Rejeição galopante.

José Fogaça, candidato do PMDB a governador, procura uma explicação para o aumento espetacular das intenções de voto em José Serra(PSDB) no estado, que saiu de um trote de 38% para um galope de 48%, em apenas um mês. A resposta é uma só: como o peemedebista está querendo dar palanque para Dilma Rousseff, os gaúchos mandaram um recado muito claro: juntou com o PT, está fora do segundo turno.

5 comentários

Foi deprimente a condição imposta pelo PDT para coligar-se com o PMDB para o governo do RS!!! Mais deprimente ainda foi ver o PMDB de Fogaça aceitando essa chantagem!!! O PMDB gaúcho coloca-se de forma definitiva na mesma vala podre do PMDB de Sarney e Cia. que sempre se opôs!!! Fogaça está passando uma imagem de vendido e bunda-mole!!! Isso os gaúchos não perdoam!!! Yeda está fazendo um bom governo!!! Está mostrando resultados, investimentos, recuperação e coragem para enfrentar os problemas históricos que nenhum outro governador teve peito para enfrentar!!! O PT e seus chaveirinhos atacaram muito a imagem da governadora mas ela mostra-se inteira e pronta para recuperar terreno!!! Ela vem aí com tudo!!! O crescimento de Serra reflete isso tudo!!!

Reply

Os nazistas bateram tanto na Yeda, tentaram até linchar a Yeda, e os gaúchos abriram os olhos e viram tamanha injustiça, que agora não querem mais saber dos nazi-petralhas, e viram que a Yeda tem feito um ótimo governo. A Yeda cresce, o Serra cresce. E quem apoiar o PT e a Dillma Mulher-Bomba, vai explodir junto com ela.

Reply

Para a Ieda falta carisma e sobra arrogância e autoritarismo. O Fogaça tem carisma, é um político dos mais inteligentes e preparado para governar o Estado do RS. O governo da Ieda tem resultados extraordinários na condução da economia do Estado: equacionou a dívida do Estado; alavancou as reservas do Banrisul; paga em dia os funcionários, investiu em asfaltamento e rodovias pelo interior do Estado; concluiu a ligação duplicada POA-Alvorada beneficiando milhares de trabalhadores que residem na cidade-dormitório; Lançou o distrito industrial de Guaíba com investimentos de 700 milhões e mais de 2 mil empregos diretos na mesma área que se instalaria a Ford, lembram disso? Pois é a Ieda corrigindo rumos e dando alternativas aos jovens de Guaíba que estavam seguindo para a marginalização. O Pt de tarso tem menos de 30% de votos cativos no RS, considerando os escândalos patrocinados por lulla e cia, a militância sofreu uma perda considerável, algo em torno de 10%, conheço e ouço muitas pessoas dizerem que já votaram no Pt mas que não votam mais, cansaram de ser enganados. Lembro que o Pt não vence eleições em POA e RS há algum tempo.É hora de somar forças para derrotar o socialismo comunismo que ama cuba, farc, ahmadinejad, coréia do norte, stalin, mao fidel e outros assassinos que protagonizaram o maior massacre planetário da humanidade no século XX com mais de cem milhões de mortos.

Reply

Amigo de petralha petralha é Petralha e craki nem pensar.

Reply
Australiano doContra mod

Cel,
Somhei que...
O cara do BBB10, o M Dourado disse que nao vota na Mulherbomba.
Que tal arrebanhar este cara pro nosso lado.
Oferecer pra ele "uns quinhentinhos"
Diga ...
VOTO no SERRA!
afinal o cara é do SUL.
Isto é que é aterrorizar os PT ralhas!
Gostaram.
Vamos comecar a campanha HOJE!
P.S- Perguntei a varios amigos de amigos gauchos se eles votariam no Focaca e todos digo TODOS, disseram que nao porque ale apoia a DILMAORROR.

Reply