PT com a Sensus x PMDB com Ibope: é a guerra de pesquisas em Minas Gerais.

Depois que o PT registrou pesquisa (1.500 entrevistas) com a Sensus, em Minas Gerais, hoje foi a vez do PMDB registrar o seu levantamento(1.512 entrevistas), com o Ibope. Agora vamos sentar, fazer uma pipoca, pegar uma coca zero e esperar os resultados. Os números, obviamente, não serão os mesmos, o que irá provar, definitivamente, as nossas impressões sobre os institutos de pesquisa brasileiros.

9 comentários

Posso trocar a coca por H²O? É que a coca-cola me provoca gases intestinais...

Reply

Ja escutaste as inserções do PT do Tarso no RS. Parece que o horarfio eleitoral ja começou.

Reply

Pt e Pmdb me dao gases...

Reply

xixixixixiixi. quer dizer que vem pequisa ai .

Reply

É só torcer pelo racha da coligação PMDB/PT em MG, e que esse fato se alastre a nível nacional.

Reply

Coronel,
Num País em estado de putrefação total devido a esse governo de calhordas, que durante esses 8 anos mostrou todo tipo de crime e contravenções que nem se pudia pensar ser possível, fraudar as urnas vai ser bico.

Se nos EUA já vimos manchetes como essas:

21 de abril de 2009
Hackers invadem site do Pentágono e roubam projeto de avião de US$ 300 bi. Um grupo de hackers invadiu os sistemas de computação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e copiou informações sobre a construção do caça F-35 Lightning II, o mais caro projeto já conduzido pelo Pentágono.

http://internetpornografica.blogspot.com/2009/04/hackers-invadem-site-do-pentagono-e.html

09/07/2009
Hackers fazem a festa e invadem sites da Casa Branca, Pentágono e da Bolsa de Valores de Nova York
Os policiais já têm pistas dos piratas da internet, os hackers, que estão tirando do ar computadores nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.

http://www.vooz.com.br/noticias/hackers-invadem-sites-da-casa-branca-pentagono-e-da-bolsa-de-valores-de-nova-york-9638.html

Até Reinaldo Azevedo alertou em 2006 sobre a violabilidade das urnas.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/veja-2-sinal-amarelo-para-as-urnas-eletronicas/

Por isso, se nos EUA eles atacam os computadores e manipulam assim fácil os dados, imagina essas merdas de urnas eletrônicas brasileiras que nem comprovante do vote emitem, parece possível que esses forjadores de pesquisas tambem podem fraudar o resultado das eleições e forjar a vitória da imbecil maria espingarda.
Como é podemos nos assegurar que isso não vá acontecer?

Reply

Hein, Coronel? pensando aqui...

Certamente a "brasileira" Iara Lee será deportada para o Brasil. Apesar de viver há 20 anos nos EUA, certamente voltar para lá está fora de cogitação. Os americanos não gostam muito de simpatizantes de grupos terroristas islâmicos, como o Hamas. Já no Brasil, sempre cabe mais um!

Reply

É isso aí, Coronel. Acabe logo com a ditadura das pesquisas que dão razão e ares de deus a um bocó como o Coroner Lua da Sirva.

Reply

Ainda bem que as pesquisas estão caindo em descredito. Veja o caso Colombia.

Reply