PAC Tabajara.

Ela não tem vergonha na cara. Vai ter que comprar uma cara digitalizada para o horário eleitoral. A "prateleira de projetos" do PAC 2, apresentada anteontem pela candidata petista Dilma Rousseff, inflou os investimentos com obras no setor de energia e incluiu pelo menos uma usina sem chances de sair do papel. Dilma pôs na lista de obras uma hidrelétrica a construir dentro de uma reserva ambiental e que foi embargada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ICMBio, do Ministério do Meio Ambiente. O nome da obra não poderia ser mais adequado: Hidrelétrica Tabajara. Leia aqui.

14 comentários

MULHERES-TRAQUE

Que pena....se lá pelos idos de 1970 já existissem essas terroristas mulheres-bomba, tipo a que explodiu em Moscou outro dia, hoje, provavelmente, o cenário político brasileiro estaria muito menos poluído...... mas, será que as terroristas tupiniquins teriam o mesmo culhão das russas?? Sei não....acho que aqui só haveriam mulheres-traque...

Reply

CORONEL,
A FAMOSA BABALORIXÁ, MÃE HELENA, “A QUE NÃO PROMETE E SIM REALIZA” ( O SLOGAN É DELA), DE DELMIRO GOUVEIA, ALAGOAS. ME CONFIDENCIOU: MOÇO, JÁ SEGUREI O “TRANCO” PRO RENAM CALHEIROS, JÁ ALIVIEI A “DEMANDA” QUE HAVIA EM CIMA DO COLOR ( SEGUNDO MÃE HELENA, COISA DE AMIGO PASSADO PRA TRÁS. ELA NÃO FALOU QUAL, LÓGICO), JÁ FIZ REZA FORTE PRO FILHO DO SARNEY, AJUDEI MUITA GENTE, MAS AJUDAR A CRIA DO LULA, TÁ DIFICIL. JÁ “ARRIEI” PARA UNS 4 SANTOS, TODOS DE FÉ, MAS NENHUM TOPOU ENCARAR O DESAFIO. TEVE UM SANTO QUE, MESMO SENDO DA CASA, ASSIM QUE FALEI O NOME DESSA TAL DE DILMA, NA MESMA HORA CANTOU PRA SUBIR. E SAIU BATIDO.
É CORONEL, A EGUINHA POCOTÓ NÃO TEM SALVAÇÃO.

Reply

Quem já fez planejamento de longo prazo, pano estratégico, plano diretor, ou coisa que o valha, sabe que, para isso ter uma chance mínima de funcionar, são necessários alguns requisitos básicos: (1) visão estratégica de longo prazo; (2) concatenação entre os diversos projetos; (3) descrição, em detalhe suficiente, de cada projeto, a fim de que tenha uma ideia clara de sua viabilidade. É evidente que nada disso existe para o PAC-2, que não passa de uma lista de promessas, algumas vãs, como a dessa hidrelétrica, para fins eleitoreiros. Mas tudo isso é muito bom para Serra: mostra que, além de incompetentes, como prova a concepção e a execução do PAC-1, Lula e Dilma também não possuem um pingo de sriedade. É Serra no primeiro turno!

Ajba.

Reply

Dentro do pacote de mentiras empacadas do lulla, incluíram o metrô para POA. Não há estudos que garantam a viabilidade de trens subterrâneos em Poa que está ao nível do mar e é cercado pelo estuário do Lago Guaíba. Talvez tenham que fazer um trem submarino submergível. A Av Praia de Belas era as margens do Guaíba há 50. É tudo aterrado. As vias estreitas como Azenha e Jose de Alencar não comportam trens de superfície. É um acinte contra a inteligência do povo gaúcho querer comprar o voto deles com falsas promessas irrealizáveis.

Reply

Hidrelétrica Tabajara?

É um CINISMO à toda prova.

É uma cínica essa mulher. Mas em breve, essa gangue terá o que merece!

Reply

“Quando os grandes percebem que não podem resistir ao povo, exaltam a fama de um deles e o tornam príncipe de modo a poder perseguir seus propósitos à sombra da autoridade soberana” (O Príncipe). pensamento político de Maquiavel.

Coronel, cabe bem a Figura do Sr. Jose Dirceu, né?
Ele surfa na popularidade do Lula, com objetivos bem definidos. "Consultorias" ?

Reply

Pensando bem...

...a Bancoop é o PAC dos aloprados.

Reply

Cel

“A desgraça da mentira é que, ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentira para justificar a primeira que contou”.
Presidente Lula,
(17/07/2005)

Mas como PeTralha mente!

Átila

Reply

Quase moro do rir. Hidrelétrica Tabajara foi uma descoberta sensacional...

Reply

Ô Corona, deixa de ser egoísta, véio!

Põe aí o nome desse treco que vc. toma que te dá essas idéias !

;)))

Reply

rsrsrsrsrsrsrs
Que maravilha! Aliás, não conheço nada que lembre mais as Organizações Tabajara do que a equipe do governo Lula. O problema é que além de risível, é também uma sofisticada organização criminosa.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Hidrelétrica Tabajara é do Casseta e Planeta ? Lula e Dilma são os novos redatores ?

Reply

ONTEM FUI À CASA DE MINHA MÃE. NA VINDA, AINDA NO PONTO DE ÔNIBUS, ESTAVA UMA SENHORA, DE UNS 60 ANOS, QUE ME FEZ COMENTÁRIOS SOBRE A CHUVA FORTE QUE CAIU AQUI EM FLORIANÓPOLIS. DEPOIS DE ESCUTÁ-LA, QUE TINHA PERDIDO TODOS OS MÓVEIS RECÉM COMPRADOS, EU FALEI.
- ISSO SÓ PODE SER COISA DA DILMA.
ELA, DEMONSTRANDO UM AR QUE NÃO SABIA DE QUEM EU ESTAVA FALANDO, PERGUNTOU-ME.
- QUEM É ESSA DILMA, MOÇO?

Reply

Aos gritos de "Cuba livre", "Lula cúmplice" e "Liberdade", militantes da Assembleia da Resistência, constituída de exilados cubanos, ocuparam o consulado do Brasil em Miami para protestar contra a "cumplicidade do presidente Lula" em relação à ditadura cubana, da qual escaparam. Eles se referiam ao fato de Lula manter constrangedor silêncio sobre a morte do preso político Orlando Zapata exatamente no dia da visita do presidente brasileiro a Havana. Na página do YouTube, brasileiros deixam mensagens de solidariedade, pedindo desculpas pelo vergonhoso comportamento do presidente e do governo brasileiro.

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZLYQN5K6wPk

Reply