Questão de tempo.

Se a CPI instalada pela Assembléia Estadual de São Paulo para investigar a Bancoop tem ampla maioria da oposição(situação) e poderes constitucionais para quebrar o sigilo bancário de João Vaccari Neto, o petista que dirigia a cooperativa de bandidos, que dirige as finanças do PT e que arrecada recursos para a campanha da Dilma, por que tanta comemoração quando um juiz determina, mesmo frente a centenas de evidências e provas, que não viu motivo para autorizar tal ato? É só uma questão de tempo para que seja escancarada a movimentação bancária do responsável pelo logro a mais de 3.000 famílias e pela formação do caixa dois do mensalão.

5 comentários

Coronel

Off topic (fonte Claudio Humberto)

"16/03/2010 | 00:00
Stédile revela
que o Incra é informante do MST
Em reunião com jornalistas governistas para criar uma “rede contra a criminalização de movimentos sociais”, João Pedro Stédile fez uma revelação estarrecedora: o Incra informa o MST sobre os alvos de suas invasões. Ele admitiu que foi um erro invadir a fazenda do grupo Cutrale, em São Paulo, mas culpou o Incra por haver “repassado” ao MST uma informação errada: que a fazenda seria área pública."

Reply

Mas o que é isso. Onde estar o Ministério público.

Reply

Mas o que é isso. Onde estar o Ministério público.

Reply

Se esse tal de Vaccari não deve nada, deveria abrir seu sigilo bancário e esfregar sua honestidade na cara do promotor. Não é petralhas?

Reply

Cel.
Vou ser curto e grosso.Afinal, existem denuncias várias de associados do Bancoop ou não? Há processo ou não? Os indiciados foram ou são ex-dirigentes do Bancoop ou não? Esses dirigentes, um deles é o Vacari ou não? Se tudo for sim,vamos esperar o desfecho do processo, mas DANDO TODA ÊNFASE E PUBLICIDADE AO MESMO. E, quanto aos petralhas, uma sugestão: VÃO À MERDA ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.( Aliás, redundância, NELA, VOCÊS JÁ ESTÃO.

Reply