, mas esses calhordas não desistirão enquanto não forem bem sucedidos como os companheiros da venezuela, bolívia, e outros parceiros deles.

Reply

Chama o Barack Obama para ajudar a tirar os brasileiros das mão desses comunistas.

Reply

https://www.facebook.com/paulo.borchio

Reply

CEL,

Força Aérea Brasileira
Nota OFICIAL
15 AGO 2014 12:30 Horas




Os dados do gravador de voz (Cockpit Voice Recorder - CVR) da aeronave PR-AFA, que se acidentou no dia 13 de agosto, já foram extraídos e analisados por quatro técnicos do Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo (Labdata) do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

As duas horas de áudio, capacidade máxima de gravação do equipamento, obtidas e validadas pelos técnicos certificados, não correspondem ao voo realizado no dia 13 de agosto.

Não é possível, até o momento, determinar a data dos diálogos registrados no CVR, tendo em vista que esse tipo de equipamento não registra essa informação. As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação.

É importante ressaltar que os dados obtidos no gravador de voz representam apenas um dos elementos levados em consideração durante o processo de investigação, não sendo imprescindíveis para a identificação dos possíveis fatores contribuintes.



Brasília, 15 de agosto de 2014.

Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica


Índio Tonto/SP

Reply

Esse acidente está muito estranho.Primeiro a Dilma assina a lei dando prioridade absoluta à Aeronáutica na investigação de acidentes;segundo, por que a Marina não estava no mesmo avião?terceiro, Eduardo tinha mostrado forte oposição ao PT na globo,na véspera do acidente.E agora a caixa preta não registra nada?

Reply

Tragédias desse tipo costumam entupir os noticiários pela
Comoção que geram. Em 2006, em plena polêmica dos
Aloprados do dossiê fajuto, tivemos o maior desastre da aviação brasileira até então. Aconteceu numa sexta-feira, no sábado ocupou todos os espaços na mídia, no domingo tivemos o primeiro turno das eleições e, por todo
tempo até o segundo turno não se falou no escândalo dos aloprados do PT , só na tragédia. Quanta coincidência.

Reply



Se foi sabotagem, era pra eliminar os dois candidato e vice.
Não faz sentido abrir o caminho pra doidivã ser cabeça de chapa, estava melhor nas pesquisas.

Agora tirar os dois do páreo era o sonho dos trambiqueiros desde o começo. Impediram a criação da Rede e fizeram de tudo, pelas mãos do cachaça pra convencer o pernambucano. Deixaram um rastro tão grande que tudo pode explodir no cabeção dentuço.

Reply

Já pensaram na possibilidade dessa sabotagem ter partido de Marina? ou de seus aliados, uma vez que nem Dilma Nem Aécio se beneficiam dessa tragèdia!

Reply

A é ? Não diga !
Como diria meu pai: Esta história está mal contada...

Reply

Cessna Citation ano 2010 ! Tem duas turbinas porém mantém-se em vôo com apenas uma delas. Caixa preta que NÃO funciona e não grava a conversa na cabine. 2 pilotos a bordo!

TEM CHEIRO DE ATENTADO !

Reply

Segundo um sujeito que conhece um militar que trabalha na base da FAB em Santos, existe um boato de uma teoria de conspiração que diz o seguinte: o piloto arrematou o avião por ordem de um controlador, no trajeto de retorno um drone esperavam o avião, pensava-se que Marina Silva estaria junto com Eduardo Campos, assim ambos estariam mortos e Dilma venceria o pleito no 1a turno. Como Marina Silva não estava, o plano deu errado.
A ordem desde o início era pra apagarem as fitas, pois lá estariam as gravações do controlador ordenando que o piloto arrematasse o avião, apesar das condições de pouso serem possíveis, tudo dentro do plano pra matarem os dois candidatos, mas que falhou no último momento com a recusa de Marina Silva em embarcar no jatinho.

Reply

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/15/eua-enviam-investigadores-a-santos-para-averiguar-acidente-que-matou-campos.htm
EUA enviam Tec. para investigar acidente.

Reply

Coronel, para tão estranha tragédia basta apenas fazermos aquele velho questionamento usado em qualquer investigação:

A QUEM INTERESSA?

Reply

Coronel,

A uns 10 anos estive em Santos e Cubatão por questões profissionais.

Visitei várias indústrias poluentes e notei a GRANDE quantidade de urubus.

No acidente do Campos, a primeira coisa que pensei: - Entrou URUBU na turbina!!

Depois de saber dos Drones .....

Mai uma coisinha:

- Este foi o PRIMEIRO acidente com MORTOS deste modelo de CESSNA na história!!!

JulioK

Reply

Tudo que for dito por petistas é passível de descrédito. Petistas não são pessoas confiáveis; é possível que nem sejam pessoas.
São mutantes, mentirosos, cínicos.

Reply

Anônimo das 17:45 concordo plenamente. Temos que rezar, isso eh sério. Preparemos para dias incertos. #Deusnocomando

Reply

Cel

Pelo meu IP você saberá que já comentei várias vezes aqui. Infelizmente, não posso me identificar. Tenho participação no setor aeronautico e gostaria de deixar esclarecido aos seus comentaristas, de um blogue que leio várias vezes por dia e respeito, que estão completamente desvairados, repito, desvairados com essas teorias de conspiração. Ao que tudo indica, trata-se de um erro simples e brutal de uma tripulação cansada e enfrentando condições adversas de tempo, procedimento de pouso desconhecido da rotina deles, horário apertado e um avião com algumas características especiais. O resto (turbina pegando fogo, drone, urubu, míssil anti aereo, etc) é bobagem pura. Não tenho a menor hesitação em dizer que a investigação me dará razão. Não quero entrar aqui em todos os detalhes técnicos, que são muito complexos mesmo para a compreensão de gente do campo. Só quero reiterar que a explicação é simples, óbvia e desligada de qualquer ação externa.

Reply

Coturneiro de 15 de agosto de 2014 17:54

Barack Obama é da esquerda e não mexerá uma palha para nada.

Estamos por nossa conta.
Por onde andarão nossos militares que não são melancia? Fico a me perguntar...
Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O PT matou mais um, foi a primeira coisa que pensei quando soube da morte de Eduardo Campos num acidente de avião.
O acumulo de fatos surpreendentes vai aumentando e alimentando as teorias conspiratórias de que foi um atentado.
Hoje interlocutores vazaram a informação de que Marina está, aparentemente, mais abalada que Renata, viúva de Eduardo Campos.
Pode ser apenas uma jogada de Marina para posar de viúva eleitoral de Eduardo Campos.
Mas vamos agora alimentar as teorias de atentado.
Será que Marina não poderia estar tão balada porque foi avisada na última hora, por amigos que ainda estão no PT, que haveria um atentado e por isso desistiu de acompanhar Eduardo Campos nesse voo?!

Reply

Coronel, há duas semanas Veja tinha saído com aquela denúncia da grande farsa da CPI da Petrobras.
Há uma semana Veja trazia as revelações bombásticas de Meira Poza a contadora do doleiro Youssef.
Os institutos de pesquisas apontavam uma queda vertiginosa na preferência de Dilma nas eleições.
O pibinho fica menor a cada dia.
A inflação dispara assustadoramente.
Hoje NINGUÉM fala mais nada sobre esses assuntos.
Agora o único assunto é a morte de Eduardo Campos e a entrada de Marina Silva em seu lugar.
Foi ou não foi um plano criminosamente planejado?
PT: Partido do TERROR.

Reply

Em Portugal,em 1980, o Primeiro-Ministro viajou num Cessna e pouco tempo depois de decolar, o avião caiu em cima de casas vitimando todos os que nele viajavam. Ainda hoje muitos defendem a tese de atentado. Escreveram-se livros sobre o assunto.

Quem quiser pesquisar pode começar pela Wikipédia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_de_Camarate

Reply

Sobre o comentário dessa pessoa que se diz do setor aeronáutico, quando diz que a tripulação estava cansada. Discordo, Pois o Eduardo deu entrevista ao JN na noite anterior, e pelo que se sabe, embarcou na manhã seguinte, portanto supõe-se que os pilotos tenham descansado. Até porque piloto de avião não é motorista de caminhão que trabalha 12 horas por dias. Depois, um dos pilotos trabalhou nos Estados Unidos por quase 20 anos, e já conhecia este jato. Esses argumentos não se sustentam. Como é que pilotos experientes como os dois, deixariam um equipamento de gravação desligado? Principalmente transportando um candidato à presidência do país. Não, não acredito nessas possibilidades levantadas. Ainda bem que chegaram técnicos tanto do Governo americano, como da fabricante da aeronave. Eles tem todo o interesse em esclarecer os fatos.

Reply

Sem dúvidas. É no mínimo muito estranho, um avião novo, tecnologicamente avançado, com pilotos experientes e que, segundo relatos de populares, caiu já incendiando, o que leva a concluir que houve algo ainda com o avião no ar, e que pode ter sido a causa da queda.E ainda mais essa da inviabilização dos instrumentos de gravação do avião. Tudo isso com um candidato de oposição, em plena campanha. É MUITO ESTRANHO!!!Todas as hipóteses devem ser consideradas, inclusive sabotagem!!!!!

Reply

Se violaram a caixa preta, imagina as urnas eletronicas.

Reply

A cada 30 min. de voo, as conversas na cabine são atualizadas, ou seja, deveria constar os últimos 30 min de conversa entre os pilotos.

Reply

Detalhe importante: na gravação apresentada na tv, o piloto estava comunicando ao Controle São Paulo (radar em Cumbica) a manobra que iria fazer. Em nenhum momento mostraram algum diálogo entre o piloto e a Torre da Base aérea sobre a decisão da arremetida da aeronave. Sigilo?




Reply

Anonimo 18:21

Que atua no setor da aeronáutica e disse:

"Ao que tudo indica, trata-se de um erro simples e brutal de uma tripulação cansada e enfrentando condições adversas de tempo, procedimento de pouso desconhecido da rotina deles, horário apertado e um avião com algumas características especiais."


Sou totalmente leiga no assunto, mas por questão de lógica, penso:

1) Erro simples e brutal??? Ou é simples, ou é brutal, mas qque vitimou várias pessoas, inclusive tripulação.

2) Tripulação cansada??? Sabe-se que estavam no Rio desde a tarde anterior, segunda-feira, quando Eduardo Campos participou de entrevista no JN. O voo só ocorreu na manhã de terça. Houve uma noite para descanso.

3) Perguntar não ofende: não há averiguação das condições climáticas antes da decolagem para não correr riscos ???
Penso que as vidas são mais importantes que compromissos.

4) Noticiário informou que piloto e copiloto eram experientes. Se procedimento de pouso era desconhecido, como piloto se aventura a pousar uma aeronave????

5) Se o avião tinha características especiais, então necessitaria um treinamento também especial por parte dos pilotos, ou não ???? Que se saiba não era a primeira viagem deles.

Lamento, mas não fiquei satisfeita com suas informações.



Chris 45/SP

Reply

Interessante,eu não fiquei chocado com a informação que a Caixa Preta não tinha GRAVAÇÃO do vôo, afinal desde quando ela foi enviada para Brasília esta resposta era a que dariam.
Alguém aí acredita em "Coelhinho de Páscoa"??????

Reply
Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... mod

Demorô!!!

Reply
Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... mod

"LEI SANCIONADA POR DILMA EM MAIO DESTE ANO TORNA SIGILOSA INVESTIGAÇÃO FEITA PELA AERONÁUTICA EM ACIDENTES AÉREOS NO BRASIL"!!!

Reply

Ninguem confia em petralha. Petralha eh ladrao e mentiroso.

Reply

Lembram do episodio em que a agencia nacional de inteligencia do pt espionou o eduardo no porto de suape e ele mandou prender todo mundo?

Reply

Está ok a Cx preta não gravou,mais kd a gravação do controlador de vôo?

Reply

bem, já que estão todos especulando. Vou especular tambem. Qual a pessoa beneficiaria com a morte do Eduardo?
Marina,que saiu da nave mãe :PT.

Reply

16.08.2014 8:30 A exemplo de outros atentados que mataram politicos brasileiros a verdade sobre o atentado que matou eduardo campos nunca sera revelada. Alem da dor da perda do politico o povo brasileiro tem que conviver com a dor de nunca saber exatamente da verdade ainda que os culpados nao fossem revelados. A corrupcao no brasil e bem pior do que aparenta e mais ditadora mais rigida mais elitista mais preconceituosa mais hipocrita mais criminosa mais mafiosa.

Reply

15 de agosto de 2014 21:44


Esse cara já foi desmascarado, faz tempo. Esquece. Se foi ou não sabotagem a tecnologia tem como saber, o que importa nesse momento é que Aécio se cerque de pessoas confiáveis e sinceramente a essa altura não queria nem estar no lugar de Dilma, esses camaradas são assim "mui amigos" e tem hábitos estranhos.

Reply

Avião não cai e derrubado

Reply

15 de agosto de 2014 17:21

É Marina pra lá e pra cá. Esqueça essa mulher que hoje fazem o centro do universo. Arregace suas mangas faça campanha para Aécio e confie em Deus. Ponha fé no seu pensamento porque NADA acontece sem a mão Divina.
" N’Ele é que fomos escolhidos, predestinados conforme o desígnio d’Aquele que tudo opera segundo a decisão da Sua vontade.. (Ef. 1,11)."

Reply

Quando li os primeiros comentários sobre sabotagem, logo após a morte de Campos, não acreditei. Afinal, Marina, que é maior ameaça aos petistas, não estava no avião, e Campos estava em terceiro lugar nas pesquisas. Mas quando se divulgou que não havia áudio, aí a coisa ficou esquisita. Principalmente porque eu soube depois da tal lei assinada pela Dilma, de sigilo em investigações de acidentes aéreos.

Reply

João Goulart, Juscelino Kubitschek, Ulysses Guimarães, Celso Daniel, Toninho do PT de Campinas, Eduardo Campos... A lista só aumenta.

Como a bandalheira acontece em qualquer governo, a conclusão que se chega é que o quadro partidário brasileiro é podre há décadas e o Estado tem poder demais. Aí qualquer governo que seja se esquiva de suas responsabilidades.

Reply

Esse acidente tem todos os indícios de sabotagem e assassinato! Certamente tem dedo de PT aí e talvez outros interessados em manipular o destino político do país. Se é que podemos chamar isso de política e o Brasil de país. Parece-me que vivemos a ditadura do poder. Não há governo. Somente poder e facções criminosas trabalhando para a cúpula do poder!!!! Ai ai o melhor destino é um passaporte válido e aeroporto internacional!!! Bye bye Braazil antes que isso aqui se transforme em uma Venezuela apodrecida!!

Reply

TEM GENTE QUE ACHA QUE A CAMBADA DO PT....SÃO SANTOS!!!!! IDOLATRIA BARATA...JÁ PENSARAM NA HIPÓTESE DE UM AVIÃOZINHO DE CONTROLE REMOTO (CARREGADO COM PELO MENOS UMA BANANA DE DINAMITE )TER ATINGIDO INTENCIONALMENTE O JATO...!!!!!!!!!

Reply

Primeiro vejamos o seguinte: O avião pertencia aos irmãos Andrade de São Paulo, Lula havia convidado um deles para ser Vice de Padilha e ele recusou. O avião foi arrendado pelo grupo de apoio a Eduardo Campos, nele, (avião) viajavam Eduardo e Marina. Logo ambos estavam expostos. Todavia, por reserva a Marina viajou antes em voo de carreira. O avião não consegue pousar por mau tempo, porque o piloto não seguiu ara Congonhas? A caixa preta deveria subsidiar as conversas, mas não estava ligada. Porque não estava ligada e a Aeronáutica diz que as duas horas são de outro voo? Se Marina estivesse no voo fatídico não haveria tempo de se fazer outra chapa com as características,da anterior. A quem interessaria isso? O resultado de toda pericia vai dar em nada.O tiro saiu pela culatra.

Reply

Com as mudanças da nossa constituição que a "presidenta ex-guerrilheira" vem fazendo arbitrariamente, em um país sério ela estaria na cadeia ou morta. O comunismo é evidente nos projetos maléficos deste terror vermelho. Preparem-se para o fim do Brasil democrático, se caso ela se reeleja pelo povo sedento e desconhecedor da história geral, onde muitos indicadores de sistemas socialista, comunista... Em todos vemos uma ditadura terrível e sangrenta. Vide: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte (cujo o partido é homônimo a este que está no poder)... E tantos outros. Países que são enganados como estão sendo uma grande maioria de brasileiros desinformados e sem coragem. O modelo é sempre o mesmo: Nazismo, Comunismo, Socialismo...! DITADURA SANGRENTA.

Reply

Muito triste que por motivos puramente materiais um grupo mercenário pode ter destruído 7 famílias, as sete vítimas desta tragédia deixaram a família, e falando de nosso querido Eduardo Campos o que mais doi e saber que ele amou a vida, se dedicou enquanto pai, esposo, amigo e mais ainda, se dedicou a vida pública. Eduardo Campos foi um cidadão, merece nosso eterno respeito***

Reply

ESSE PT É FORMADO POR PESSOAS ACOSTUMADAS A MATAR PARA SOBREVIVER, A DÉCADA DE 70 É TESTEMUNHA, SÃO GUERRILHEIROS PROFISSIONAIS QUE ASSUMIRAM O PODER. NÃO NOS ESQUEÇAMOS DO FALECIDO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ (CELSO DANIEL ).
ELES MATARAM O EDUARDO E POR TABELA, AGINDO NOS BASTIDORES, JOGARÃO A CULPA NA MARINA SILVA.
ESTAMOS ROUBADOS.......!!!!!!!

Reply

Brasileiros acordem estamos nas mãos de Ladrões e Saqueadores.
Fazem qualquer coisa para continuarem no poder mamando nas gordas tetas do Brasil.
Só não vê que aí tem.......quem não quer.

Reply

A NOSSA DEMOCRACIA FOI PARA AS CUCUIAS, DESDE QUE O GOVERNO MILITAR ABANDONOU O BRASIL.

ESTAMOS EM PLENA DITADURA CAMINHANDO PARA UM COMUNISMO ONDE APENAS UMA MINORIA VIVE UM CAPITALISMO, NAS CUSTAS DA MAIORIA. COM GORDAS CONTAS NA SUIÇA, BAHAMAS...E POR AÍ AFORA.

ESSA LEI ASSINADA PELA DILMA A MESES ATRÁS, JÁ PREPARANDO O CAMINHO PARA ESSA SABOTAGEM....É UM ESCANCARAMENTO DA FALTA DE ESCRÚPULOS QUE TEM ESSE PT.

QUE DE TRABALHADOR NÃO TEM NADA. SÓ OS USARAM PARA CHEGAR AO PODER.

Reply

Este acidente aéreo, foi tão fatalidade, tanto quanto, dentro de uma maçã, tem suco de laranja!

Foi uma bela armação!

Ou acabamos com o PT, ou o PT acaba com o brasil!

Nunca, antes, na historia deste país, se viu e ouviu, tanta barbárie.

Para não largar a teta, são capazes de muito mais coisas.
.

Reply

Atente para o que " o exú de 9 dedos" declarou numa reunião de partido - "...eles não sabem do que somos capazes de fazer para eleger fulana..."tem ccaroço nesse angu...

Reply

Só não enxerga quem não que quer,tá bem claro que não foi falha humana, piloto passou no meio de dois edifícios,manobra extremamente difícil com aeronave já avariada, caixa preta com gravações de outra aeronave,kkk parece piada, e o palhaço somos nós,plano de voo seguido a risca,e outra "estar cassando de algo não significa sonolência" colocaram culpa até nos drones,e que não falaram foi que perdemos nosso novo presidente da republica.Por ele ia ganhar com certeza absoluta e a estatísticas de ibopes deve estar sendo feita por alguém alucinado ou com distúrbios por que só assim é possível...

Reply

Esqueceu de mencionar Tancredo Neves.

Reply

Queridos Brasileiros O que nos resta agora são as eleições, com a ajuda do nosso Sr. la no céu, peço que ilumine as pessoas para que possamos colocar esta máfia DILMA para bem longe,estao terminando com nosso pais. VAMOS A LUTA POVO BRASILEIRO, QUE GANHE MARINA OU AÉCIO, MAS QUE SEJA UM DELES! TEMOS QUE TIRAR ESTA DILMA SEM VERGONHA, SEM ESCRUPULOS, SEM CARACTER, DEUMANA E UMA PROVAVEL ASSASINA TBM.

Reply

VOCêS NAO ACHAM EXREMAMENTE ESQUISITO OQ UE ACONTECEU??? EM MAIO DILMA SANSIONOU A LEI QUE PROIBE LEITURA DA CAIXA PRETA, DEPOIS ACONTECE O ACIDENTE E A CAIXA PRETA TBM NAO TEM INFORMAÇÕES???
PORUQE ESTA TUDO TAO DIFICIL??? PORQUE EXISTE ALGO MUITO ERRADO, VOCES JA SABEM QUEM ESTA POR TRAS NE??? NAO EXISTE MAIS DUVIDAS...

Reply

QUE GANHE AECIO OU MARINA!!!!!
DILMA FORAAAAA, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Reply

O PSB, os pernambucanos e o resto do Brasil. É um conjunto de "coincidências" raras.

1. Aprovasse uma lei que torna investigação de acidentes aéreos sigilosa. Curioso que os acidentes de trânsito, que matam muito mais, não tenham a mesma "regalia".

2. O avião que parecia estar bem, com o piloto informando procedimento normal de arremetida, cai 2-3 minutos depois.

3. A caixa preta-laranja.

Muita coincidência pro meu gosto. Aposto que tem um Expendable por aí com uma AK47. kkkkkkkkkkkkk

Reply