Da hora.

Favor romper o lacre antes de usar. Bom  proveito.

39 comentários

Se DEM e Rodrigo Maia fossem tão incisivo com Dilma, Lula e o PT como está sendo com o PSDB, não haveria essa barata-voa que ronda a candidatura de Serra.

Reply

E isso ai Coronel....hahaha...oh, vaidade....Dora

Reply

Coronel: recebi o e-mail abaixo e quero compartilhar com o Senhor fins sua avaliação e sugerir, se possível, fazer uma chamada aqui no blog usando este texto adaptado ao TSE. O que senhor achar?

"ALERTA VERMELHO !

A pesquisa CNI/IBOPE, divulgada ontem, é totalmente inverossímil. As pesquisas CNT/SENSUS, IBOPE, DATA FOLHA e VOX POPULI são visivelmente manipuladas para apresentar os resultados desejados pelo governo. A linguagem das ruas não mente. Traduz, nitidamente, o sentimento coletivo de que Dilma não demonstra possuir os requisitos necessários ao exercício do cargo. Teme-se, ainda, se eleita, a repetição do episódio Collor, que, paradoxalmente, viria ao encontro dos interesses de Lula, o primeiro a ser vítima do ódio da criatura ao criador, paradigma político no Brasil.

O PSDB está enganando a si próprio ao dizer-se tranqüilo com o desempenho de seu candidato, avaliado através de pesquisas internas do partido. Mesmo que Serra esteja realmente na frente ( no que acredito ), de nada adiantará pois a finalidade das pesquisas manipuladas é preparar a opinião pública para aceitar o resultado das urnas eletrônicas, cujo software, segundo consta, será desenvolvido pelo GSI. Terminada a eleição, o programa fará a totalização dos votos quase que instantaneamente e apagará todos os registros, tornando impossível a comprovação da fraude. A única maneira de evitá-la é a adoção, pelo TSE, de um controle infalível: a seleção de uma amostra aleatória de eleitores para, em cada seção eleitoral, votar utilizando cédulas. Cientificamente, a apuração manual tem de ser consistente com a apuração eletrônica.

Por que o TSE não adota esse procedimento ?

Por que a oposição não pressiona o TSE para que o adote ?

BATALHA"

Reply

Do blog do Noblat

Dias afirma que desiste de ser vice por apoio do DEM

De Fátima Lessa e Christiane Samarco, da Agência Estado

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje, em Cuiabá (MS), que uma "eventual" resistência ao seu nome como vice na chapa de José Serra na disputa presidencial não colocará em risco a aliança com o DEM.

Segundo o tucano, caso o DEM se mantenha irredutível quanto à indicação do seu nome, ele cederá para preservar a aliança. "Se o DEM tiver que sair, saio eu", reforçou.

É um homem digno.

Reply

blogdojefferson

1. @rafaelmaria O DEM e uma merda!!! about 1 hour ago via TwitBird iPhone in reply to rafaelmaria

ai ai....bob jef jogando gasolina e nao CO2.

Reply

Brigar numa hora dessas. Estupidez

Reply

A grande verdade é que esse tititi todo se deve ao resultada desta maldita pesquisa.

Se os números viessem sem modificação em relação a anterior todo mundo engoliria o Alvaro Dias numa boa.

Agora é bola pra frente.

Reply

Em prefiro dar isso na cabeça do Jefferson e do Caiado.

Reply

Calma gente, é nas grandes crise que se chega a um resultado bom!


É melhor briga do que letargia.

Vamos chegar a um bom resultado, pelo menos a minha intuição diz que sim.

Reply

CORONEL
Leio no ADNews que o boicote à Globo foi um fracasso. Mesmo assim me espanta a campanha, que entulhou de e-mails rancorosos, com um português sofrível, minha caixa e de meus familiares. Assamos queijo coalho para o jogo e meu filho de 11 anos saiu com eles pela casa em uma latinha de leite em pó dizendo: "Compra nosso queijo, tio. Nóis podia estar matando, roubando, mas tamo aqui vendendo nosso queijo na tranquilidade". Confesso que fico imaginando que país aguarda a geração dele, onde um bando de idiotas tentam manipular outro bando de idiotas a fazer idiotices pela internet. Ainda não foi dessa vez, mas a guerra será inevitável. Meu filho completava: "Tenho olho azul e já me culparam pela crise, mas eu só tô aqui assando meu queijinho". Pois é. Sua liberdade está ameaçada. Seu humor é motivo de perseguição dos tais "corretos", que não sobrevivem a uma provinha de português do saudoso primário. Não suportam a inteligência que nunca tiveram. A hosilizam, como se a barbárie fosse um caminho para a evolução da espécie. Acham que pertencer a uma rede, a uma seita, a um partido que pregam a desordem como método de conquista revogará a lei da gravidade, ou fará o ovo entrar de onde saiu.
Isto é um bando. E o inferno é pouco pra essa gente.

Reply

Jamais duvidei da vitória do Serra. Banquei e banco um monte de aposta, com qualquer um.
Porém, nesse momento, fruto dessa bagunça, (não bastou o que fizerem com o Alckmim), começo a ficar preocupado.
Acho que temos inimigos na trincheira!

Reply

A verdade é que tem petista no meio para minar a aliança.

Os Petistas estão como loucos no twitter e blogs .

Sinal de que Alvaro Dias é forte e está incomodando a PTZADA

Reply

Coronel,

é bom lembrar que o incêndio é na campanha do PSDB.

O Álvaro Dias, para mim, é o único nome decente que o PSDB tem para apresentar como vice de Serra.

Acho que seria uma ótima opção para poder vencer a eleição.
Entretanto, é ingenuidade supor que a sua escolha, do jeito que as coisas parecem ter sido feitas e as feiçoes que de fato tomaram, tenha trazido mais prejuízos que benefícios.

Álvaro foi queimado no PSDB. Uma pena. Uma insensatez. Um alopramento. Qual o interesse em provocar o Democratas?

O horizonte está mais enevoado. Uma fumaça cheia de sinais perogosos.

Coronel, sem puxa saquismo, se você puder, rompa o lacre, com firmeza e prudência.

Reply

O extintor está perfeito para enfiar no rabo daqueles que a todo momento oferecem material explosivo para colocar a candidatura do SERRA em uma situação frágil, cada uma que a oposição faz eles comemoram com festa. regada a muito uísque e vinhos importados(pagos por nós)
Já vimos este filme antes e deu nesta MERDA que estamos hoje !

Reply

O LL deve estar rindo demais no avião pro Canadá...

Reply

Roberto Jefferson apagou aquela msg no twitter.

Essa turma de "oposicao" vai fazer cagada desse jeito...

Reply

Pô, assim é pedir prá levar chumbo....

Reply

Com ou sem o DEM, a eleição irá para o segundo turno onde os tempos de TV serão iguais. Acho que o Serra devia deixar o DEM seguir o caminho do Arruda, e mandar essa aliança prá casa do c******!
Os eleitores da Marina é que decidirão a eleição no segundo turno. E o Serra se dá muito bem com a Marina, que por sua vêz destesta a terrorista. Acho que o Serra devia manter o Alvaro Dias como vice. O DEM, tirando meia dúzia de seus componentes, é um defunto que já está fedendo!
Sai dessa Serra´. O DEM é caixão e vela preta!!!

Reply

DEM é o cacête...

Na hora de EXIGIR o o impeachement do corrupto lulla no episódio do MENSALÃO do PT, ficaram fazendo corpo molle...

Mais tarde soubemos por que, fizeram o eu próprio MENSALÂo com o safado do Arruda, que já tinha sido protagonista no episódio da fraude do painel eletrônico, que papel patético, chorando em público afirmando inocência...cambada de sem vergonhas, traidores da nação brasileira...todos vcs deveriam é estar na cadeia!!!

Reply

Bob não muda, continua o mesmo.
Sempre metido em confusão.
Está dizendo que o DEM é uma merda.
Merda por Merda, sou mais o Bob,que merda hein Bob?

Reply

A quantas anda a liderança do Serra?
Ele pode sair dessa crise maior do que entrou. Oportunidade para vermos sua capacidade e suas limitações. E as nossas também.

Reply

Quanta primadona hein.
Alguém acha que eles estão pensando no 'povo'?

Lilyane

Reply

E o que foi a dilmentira discursando com boné do MST???
Tem foto no blog do anão. ForaBandidalha!!!

Reply

É uma pena se o Álvaro não for vice, pois é um nome e tanto para eleição, mas infelizmente o que vai acontecer é que o DEM (um partido nada confiável) vai empurrar um vice goela a baixo e isto vai ficar claro pra mim que o Sérgio Guerra não é bom articulista, pelo contrário, as informações vazaram pelo Twitter e até o Senador Álvaro já disse que foi convocado e disse que aceita, ou seja, o coitado vai ser jogado pra escanteio e pra mim fica claro que as eleições que já tão difíceis devido ao uso da máquina PeTrália, vai ficar mais difícil ainda, é triste ver tanta incompentência neste caso.

Reply

Coronel,
É o fim da picada. Político brasileiro é tudo FDP, não salva um.
Ronaldo Caiado tem a cara de pau de dizer que se o vice não for do DEM que devem romper a aliança. Quer dizer que eles têm a coragem deixar de apoiar Serra para apoiar Dilma e sua quadrilha????? Depois quer condenar petralhas por serem desonestos.

Realmente é desanimador, ter que ouvir esses calhordas brigarem porque só estão interessados em conchavos e vantagens, o País e povo que se foda.
É, parece que não temos salvação, se correr o bicho pega se ficar um político come.

Reply

Quer assistir de camarote um corre corre na quadrilha do ptrambique?

Que tal a Lina Vieira para vice do Serra?

Seria o fim da Receita Fuderal

Reply

Agora me diz, a duas semanas do prazo final o DEM não tem um nome firme para apresentar? É para escolher "uma das lideranças"? Que liderança se nem eles se entendem...

Reply

Dem rompe com PSDB, se coliga com o PP, e lança Bolsonaro à Presidência. Claro, isto é sonho, mas seria Adeus Dilma, no melhor estilo Adeus Lênin. É muito melhor dividir o tempo, e por alguém para falar as verdades sobre Dilma e o PT, do que somar o tempo e fazer aquela propaganda antiquada, com a Voz do Ferreira Martins. Solta o verbo na campanha, PSDB, e de preferência, pela boca de outro...

Reply

Olha ai Coronel. O Datafolha acaba de registrar pesquisa no TSE.

ata do Registro 25/06/2010
Protocolo 17162/2010
Contratada BANCO DE DADOS DE SÃO PAULO LTDA.
Contratante Empresa Folha da Manhã S/A.
Valor da Pesquisa 194000
Origem dos Recursos Empresa Folha da Manhã S/A.
Pagante do Trabalho Empresa Folha da Manhã S/A.
Período de Realização de 30/06/2010 a 01/07/2010
Nr. de entrevistados 2650
Situação Aguardando decurso de prazo
Área de abrangência Nacional
Cargos Presidente,
Registro da empresa no CONRE 3884/92
Estatístico Renata Nunes César
Registro no CONRE 72.49A

Reply

Por favor não publique: no site do esquerdopata tem um foto da dilma ótima para colocar aí ao lado, com o tema: dilma mente ao se dizer contra as invasões: ela está com boné do mst. É perfeita. Não consegui cópia.

Reply

Lendo as declarações de Álvaro Dias percebe-se por que ele tem de ser o vice de Serra.
ele não quer o posto se for criar cisão na oposição.
Político combativo, Dias é coerente e acredita em Serra, quer o bem do País, léguas à frente desses demos cujo ego está na proporção inversa da sua importância no cenário político. Principalmente graças ao seu presidente invocadinho e enrolado com história da Arruda no DF.

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.
O TRABALHO SUJO, FEITO PELOS INSTITUTOS DE PESQUISAS A SOLDO, ESTÃO DANDO RESULTADOS NEFASTOS À CAMPANHA DE NOSSO CANDIDATO SERRA.
O PRESIDENTE DO DEM TEM TODA A RAZÃO, QUANDO ADVOGA QUE SÓ ACEITARIA QUE O VICE DO PSDB, FOSSE AÉCIO NEVES. TAMBÉM ACHO QUE, ESTA NÃO É HORA DE DIVIDIRMOS NOSSAS FORÇAS. O DEM POSSUI EXCELENTES QUADROS QUE PODEM COMPÔR COM SERRA OFERECENDO UM NOME PARA VICE PRESIDENTE, ESPECIALMENTE DO NORDESTE.
ESPERO QUE A CÚPULA DO PARTIDO PENSE COM A CABEÇA FRIA E DECIDA POR UM PASSO ATRÁS E, INTERROMPER O INCÊNDIO AVASSALADOR QUE NOS AMEAÇA. ESSE NERVOSISMO DA CÚPULA TUCANA, RESULTA DOS RESULTADOS DESSA PESQUISA IBOPE, QUE TEM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DE UMA SAFADEZA, NA MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS DE INTERESSE DOS QUE PAGAM, POR TRÁS DOS BASTIDORES, ESSA PESQUISA, PROVAVELMENTE, FALSA. NA COLÔMBIA OCORREU A MESMA COISA. O RESULTADO DAS URNAS DESMASCAROU OS RESULTADOS DAS PESQUISAS A SOLDO.
VAMOS FAZER PRESSÃO PARA QUE O VICE SEJA DO DEM, POR QUESTÃO DE LÓGICA PURA.
A DIVISÃO, CERTAMENTE, PODE NOS ENFRAQUECER. É HORA DE PENSAR COM OS NEURÔNIOS SINTONIZADOS NA LÓGICA.

Reply

Eu estou como que de luto. acho que agora sim estamos praticamente com as eleiçoe perdidas.
lamentável. nada mais a fazer senão chorar e tirar o corpo fora, pelo menos da militância.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=vM8pTUGwwAc

Reply

Eu só consegui visualizar 84 das 88 páginas do relatório da pesquisa IBOPE para presidente.
Alguém conseguiu visualizar as 4 últimas páginas?

Reply

Quero repetir o comentário de um anonimo, acima. Gostei !

abre aspas

Dem rompe com PSDB, se coliga com o PP, e lança Bolsonaro à Presidência. Claro, isto é sonho, mas seria Adeus Dilma, no melhor estilo Adeus Lênin. É muito melhor dividir o tempo, e por alguém para falar as verdades sobre Dilma e o PT, do que somar o tempo e fazer aquela propaganda antiquada, com a Voz do Ferreira Martins. Solta o verbo na campanha, PSDB, e de preferência, pela boca de outro...

fecha aspas

abraços
Marcelo Hermes

Reply

Qualquer nome do DEM cheira a chuncho. Tem rabo preso prá todo lado além de cristais nos telhados. Por o vice é abrir a guarda. Tinham que achar um segundo Marco Maciel.

Reply

Se é para indicar alguém do DEM, que seja o Senador Demóstenes Torres.

Reply

Vai precisar de mais extintores de incêndio. Atenção bombeiros.
Lula, em 2002, conseguiu empréstimo das FARC (cinco milhões de dólares). Será que a dona Dilma não está pagando sua candidatura com o mesmo dinheiro das FARC também?

Reply