Novamente, por maior que tenha sido o crime eleitoral cometido pela maquina governista e petista, ficou claro, nítido e patente uma coisa: Dilma Rousseff(PT) é uma candidata que não entusiasma, não tem carisma, não tem empatia alguma com o público. Em um dos comícios das centrais sindicais o que a massa gritava era para que a matrona dançasse o "rebolation". O que o povo estava dizendo, no fundo, é que está se divertindo com a "falta de cintura" da candidata, a sua rudeza, a sua dureza. Lula, por sua vez, babou, esperneou, gritou e até chorou no palanque, roubando, como é do seu feitio, a festa. A manchete dos jornais, em vez de qualquer coisa que a Dilma tenha dito ou não dito, serão as lágrimas safadas e cínicas de um mestre em rebolar para fugir da lei.
5 comentários
CORONEL,
ReplyÉ chato, mas vou falar:Fiquei esterrecida com a conotação que o Lula deu a "ego inflado". Que homem rude! Credo! E dizer que isso é presidente do nosso país.
Falta de respeito. Ele não considera que há famílias, senhoras, crianças assistindo TV. Para ele o Brasil não passa de um grande buteco.
FLÁVIA
Quero ver lula babar, espernear, gritar e até chorar em outubro, quando ele terá que esvaziar, dobrar e guardar a boneca inflável que ele criou.
ReplyE que imprensa mediocre!Participa da farsa petista!
ReplyComo mulher, fiquei pasma com a rudeza do ego inflado. E mais uma mentira: não é o mais influente da lista, não. Pobre ego! Como eleitora, gosto de gente educada e que exprima PROPOSTAS, de forma clara e sincera. E que tenha um jeito bem meigo e simpático: Serra e Marina.MARINA para vice do SERRA!!!
Reply-UMA COISA NÃO SE PODE NEGAR,....O LULA É UM GRANDE CAMELÔ,...E NÃO PASSA DISSO,....
Reply