Vem aí um escândalo mundial.

O conluio da FIFA com a CBF e com o governo Lula para retirar o Morumbi e colocar um novo estádio para sediar a Copa do Mundo 2014 em São Paulo tem tudo para se transformar em escândalo mundial. Lula pretende ter dividendos políticos nas próximas eleições mas, segundo fontes seguras, está tudo gravado e as revelações são de arrasar quarteirão.

21 comentários

Fiquei curioso hewheheheheheehe

Reply

A obscura copa de 2014
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/06/obscura-copa-2014.html

Reply

Meu filho diz que é porque ele prometeu que o Corinthians teria um estádio e que ele vai aproveitar para "financia-lo". Sabe aqueles "emprést mos" do BNDES?

Reply

Coronel, não nos deixe curiosos, conte aí, só para nós, seus leitores, que a gente promete não espalhar, hehe...

Reply

E tem dedo do Zé Dirceu na história...

Reply

Prezado Coronel,
Isso somente prova a grandeza do Brasil, essa grandeza vil, torpe e imunda implementada pelo PaTifaria, o partido mais escroto e canalha do Ocidente.
O que mais me enoja no entanto é ver a gentalha analfabeta deste país que agora se acha capaz de tudo depois que um sindicalista pilantra conseguir vender a alma ao anjo decaído e vender a mãe ( que nasceu) analfabeta e NÃO entregar.
Seja no RJ ou em SP a imensa massa de joões-ninguém se gaba sobre a performance do sapo canalha e acham que elle pode tudo. Claro, com a farta distrubuição de esmola usando o meu, o seu, enfim, o nosso dinheirinho, a coisa fica mais ordinária possível
Pobre Brasil. Desponta para o anonimato, como dizia o venerável Paul Franz Heilborn, nome verdadeiro do maior jornalista brasileiro de todos os tempos -- Paulo Francis.

Só quero pleitear a pior e mais fétida cadeia para os quadros PaTifes.

E jogar a chave fora.

Sds

P.S. Sou integralmente CONTRA a Copa 2014 no Brasil.
P.S.2 Sou integralmente CONTRA a realização de Jogos Olímpicos no balneário-favela.
Se existisse um plebiscito para decidir sobre a realização dessas escrotices, o meu seria um sonoro NÃO.

Reply

Coronel

O blog do Reinaldo Azevedo ainda está fora do ar. Será armação dos petralhas? Terão eles surrupiado os textos e os comentários pra se vingar da ação contra o blog da dilma13?

Reply

Logo desconfiei quando o presidente corinthiano virou "chefe" da delegação brasileira. A ganância dessa gente é interminável.

Mago

Reply

Somos...( aqui em casa ) 5 CORINTHIANOS, e antipetitas, e não admitimos que esses petrallas dêem ao nosso CLUB essa vergonha.

O problema não é dar o estádio ao CORINTHIANS,ou outro time qualquer o Saõ paulo, também ganhou, de um governador...e prefeito, caminhões e caminhões de concreto da prefeitura, eram normais pelo Morumbi.

O PROBLEMA é quanto vão roubar para fazer um estádio.e quem será o ALI BABA

Reply

Coronel
Isto era esperado. Pois de escândalos nacionais eles estão cheios, e accostumados com a impunidade vil.

Agora precisam começar os internacionais, pois só assim estaremos completos em mostrar ao mundo nossa "grandeza". Para regozijo destes PeTralha PaTifes.

Reply

Essa "Arena dos Manus' estava cantada há muito tempo. Uma vergonha. O São Paulo FC se recusou a investir quase R$ 700 milhões para reformar e ampliar o Morumbi, para fazer dois ou três jogos. Pode apostar que o "Curintcha" vai "pedir emprestado" uns R$ 900 prá fazer "São Paulo participar da copa".

Reply

Se perguntar a maioria da populacao acharao algo natural usar dinheiro publico pra construir o estadio. Pode apostar.

Reply

-EM SE TRATANDO DE MARACUTAIAS, TRAMOIAS, ESCANDALOS, NÃO HA LIMITES QUANDO SE TRATA DA CBFE SEUS PRESIDENTES RICARDO TEIXEIRA/FERNANDO SARNEY SOB O GUARDA CHUVAS DO PT,..... ESPAR O QUE?......

Reply

O São Paulo FC não se recusou coisa nenhuma. Apenas não conseguiu recursos para o projeto de seiscentos milhões - aprovado pela Fifa - nas condições que imaginava. Esperava MAMATA. Como não foi possível, apresentaram aquele projeto mixuruca que a Fifa havia recusado de cada vez que lhe era acrescentado um remendo.

A exclusão do Morumbi é natural e merecida. Se O COMITÊ PAULISTA PARA A COPA NÃO ESTIVESSE APARELHADO POR UMA ENTIDADE PRIVADA, UM CLUBE DE FUTEBOL, a cidade de São Paulo teria agora um projeto viável e digno da sua importância como a maior cidade da América do Sul.

Reply

Rejane (Mel), não tem o dedo do dirceu nessa maracutaia, tem o dirceu inteiro, o luis 51, e toda a bandidagem pt-pcc.

Isento da maracutaia a GRANDE E FIEL torcida Corinthiana.

O luis 51 esta promovendo no Brasil uma luta entre irmãos: brancos contra negros, pobres contra ricos, e agora esta investindo na briga entre torcidas.

Sou Sao Paulino, tenho filhos Corinthianos, netos Corinthianos, netos São Paulinos e netos Palmeirenses.

CORINTHIANOS, não deixem a bandidagem manchar a Bandeira de seu Clube.

O Corinthias PODE E DEVE ter o seu estadio, desvinculado do patrocinio da bandidagem.

Reply

Áhhhh, conta mais essa aí, Coronel. Lula querendo tirar proveito? Não acredito. ká ká ká ká

Reply

ká ká ká ká ká ká, e com o dedo do Zé Dirceu? Aí já é demais. Fala aí, coronel.

Reply

Está muito clara a intenção de construir um estádio para o Corinthias! Lula se aproveitará para mostrar que é melhor que o Governo de SP. Mas o Governador não entrou na armadilha para que apareçam os interesses envolvidos nesta maracutaia.
Espero que seja mais um tiro no próprio pé e que venham a público as intenções reais.

Reply

Coronel, por favor divulgue.

Há um abaixo assinado virtual (bem fácil de aderir) contra o uso de dinheiro público em estádios de futebol. Segue o endereço:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6353

Reply

sou corinthiano mas desaprovo visceralmente essa atitude BAIXA que TÁ NA CARA que tem treta aí, só não vê quem não quer.

Reply

Cramba Coronel...agora o Sr nos deixou na pior....de curiosidade...Dora

Reply