Um "bota-dentro" para Serra.

Se tudo der certo, os aloprados paulistas, unidos aos marginais da Apeoesp, vão promover, amanhã, um ato que vai dar a José Serra (PSDB-SP) mais alguns pontinhos nas pesquisas. Os sindicatos petistas pretendem fazer um grande ato, que estão denominando "bota-fora" de Serra, para marcar o último dia da sua gestão como governador. Com quase 90% de aprovação de regular a ótimo, é uma minoria no estado paulista, o que só ajuda a solidificar uma vitória de Alckmin no primeiro turno. Com a campanha presidencial já na rua, o evento refletirá para o Brasil como uma tentativa de radicais de impedirem um pleito democrático. É hora de Serra fazer o seu primeiro discurso sobre o terrorismo eleitoral que tentarão implentar no país. O "bota-fora" como governador poderá ser um grande "bota-dentro" como presidente. Basta saber explorar o fato.

3 comentários

Então,

Aluísio Amorim dá a dica: Metro SP Linha 4 Amarela. Show de bola. Assista o vídeo. Coisa linda! http://tinyurl.com/y9yzep3

Reply

Pois eh, eles vão mais uma vez enfernizar os trabalhadores da região da Av Paulista, atrapalhar a locomoção aos mais de 10 hospitais da região, atormentar o paulistano com uma manifestação POLÍTICA, RADICAL e totalmente fora de hora (eleições só depois da copa minha gente!). Vou passar por lá com alguns ovos, pq não dá mais para tolerar essa INTOLERÂNCIA desses pelegos. Tava quietinho até hoje, pq não sou de baderna, mas PASSOU DE QUALQUER LIMITE, e o MINISTÉRIO PÚBLICO não abre o bico. Cadê aquela promotora que vive atazanando a prefeitura por causa da falta de faixas nas ruas, que atrapalham a locomoção dos paulistanos? Isso aí não atrapalha não?

Reply

É bom que os nazistas-petralhas façam bastante arruaça contra o Serra. Bastante mesmo. Exagerem da conta. Como fizeram contra a Yeda no RS. Fizeram tanta arruaça e desordem que fez o povo desconfiar e por fim ver quem eram os maus (os nazi-petralhas) e os bons (a governadora Yeda). Tanto que a governadora vem crescendo a cada pesquisa. E ninguém quer acordo com o PT no RS. Tarso Genro está sozinho, isolado. Batam mais no Serra, nazistas...Batam!!

Reply