Blog processado pelo TSE ataca Coturno Noturno.

Em desespero, o tal Blog da Dilma, que está sendo vasculhado pelo TSE, informa que tudo começou com uma denúncia do Coturno Noturno. Não foi. A não ser que o MP seja nosso leitor, o que seria uma imensa honra. Além do mais, se não houvesse a entrevista com nítida propaganda eleitoral, com publicação no site do MinC, teria havido a denúncia? Não fizemos mais do que a nossa obrigação de cidadãos cônscios dos seus direitos e tementes à Lei. Tenham a santa paciência, petralhinhas ridículos. Andem na linha que nada disso acontece. Leia aqui.

35 comentários

Parabéns novamente, Coronel!

Todo cuidado com esses PETRALHAS VAGABUNDOS¹³ é pouco!

Vide o que foram capazes de fazer com CELSO DANIEL e TONINHO do PT!

O PT é um partido SEM ESCRÚPULOS! Haja visto a união com os PIORES JAGUNÇOS da política nacional como Sarney, Renan, Collor, Geddel e outros tantos!

Reply

Eu queria ver os comentários que o Coronel vai receber dos petralhinhas agora kua kua.

Reply

Coronel, o "Grande"

Enquadrar um petralha.. NÃO TEM PREÇO!

Aproveitando o ensejo, informo que temos mais um tema para a coleção de camisetas da Dillama:
Acabou de aparacer na TV a "DilmaCracatua"... ridícula. O cabelo lambido dos lados e um penacho erguido no topo da cabeça!
Fiquem atentos, vale a pena ver a cracatua mentindo mais um pouco.
Ha!Ha!Ha!Ha!

Reply

E deram todos os links...nem pensaram na possibilidade (grande) dos que te linkarem, ficarem seduzidos pelas suas verdades.

Reply

Coronel

É a inversão de valores da PTralhada.
No pensamento dessa corja de corruptos e perdulários, cidadão que cumpre com os DEVERES básicos da cidadania, denunciando CRIMINOSOS são os que estão errados e, portanto, quem deveriam ser os incomodados.

PAU NESSA QUADRILHA CORONEL!

Reply

" ... que diariamente faz as mais horríveis acussações ... "

E analfabetos como seus ídolos.

Reply

Silenciar o debate político é errado. Se um site petralha quer discutir mentiras que se danem, existe a justiça comum para tratar de calúnias. Agora vão atacar o Coturno porque aqui se discute política também.

A lógica imbecil é esta: um não pode falar mentiras e outro não pode falar a verdade. TSE, MPE, PQP, tudo em nome do "isentismo"...

Reply

Que vergonha, nao? E ainda tem a cara de pau de falar que o blog "anonimo" esta fazendo campanha antecipada de Serra. Sao uns cretinos mesmo. E tem coragem de passar ate o numero da conta para angariar mais dinheiro dos idiotas petistas! Por que o vagabundo que clonou o meu cartao bancario e retirou todo o minguado dinheirinho, fruto do meu salario nao vai a essa conta da bandida e retira tudo tambem? Nao e algum militante do PT e infiltrado do sidicato dos bancarios, nao? Seus vagabundos! Vao roubar alguem que rouba de nos e nao de alguem pobre como eu, seus malditos.

Reply

O Blog da Dilma tinha que ser vasculhado é pela Academia Brasileira de Letras. "Extrema Direta", "acussações", "referidades", "náo"...

Tá certo que o mentor deles, Lula, aprovou uma reforma ortográfica ridícula. Mas daí sair cometendo erro de português a rodo é ignorância. Não passam da fase seletiva do "Soletrando", do Luciano Huck

Reply

Pois é! O lugar destes macacos do pt é numa jaula! ahhaha

Reply

Coronel, parabéns.

Reply

Estes petistas são todos portadores de transtornos.

NUNCA ASSUMEM SUAS RESPONSABILIDADES.

Estão empre culpado o outro.


Ok, então eu digo para eles elegerem quem pode mais para o Brasil continuar a ser uma Democracia, será que vão obeceder!

Tenham santa Paciência!!

São tão bobinhos!!!

Reply

Coronel, cadê aquela carta, assinada pelo presidente Lula, dando total apoio Ao blog. da Dilma.

Reply

Parabéns Coronel,

Até que enfim alguém de coragem para denunciar essa sem-vergonhice desta candidata terrorista e mentirosa que se utiliza do dinheiro público de forma criminosa para fazer propaganda antecipada com a ajuda de seus "pelegos" e tantos outros "idiotas" que apóiam essa safadeza.

Reply

Coronel , Daniel Bezerra(vulgo Daniel Pearl) é funcionário do governo do Ceará.Maluco de pedra. Sua co-produtora no blog é Jussara Seixas, enfermeira aposentada do hospital do Servidor Público de SP, de 60 anos de idade e que passa o dia todo na net ofendendo e achinacalhando a oposição e quem é partidário da oposição. Aparece em todos os blogs políticos, notadamente no blog do Noblat, com vários nicks.Deve ser paranóica.

Reply

Coronel, kkkkkkkkkkkkkkkk é de morrer de rir, como é bom, fui no Blog Da Dilma eles estão lá.

Culpando ABCD-
Ora será que eles não querem que o Ministerio Público faça o seu trabalho?

o MINISTERIO ESTÁ SENDO IMPARCIAL SIM, o BLOG QUEROJOSESERRA TAMBEM está sendo convidado a se retirar

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO é assim que tem que ser.
Ô GENTINHA!!!!

Reply

Tô ficando preocupado com sumiço do R.A.

Acho que ele poderia ter usado o site da veja para postar artigos, por que não o fez?

Reply

Fui lá no Blog da Dilma, MERA CURIOSIDADE.

Puxa vida! são muitos editores, lá estão todos os nomes com os repectivos e-mail, será que estão todos na folha do Governo?

Porque é muito empenho, sei, não!

Daria para saber, pelos os horário das postagem se for funcionario publico? trabalhando para canditada de governo?
é somente especulação?

Reply
Denúncia Anônima mod

Ué, daqui a pouco vamos ficar que nem na Bolívia, onde quem denuncia uma ilegalidade acaba indo preso! É a lei feita sob medida para ditadores!
Numa democracia,o que vale é o crime cometido, mesmo que seja denunciado anonimamente.
Parabéns, Coronel. A petralhada internética , paga com o dinheiro público, deve estar alvoroçada mesmo!!!

Reply

Do Blog de Adriana Vandoni

"O TSE solicitou ao Google Brasil informações, em 34 horas, sobre o responsável pelo site www.dilma13.blogspot.com, para análise de uma ação cautelar protocolada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) sob o fundamento de que o site veicularia propaganda eleitoral a favor de Dilma e negativa para Serra.

Uma das responsáveis é Jussara Seixas, segundo o G1, de 60 anos, que se apresenta como profissional da área de saúde e nega ser filiada ou receber ajuda financeira de partidos.

Comentário meu (Adriana): esta Jussara Seixas, responsável pelo blog, é uma velha conhecido daqui, foi ela que escreveu o delicado post me chamando de “pulga-de-cu”. Achei tão fofo. Nesse mesmo post singelo onde também sou chamada de “imbecil”, tem a acusação ao Google ou ao Blogspot, de “sacanagem”. Veja na imagem.
"

http://www.prosaepolitica.com.br/2010/06/16/tse-pede-ao-google-informacoes-sobre-site-de-dilma-responsavel-ja-acusou-o-google-de-%E2%80%9Csacanagem%E2%80%9D/

Reply

Extrema-direta deve ser uma expressão que significa eleições livres, sem jagunços, sem cabresto, sem bolsas...

Reply

Muito bem Coronel, colocando os ratos no decido lugar.Dora

Reply

Prezado Coronel, você falou "Leia aqui" e me obrigou a acessar aquele endereço maldito. Eu não gostei disso. No meu computador aquele endereço não pode entrar. Site petralha é proibido na minha casa. Abraços e meus parabéns.

Reply

É verdade, Coromel.

Bem lembrado pelo anônimo das 22:20:


"Coronel, cadê aquela carta, assinada pelo presidente Lula, dando total apoio ao blog da Dilma ? "

Reply

Coronel

Veja que deprimente:

http://www.youtube.com/watch?v=qGTdlyaerAk

É gravíssimo, mas a nossa imprensa vai fazer de conta que anão aconateceu. A não ser que.... ;o)

Reply

Mais um!

http://www.abc.com.py/abc/nota/132016-Unasur-la-Uni%C3%B3n-de-Rep%C3%BAblicas-Brasile%C3%B1as/

Tooooooooooooome, Molusco!

Reply

Coronel, falando em desespero e safadeza, vi a última inserção da propaganda da safada.
Com um sorriso tipo "sorria que você está sendo filmada"a desavergonhada enquanto fala, tem um filme ao fundo mostrando todo o desenvolvimento paulista,o trabalho dos governadores (tucanos) com obras e mais obras em andamento, inclusive o Rodoanel.Termina dizendo:"não podemos parar, temos que continuar".Já viu semvergonhice maior?

Reply

Tô me borrando de rir desses vagabundos. É como se culpassem o amante pela infidelidade da patroa. Congratulações, mon coroné!

Reply

Elles reclamam que aqui se fala de Serra!
Mas elles podem falar da Dilma lá, do Serra elles acham que ninguem pode falar? Que é, sabia-se que são aloprados, agora querem bancar os espertos também?

Reply

Coronel, mais uma pilantragem eleitoral está em curso no Brasil. Foi notícia hoje na imprensa que o estádio do morumbi não vai mais ser usado nos jogos da copa de 2014. Tudo bem, é menos do nosso suado dinheirinho prá encher os bolsos dos corruptos.
Mas agora à noite, a manchete do MSN notícias vem com a grande novidade: LULA pode ajudar SP a sediar jogos da Copa do Mundo.
Dá uma olhada por lá e nos faça aquele comentário certeiro, revelando para o Brasil mais essa jogada entre a cbf e o mulla. Daqui a pouco, a Dilma vai sair por aí apregoando que com ela no governo, o estádio vai ser construído.
Desmascare logo essa jogada.

Reply

Coronel,
Elles acham que pode mentir, ofender quem bem entenderem e ninguem deve abrir a boca para reclamar ou dementir.
Acabei de receber um e-mai de um honesto trabalhador brasileiro que foi OFENDIDO pelo irresponsável sindicalista, ignorante e incompetente que se meteu a se presidente, coisa que nunca jamais poderia ter sido. Leiam:

No último dia 25 de março o presidente Lula esteve em Tatuí, e lá fez a entrega simbólica de 650 ambulâncias para 573 municípios brasileiros. A cerimônia foi essencialmente política, pois os veículos são destinados ao SAMU, ou seja, os serviços de atendimento médico de urgência.

Acontece que a maior parte dos municípios contemplados não tem este serviço implantado, e nem mesmo tem verba prevista em seus orçamentos. Custa caro montar toda esta estrutura. As ambulâncias são a parte visível do negócio, mas é necessário aparelhá-las com equipamentos de UTI, de pessoal de apoio bem treinado, de médicos especializados principalmente. E isto tem que funcionar 24 horas por dia, pois emergência não tem hora.

Ou seja, ou a maioria das ambulâncias vai ter outro destino, ou vão virar sucata logo.

Como costuma fazer, o presidente Lula faz seus “discursos” de improviso, que sempre buscam contentar a platéia presente, e exagera nas frases feitas e cheias de pompa sobre os mais variados temas. Diga-se de passagem, normalmente o presidente não sabe nada sobre o que está falando, e suas gafes já são sobejamente conhecidas e divulgadas mundo afora. Nesta cerimônia em Tatuí, o presidente Lula foi extremamente infeliz com algumas de suas colocações.

continu no próximo comentário...

Reply

CONTINUAÇÃO ...

Não disse o presidente (ou não sabe) que médico nenhum consegue trabalhar no interior sozinho. A não ser que seja para distribuir “vale-saúde”, a exemplo dos inúmeros outros que ele criou. Pois tratar e cuidar de alguém sem apoio, sem retaguarda e sem condições, só na cabeça dele.

Quanto aos médicos de Cuba, formados em uma realidade totalmente diferente da nossa, eles podem sim trabalhar no Brasil. Como qualquer outro, formado em qualquer lugar do mundo, que se submeta às avaliações necessárias e sejam aprovados. Desde que saibam Medicina. E o Conselho Federal de Medicina, autarquia federal, é o órgão definido por lei para avaliá-los. O que o senhor presidente quis dizer (mas não teve coragem) é que quer fazer um agrado ao moribundo amigo Fidel, valorizando escolas falidas e que pregam uma falsa “medicina social”.

Faltou falar sobre o assunto referente ao médico que o atendeu quando sofreu seu acidente de “trabalho”. Talvez seu dedo pudesse ser salvo, senhor presidente, se existisse na ocasião um atendimento decente em posto de saúde, unidades de emergência bem aparelhadas, um profissional médico bem preparado, com boa formação. Isso se o “SUS” da época funcionasse. Isso se um médico que atende “SUS” ganhasse um honorário, e não uns trocos.

Pois a CPMF, que geraria verba destinada ao “SUS” do seu governo, virou dinheiro nas meias, cuecas e malas pretas na sua gestão. E até hoje o “SUS” não funciona de forma decente!

E o senhor ainda quer recriar mais um imposto, para continuar alimentando as falcatruas? Senhor presidente, com o perdão da palavra, estou com o “saco cheio” do senhor e de seus “discursos”.
Se o senhor sofresse um novo acidente de “trabalho” e fosse eu o médico que lhe atendesse, cortaria-lhe a língua, e não o dedo.
E faria um bem ao país, pois cada vez que o senhor abre a boca, não causa um acidente. Causa um desastre.

Luiz Ricardo Menezes Bastos, médico,
presidente da Associação Paulista de Medicina, Regional de Limeira

REPASSEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL, PRECISAMOS DIVULGAR ......

Reply

continuação...
Segundo o presidente da Associação Médica Brasileira, Lula teve “outro rompante de incontinência verbal”. Mais uma vez, culpou os médicos para os problemas de saúde que o Brasil enfrenta há décadas. Disse que a classe médica não se interessa em atender o interior, “pois é muito fácil ser médico na Avenida Paulista”, segundo suas palavras.

Depois, mandou um recado ao Conselho Federal de Medicina, por este ser contra a revalidação automática dos diplomas dos médicos formados em Cuba. E ainda criticou aqueles que são contra a volta de um imposto para melhorar a saúde.

E por fim, ainda criticou o médico que no passado cuidou dele próprio, ao sofrer o acidente de “trabalho” que lhe amputou o dedo. Ou seja, versou sobre tudo o que finge saber.

Como em todos os “discursos”, Lula fala o que lhe dá na telha, e nem se preocupa mais em ter coerência. Deve acreditar que somos todos burros, pois quanto mais fala, mais sua popularidade “aumenta”, segundo as informações “oficiais”. Mas para os que ainda tem paciência de ouví-lo, basta acompanhá-lo por algumas semanas. A opinião ora é uma, ora é outra. Depende da platéia. Como estamos numa democracia, livre “como nunca se viu na história deste país”, também tenho o direito de opinar.

O que o senhor presidente não disse (ou não sabe) é que é impossível à imensa maioria dos médicos montar um consultório na Avenida Paulista, um dos locais mais caros do país, principalmente se trabalhar no serviço público, onde recebe um salário de fome, não tem um plano de carreira decente e não encontra condições dignas de trabalho. Aparelhos defasados, funcionários insuficientes para o apoio (enfermagem, técnicos diversos), filas para marcação de exames, falhas em tratamento de doenças básicas. Se em São Paulo , que é a locomotiva da nação, é assim, o que dizer do restante do país? Há dezenas de crianças morrendo em pseudo-UTIs em hospitais públicos por aí. A sigla deveria ser Última Tentativa Inútil e não unidade de terapia intensiva. Intensivas são só as mortes nestes nosocômios.

CONTINUA.....

Reply

Corona,

Aqui no Parana, de gente culta e politizada PT nao entra pois PT, PTralha soa como gente PsicoPTa, tendeu?
Ou querem que desenhe seus Burros, BURROS do PT.
Aqui na REPAR da PETRO ROUBRAS, estao a descobrir rombos, digo roubos mesmo com o dinheiro NOSSO!
O MP tem que vir aqui e enquadrar com a PF os diretores e asseclas!
MEU BLOG recebe mais de 300 visitas e sao direcionadas pro meu amigo Celdoblog.
Estamos varrendo inclusive para computadores da inclusao da Dilmaniaca.
Corona. pode crer é >>TIRO NO PÉT<<

Parabens Corona e vamos MAIS.
Nóis PFode Mais, o PT
Qua!Qua!qua!
Curitibano doContra
FUUIII!

Reply

Então o Blog merece os nossos parabéns.

Reply