Minha Casa, Minha Vida atendeu só 1% do déficit habitacional. Mal e porcamente.

Até agora, o Minha Casa, Minha Vida entregou apenas 60.000 moradias daquele 1 milhão prometido. Uma dúzia de casinhas para cada município brasileiro. Uma miséria! O déficit do país acumulado na caótica gestão petista já atingiu 6 milhões de unidades. O programa da Dilma, cantado e decantado como a salvação do aluguel e o fim da favela, cumpriu, até agora, apenas 1% do que o Brasil precisa. E o número ainda é sujeito a chuvas e trovoadas, pois goteira é o que não falta nas residências construídas pelo programa.

13 comentários

Cel

Circulando na rede:

"Vote em Dilma,

para acabar com o Brasil
dilma vez !"

Reply

Yahoo Notícias

PAC 2 inclui até hidroelétrica embargada no Amazonas

A "prateleira de projetos" da segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), apresentada na segunda-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inflou os investimentos com obras no setor de energia e incluiu pelo menos uma usina sem chances de sair do papel. O governo pôs na lista de obras uma hidrelétrica a construir dentro de uma reserva ambiental que o próprio presidente criou

Pacquepariu !!!!!!

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

O caso Ciro, direto da fonte. (tudo azul para Serra, caro Coronel)
No Ceará de Ciro Gomes, o principal jornal narra da seguinte forma a novela Ciro Gomes/Edardo Campos/PSB: “Causa espécie o comentário da Veja desta semana, onde o jornalista que assina a matéria afirma com todas as letras que Ciro Gomes está descartado em sua pretensão de ser candidato a presidente da República. Afirma o sr. Gurgel que Lula e Eduardo Campos, este Governador de Pernambuco e presidente do partido do Ciro, acertaram, faz dias que Ciro Gomes não terá legenda do PSB para disputar a presidência. Pode ser, pode não ser. Se for verdade, Cid Gomes fica inteiramente a vontade para se engajar no palanque de Zé Serra, eis que nunca se soube de Cid de amores ou até namoros com a candidatura de Tia Dilma. Educadamente recebe o presidente e seus acompanhantes, mas nunca o vi, ou ouvi dizendo que é Dilma desde menininho. Se não for verdade, ele continua com o palanque armado para o irmão, o que foi, é, e será perfeitamente natural, como natural seguir a linha de votar em Tasso Jereissati para o Senado, a quem se refere como o maior político vivo e etc. e coisa e tal. Assustam as declarações da Veja, pois sua descandidatura é dada como favas contadas. Será um duro golpe no sentimento político nacional, já tão habitado por gente que não cumpre palavra e que só pensa no seu próprio entorno, pra não dizer no seu próprio bolso. O neto de Miguel Arraes teria a quem puxar pelo lado materno, cumprindo a palavra e o caminho racional do político sério, já do outro lado, não conheço a família do pai dele. Será que Ciro está nessa sendo o último a saber, pergunto-lhe eu. (O Estado/Ceará)

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Em Araripina (PE), município com quase 100 mil habiantes, não viu a cor de uma única casa até agora. Só ouve de longe a propaganda enganosa da terrorista/candidata Dilma.

Reply

ÊPA!!! Das 60 mil moradias entregues 54 mil já estavam em execução por conta de outros programas de financiamento da casa própria. Ou seja, o Programa Minha Casa, Minha Vida veio, a exemplo do Bolsa Familia, englobar TODOS OS OUTROS PROGRAMAS ENTÃO EXISTENTES.

Reply

"Em Minas, Aécio põe Anastasia no 2º turno
Pesquisa Vox Populi indica que, surfando na popularidade de Aécio Neves, Antonio Anastasia, substituto do tucano no governo de Minas, chegará ao segundo turno da disputa pelo governo estadual, seja qual for o adversário. Mas, neste momento, em todos os cenários, o candidato mais forte é o ministro das Comunicações Helio Costa (PMDB), com 43% das intenções de voto, contra 22% de Anastasia."
Do site de Claudio Humberto.
Coronel, nenhuma novidade, né?

Quem, quem, quem, quem quem, é o Autor da pesquisa é, ele, é ele, é Ele, este mesmo, aquele sem nenhuma credibilidade no mercado.

Ah, Bom dia, Coronel! quase esqueci ás boas maneiras.

Reply

Assalto do Banco

As tarifas avulsas de serviços bancários subiram até 328% entre abril de 2008 e fevereiro deste ano.

O porcentual supera em 33 vezes a inflação do período (9,88%).

Triste constatação do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) mostrando para quem realmente trabalha o Banco Central do Brasil (isso sem falar dos juros de 15% ao mês(!!) do Cartão de Crédito e de 10% ao mês(!!)do Cheque Especial.

Reply

deu no Giba Um

Ordem de Lula
A ordem para que o senador Eduardo Matarazzo Suplicy fosse, literalmente, triturado na reunião da Executiva Estadual do PT, esta semana, para acabar com sua pretensão de ser o candidato petista ao governo de São Paulo, partiu do próprio Lula. “Eu não agüento mais esse cara” – foi a expressão usada pelo Chefe do Governo. A pressão sobre Suplicy foi tamanha que os mais hostis chegaram a lembrar o episódio de 1986, quando ele era candidato ao governo de São Paulo e alguns dias antes do pleito, sumiu, refugiou-se na Cantareira, em São Paulo, alegando “ter perdido o eixo” (era um problema doméstico, de chifres). Outros foram mais longe e ressuscitaram o episódio ocorrido há décadas, quando Suplicy ficou nu no banheiro do aeroporto de Zurique, depois de ter visto um barbudo que não sabia se era Marx ou Jesus Cristo.

Reply

Las compañeras

No lançamento do PAC-2, Lula elogiou três mulheres da Casa Civil pela dedicação ao evento, que custou R$ 169 mil aos cofres do governo: Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, que assumirá o lugar de Dilma e autora do famoso Dossiê FHC (contra Ruth Cardoso); Miriam Belchior, primeira mulher do prefeito Celso Daniel e que conhece bastidores do assassinato dele (controla também o mapa das nomeações); e Tereza Campelo, subchefe da Casa Civil, economista, fundadora do PT e que atuou muito nos governos petistas no Rio Grande do Sul.

Reply

deu no Giba Um


Há algum tempo, o presidente Lula não escondia de ninguém que gostava de assistir as travessuras de Sabrina Sato no Pânico na TV e rolou de rir no episódio da calcinha vermelha exibida por Eduardo Matarazzo Suplicy. O Chefe do Governo também admira a veterana modelo Luisa Brunet, que voltará à novela Viver a Vida, como ela mesma, numa participação especial. Lula acha Luisa “um símbolo da mulher brasileira” (e põe simbolo nisso...).

Reply

Do mesmo lado
Nunca antes na história deste país, empreiteiros e trabalhadores da CUT estiveram tão íntimos e do mesmo lado: no evento do PAC-2, despejavam elogios ao governo Artur Henrique, da Central Única dos Trabalhadores de um lado e, de outro, Paulo Godoy, presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base, que reúne pesos-pesados da área de obras públicas. O pessoal da CUT aplaude porque não tem mais que dar satisfações sobre sua contabilidade, entre outras mordomias.

Reply

deu no Giba Um

Números errados
No lançamento do PAC-2, Dilma Rousseff usava blusa ameixa de babados, mantendo seu new style, criado por consultora contratada por João Santana. Ela estava um tanto aérea no evento, chegando a bater palmas para ela mesma e num discurso longo, citou números errados. Com lentes de contato, não enxerga direito à curta distância: aí, pediu correndo seus óculos.

Reply

ISSO QUE É REABILITAÇÃO!!!

PRESÍDIOS BONS MESMO ERAM AQUELES DOS ANOS 60, 70 E 80 NOS QUAIS SE REABILITAVAM
AS PESSOAS, COMO ERAM BONS ...

SENÃO VEJAMOS:
ENTRARAM

- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS E
- SEQUESTRADORES...

E SAIRAM

- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES,

... E ATÉ PRESIDENTES ! SEM DÚVIDA, ERAM MARAVILHOSOS !!!

Reply