Tesoureiro da Dilma só aceita acareação se o PT deixar. Aí tem!

O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se esquivou nesta terça-feira de participar de acareação com o corretor de câmbio Lúcio Bolonha Funaro, que acusou o petista em depoimento ao Ministério Público de desviar recursos da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários) para o esquema do mensalão do partido. Pressionado pela oposição para aceitar uma acareação com o corretor, Vaccari disse que precisa consultar o partido antes de decidir sobre o pedido. "Falo para os senhores, com todos os outros. Isso [acareação] temos que discutir depois com a direção partidária", afirmou. Agora já existe o Supremo Tribunal do Partido dos Trabalhadores, acima da Lei? No depoimento a comissões do Senado, Vaccari disse desconhecer qualquer desvio de verbas da cooperativa para beneficiar o ex-ministro José Dirceu. Em 2005, na série de depoimentos que prestou ao Ministério Público Federal, Funaro acusa o ex-ministro de se beneficiar pessoalmente dos negócios fechados por fundos de pensão sob controle do PT. Funaro teria afirmado que tanto Dirceu quanto o PT teriam recebido "por fora" comissões de R$ 5,5 milhões. Leia mais aqui.

18 comentários

Cel,

Na pesquisa ao lado, faltou um
quesito favorável a Serra e um
outro escafedendo com o PT, pois
bom mesmo é chutar a canela doente
destes FDP.
abs

Reply

Partido não é advogado.

Reply

Que negócio é esse de "se o PT deixar"?!!
Vai cumprir tudo aquilo que a justiça mandar, vagabundo!!!

Reply

Futuro paraninfo.

Reply

Veja antes que saia do ar

Faz sucesso na internet o vídeo em que Reinhold Stephanes Júnior chama Josef Dirceu de bandido e Dilma do Chefe de seqüestradora e assaltante.

A crítica seria uma mera gritaria se o rapaz não fosse filho do ministro da Agricultura de $talinácio...

Reply

Santo de óculos, eu conheço pelo menos um, São Maximilian Kolbe. Agora, coração em certo tipo de gente...

Reply

tô na área
Sugiro uma vista aos vídeos da Band(CANAL LIVRE)COM o comunista Celso Amorim...
O que tem de rasgação de seda não é brincadeira.

1a Parte:
http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp
fui....

Reply

Cel, amanhã é dia de festejar :31 de março! Vamos lembrar esse dia glorioso, da pátria livre de comunistas!

Reply

Cel

Onde tem PeTralha tem desvio, cx 2, dólar cueca, Jeanne Mary Corner, mala de dinheiro, mensalão e muito mais.

João Vaccari aprendeu com o Cachaça e sua quadrilha.

Átila

Reply

Eu não dormiria à noite se soubesse que destruí o sonho de centenas de FAMILIAS.

Não quero acreditar que estou errado pensando assim.

Reply

Eu não dormiria à noite se soubesse que destruí o sonho de centenas de FAMILIAS.

Não quero acreditar que estou errado pensando assim.

Reply

Eu não dormiria à noite se soubesse que destruí o sonho de centenas de FAMILIAS.

Não quero acreditar que estou errado pensando assim.

Reply

Os petralhas são pegos em flagrante, com o cofre na mão,e já vão gritando "eu nego! eu nego!"

(meire)

Reply

Coronel.
Não quero ser pessimista, mas diante do que eu vi no senado, já era.
O Blat não é a pessoa mais indicada p/ esse caso.
Deveriam indicar esse promotor do caso Nardoni, queria só ver.
O Blat é muito mole. Pqe o Blat quis adiar a ida dele ao senado?
Com isso eles vão ganhando tempo.
O Blat até agora não consegiu concluir o processo, o que é isso?.
O Advogdo dele ´Pedro Dallari é muito bom. A oposição ficou perdida.

Reply

Cá entre nós, o que me deixa fulo da vida é a falta de empenho dos senadores da oposição nessas audiências.
Eles se limitam a ler (possivelmente uma vez, como a imensa maioria dos leitores) as matérias das revistas e acham que com essa "bagagem" estão preparados para enfrentar o petralhão da vez.
Não, dá, assim passam atestado de "bom moço" para o lambão inquerido.
Foi o que aconteceu hoje nos questionamentos do Vaccari, na minha modesta opinião.
Não é assim que eles vão conseguir derrotar essa escumalha.
Só nos resta a imprensa independente.
Infelizmente!
Ptsauro

Reply

O que me deixou extremamente decepcionada que Pedro Simon admitiu o seu apoio à Dilma.
Sempre votei nele,agora gostaria que ele se retirasse da vida pública.

cristhina

Reply

SIMON JÁ TÁ VÉINHO, VÉINHO. SE BEM QUE EU GOSTO DO PEDRINHO. EU TAMBÉM NÃO ENTENDI. SÓ SEI O SEGUINTE: OU APÓIA DILMA, OU VAI PRÁ RUA DO PMDB.

Reply

ÁH, ELE E O MÃOSANTA. SE BEM QUE O MÃOSANTA JÁ FOI PRO PCB. NÃO É O PART. COMUN. DO BRASIL, E SIM O PARTIDO CRISTÃO BRASILEIRO, ACHO.

Reply