Blogs pela Democracia lançam o Concurso Dilma Day.

O cartão acima é só uma amostra. Dêem um pulinho no Blogs pela Democracia e participem do sensacional concurso de cartões comemorativos ao Dilma Day. Qual foi a maior mentira da candidata nestes anos todos?Participem e mandem para os amigos.

6 comentários

CORONEL, DIFÍCIL VAI SER SABER QUEM MENTE MAIS, O DILMÃO OU O JUMENTÃO !!!!!

Reply

Já viu esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=La65m4BoQSc

Essa é a maior mentira de Lula.

Reply

Coronel, querido!

Vamos, amanhã, fazer um mutirãozão grandão e colocar nos Trending Topics do Twitte a tag: #diadaDilMentira. Vai ser legal!

Beijo, Coronel!

Reply

Está lá, no site do TCU, que reproduzo aí ao lado, a informação:

“A auditoria realizada pelo Tribunal de Contas da União nas obras do trecho sul do Rodoanel de São Paulo ajudou a garantir uma economia de mais de 340 milhões reais aos cofres públicos. É que os trabalhos do TCU viabilizaram a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta, no qual as empresas executoras da obra aceitaram o valor final do contrato e renunciaram ao direito de cobrar qualquer outro valor. O acordo garante a conclusão da obra sem mais nenhum aumento de preço. No valor final estão incluídos todos os serviços contratuais e extracontratuais já conhecidos, ou mesmo os que seriam previsíveis até o fim da obra. O resultado só foi possível graças à atuação conjunta viabilizada pela Rede de Controle da Gestão Pública, uma ação coordenada pelo TCU que busca promover o intercambio de informações, além de ações integradas de fiscalização. No caso do Rodoanel, o TCU enviou as informações apuradas pela auditoria ao Ministério Público Federal, que promoveu a assinatura do acordo.”

Reply

Quando 65 mil se transformam em 2 milhões:
"E lembra-se da fantasia do “1 milhão de casas”, que Dilma vivia apregoando em cada inauguração de pedra fundamental de conjuntinho habitacional, como se elas já estivessem construídas?

Pois bem, na semana passada, as 65 mil casas já entregues, e algumas mal entregues, tinham se transformado em 2 milhões. No discurso de hoje, teve outro superfaturamento: agora são 3 milhões. Leu Dilma:

“Com PAC 1 e PAC 2, serão construídas três milhões de moradias. Considerando que o déficit até 2008 estava em 6 milhões, estamos reduzindo o déficit pela metade”.

Ou seja, ainda não há cem mil casas construídas e Dilma já dá por fato consumado que o governo Lula/Dilma está reduzindo o déficit de 6 milhões pela metade.
(blog do Augusto Nunes)

Reply

#DilmaDay é uma criação do @porrapetralhas! :)
Amanhã, TTBr, sem dúvida!

Reply