Serra na RedeTV.

Assista vídeo com a entrevista concedida ao repórter Kennedy Alencar.

7 comentários

Ô meu Deus, Coronel,

Minha infância revivida.
Já disse por aqui que nasci no mesmo bairro. Eu nasci 3 anos depois. O lanche no grupo escolar: uma banana e um pedaço de pão. Grupo Escolar Eduardo Carlos Pereira. Que tempos! "Sorte de nascer pobre e não explorar isso"? Jamais!! Isso significaria ser um aproveitador.

Lilyane

Reply

Ver Kennedy Alencar? Mas nem moooooooooooooooooooooooooooooooooorta!

Reply

E aí,Coronel?

É ou não uma entrevista consistente?
Gostou?

Nome Próprio

Reply

como é bom ouvir SERRA, quanta diferença... q sensatez...

Reply

Chamar o Kennedy Alencar de "REPÓRTER" é de uma inverdade INSANÁVEL.

o Sr. Kennedy Alencar pode, quando muito, ser chamado de "porta-voz do Planalto" nada além disso.

Reply

Eu assisti. Serra desconcertou esse projetozinho de jornalista, que é o chapa-branca Alencar, discípulo do "Botinhas cor-de-rosa"! Fez picadinho dele!

Reply

Bom dia , Coronel!


Eu assisti na íntegra a entrevista domingo, excelente para não dizer perfeita. A segurança, a capacidade, a inteligência de Serra é inquestionável. Curto, objetivo, uma entrevista muito de boa de se assistir, colocou o petralha Kennedy sem ação....
A desenvoltura de Serra e a firmeza com que respondia aos questionamentos mostra a sua habilidade de lidar com gente que mente....
Assistam quem não assistiu, vale muito.


Maria Cristina SP


A diferença entre a candidata do apresentador e Serra é incomparável.

Reply