Lula afirma que pode ajudar mais a Dilma ficando na Presidência.

"Achar que eu me afastando posso ajudar mais um candidato do que estando na Presidência seria diminuir o mandato. Se fosse assim, quem não tivesse mandato teria mais força política do que eu que tenho."

Esta é a declaração de Lula. Clara. Límpida. Direta. No fígado. Ele tem a força. A chave do cofre. O poder de pressão. Enfim, a faca e o queijo na mão. A faca para botar no peito de quem bem entender, o queijo para alimentar os ratos que o cercam.

26 comentários

Era bom ele ler o texto do Merval Pereira, ou quem sabe, ler o post no blog do Cel.

Esse "presidente" tinha que levar um chega pra lá, pois cansamos de trabalhar para sustentar parasitas!!!

Reply

NOVA HORTOGRAFIA BOLIVARIANA

Já é ora de acabarmos com mais Eça injustissia, cometida pelas zelites, desde 1500, com o “Çe-çedilha”.Só porque o Çe-çedilha tem origem africana (lembram-se da Rainha de Çabá, namorada de Çalomão, Rei do Çudão??), as zelites que mandam na Hortografia da noça Língua Pátrea, o Luzitano, impedem que o Çe-çedilha seja uzado em dupra, como acontesse com o R – Erre e o S – Esse. Porque podemos escrever lasso, trasso, fasso, cabasso, etc...e namorrar, clarro, vidrro, cidrra, etc e não podemos drobar o çe-çedilha??Mas o Novo e Revolussionário Dissionário Popular Bolivariano vai acabar com essa sugeirada que fizeram com eça letra tão simpática, que até parece um “C” fazendo nessecidades fiziológicas! Nesse novo dissionário Bolivariano vamos encontrar, por exemplo: “ASSEÇÇORIA = s.f – Cargo de Asseççor”....Se rasguem de ódeo, direitalhas!

Reply

Lembra o Nabucodonozor da bíblia,o
"todo-poderoso" da Babilônia.
"Aí está a grande Babilônia que eu
construí para moradia do rei,com
o poder da minha autoridade e para
explendor da minha glória"! Disse
o rei.
Foi comer capim. Dn 4.30

Reply

Cel

Pra quem não viu aqui vai link do "Entre Aspas" com a participação do R.A. O Paulo Moreira Leite e um jornalista de Minas:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1223123-7823-ENTRE+ASPAS+DEBATE+INDECISAO+DO+PSDB+EM+DEFINIR+SUA+CHAPA,00.html

Muito Interessante...e no final é abordada esta questão do lula se licenciando...

Reply

Coronel, off topic.

vi há pouco uma matéria da Isto É sobre o pretenso candidato do PT do B à presidência de república, Mário de Oliveira Filho, que se apresenta como conservador, e não gostei de uma coisa: segundo a revista, ele promete que, se eleito for, implantará de imediato a pena de morte e a prisão perpétua. Ora, isto é impossível com a atual Constituição. Essas matérias estão enfeixadas no art.5º da Carta, que é cláusula pétrea, ou seja, insuscetível de alteração até por emenda constitucional. Para ele fazer o que promete, teria de convocar uma nova assembléia nacional constituinte, para a eleboração de uma nova Constituição. A atual teria de ser totalmente revogada.
Se for isso mesmo, ele começou mal, prometendo algo que não teria competência para fazer, a não ser se desse um golpe.

Um abraço.

Reply

Coronel

Cagão pé descalço! E mentiroso, também! Psicopata!

Só outro psicopata pode levar este cagão a sério!

Reply

o link do "Entres Aspas" não funciona...

Reply

que nada...

El Cagon foi pego no pulo de novo com a ma repercussão da noticia e deu meia volta...

acho ate que o cancelamento da viagem a posse do novo presidente chileno foi uma ordem do beiçola...

Reply

Coronel, nunca a democracia foi tão estrupada pelo governo do porco de pernas curtas.
BLOGS PELA DEMOCRACIA

Reply

Cel

LULEI !!!

AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO !!!

Virei casaca ao lado do Lula

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:
a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,
c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
d) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO!

Resolvi ficar ao lado de Lula.
Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados!

Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.

Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me fode.

Átila

Reply

Para que tem a índole,e a "honestidade" do Lula, é necessário que ele permaneça com a caneta,a chave do cofre,e o controle da máquina estatal nas mãos para ajudar a companheira Dilma.
Mas...se vai repassar a faixa para a terrorista,eh outra prosa.
Cristhina

Reply

Do Ig:
Brasil cai 18 posições em ranking mundial de inovação
05/03 - 08:20 - BBC Brasil

ImprimirEnviarCorrigirNotícias SMSFale Conosco
O Brasil despencou da 50ª para a 68ª posição no ranking mundial de inovação de 2010, que classifica as economias de Islândia, Suécia e Hong Kong como as três mais inovadoras do mundo. Dentre os países latino-americanos, o país ficou apenas no 7º posto, perdendo para nações como Costa Rica, Chile e Uruguai.

No ano passado, o Brasil era o 3º mais bem classificado na região. No grupo dos quatro Brics, o Brasil foi quem registrou o pior resultado neste ano.

Reply

"Juiz espanhol acusa Venezuela de cooperar com aliança entre Farc e ETA"

Depois das Farc, depois da Venezuela, depois de Cuba, depois da Coréia do Norte, depois do Irã, agora só falta Lula apoiar o ETA contra a Espanha.

Brasil, transformando-se no lixo da história.

Marcos10

Reply

Olá Coronel , faz tempo que não comento mas estou sempre lendo esse importante espaço democrático . Mais uma vez parabéns !
Sempre defendi o Aécio como vice , mas um Aécio empenhado . Para vir meio bomba não presta . A Dilma agora é mineira desde a outra encarnação , até fala uai e trem bão . De quebra ainda tem o José Alencar que agora virou santo em vida . O Serra vai tomar sacode de qualquer jeito em Minas , é melhor esquecer o Aécio . Talvez seja até melhor ele concorrer ao senado pois aí vai ter de suar a camisa e ajudar um pouco mais , do contrário ... perde a eleição e ai sim seria uma vergonha para ele .
É hora do plano B ! Serra precisa de audácia e chamar a Heloisa Helena para conseguir votos da esquerda que torce o nariz para Lula , das mulheres e dos nordestinos . De quebra ela amortece o discuso xiita do Ciro Gomes pois ela vai morder o pé do Lula .
Compra essa ideia coronel e espalha na rede. Vi um post seu achando que o Paulo Souto seria um bom vice . Não creio , o dem morreu coronel .
Abraços , Retafinal.

Reply

Coronel,
ele tem também o trator para esmagar, ele tem toda a imoralidade do mundo para mentir.
Ele é um bandido rampeiro, mas como o Coronel diz, tem a força e nenhum escrupulo para comandar os PCCs CV Farcs MSTs e outras facções criminosas deste país.

Mas nada que uma bala perdida não aniquile, com a qualquer inocente.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Ciro diz a Jereissati que pode votar em Serra.

A única coisa boa que aconteceu em Belo Horizonte:

Deu no Blog de Inaldo Sampaio:
"“Cria” política de Tasso Jereissati (PSDB), o deputado Ciro Gomes (PSB) mantém com ele uma relação tão esquisita que merece um estudo sociológico.

Com apoio de Tasso, então governador do Ceará, Ciro se elegeu deputado estadual pelo PMDB em 1986 e dois anos depois prefeito de Fortaleza. Em 90, igualmente com apoio de Tasso, elegeu-se governador. Em 94 ambos apoiaram FHC para presidente da República mas em 98 se separaram.

Em 2002, Ciro foi candidato a presidente da República pelo PPS e Tasso deixou de apoiar Serra, que era o candidato do PSDB, para apoiá-lo.

Em resumo, eles mantém uma sólida aliança no Ceará mas no plano nacional estão rompidos: Ciro foi ministro de Lula e apóia o presidente da República e Tasso é um dos seus maiores críticos.

Ontem, em Minas, os dois se encontraram e Ciro fez o seguinte comentário para Tasso ante a possibilidade de ele ser o vice de José Serra:

- Não é possível que você vá me obrigar a votar no Serra!

Para quem não sabe, Inaldo Sampaio só divulga o que Eduardo Campos, governador depernambuco e presidente do PSB manda ou autoriza.

Reply

Anônimo disse...
NOVA HORTOGRAFIA BOLIVARIANA

Já é ora de acabarmos com mais Eça injustissia, cometida pelas zelites, desde 1500, com o “Çe-çedilha”.Só porque o Çe-çedilha tem origem africana (lembram-se da Rainha de Çabá, namorada de Çalomão, Rei do Çudão??), as zelites que mandam na Hortografia da noça Língua Pátrea, o Luzitano, impedem que o Çe-çedilha seja uzado em dupra, como acontesse com o R – Erre e o S – Esse. Porque podemos escrever lasso, trasso, fasso, cabasso, etc...e namorrar, clarro, vidrro, cidrra, etc e não podemos drobar o çe-çedilha??Mas o Novo e Revolussionário Dissionário Popular Bolivariano vai acabar com essa sugeirada que fizeram com eça letra tão simpática, que até parece um “C” fazendo nessecidades fiziológicas! Nesse novo dissionário Bolivariano vamos encontrar, por exemplo: “ASSEÇÇORIA = s.f – Cargo de Asseççor”....Se rasguem de ódeo, direitalhas!

5 de março de 2010 12:10

#euri

Reply

Vamos entupir o e-mail do Carlos Ayres com o artigo do Merval Pereira para ver se ele passa a entender do riscado, porque até agora ele está boiando ou usando de má fé e permitindo a campanha do PT com dinheiro do contribuinte, que Lula usa sem a menor vergonha na cara.

Será senilidade que impede o TSE de cumprir seu dever? Vamos rejuvenecer aquela instituição e trocar as raposas velhas. Não é possivel, não dá pra acreditar que um cara desse, que é pago pelo povo com tão alto salário, não consiga ver crime quando Lula e Dilma estão em palanque pelo Brasil à fora inaugurando pedra, pingo, e dez vezes a mesma obra e falando da sucessão. Mais claro que isso só se alguem desenhar pra ele.
Já que não guardam Lula junto com o Arruda, vamos trancafiar o chefe do TSE no mesmo quadrado.
É FO¨%$@#&¨*/DA né?

Reply

05/03/2010 14:57
não pagou mesmo


A Petrobras informou hoje, outra vez, que a petroleira PDVSA, de Hugo Chávez, não pagou nada ainda dos 490 milhões de dólares, sua parte contratada na construção da refinaria pernambucana Abreu de Lima - aquela que o Lula e o Chávez sempre inauguram alguma coisa nela. Esse valor é devido até julho do ano pasado, já há mais.

A petroleira de Chávez não se manifestou também sobre o pagamento contratado de 40% de um empréstimo de 9 bilhões de dólares, tomado junto ao BNDES. O contrato sequer foi assinado, embora estranhamente todas as suas páginas já estejam rubricadas... A Petrobras afirma que segue pagando sozinha a obra e que não há atraso.

Esta é aquela notícia que sempre dou, avisando que essa parceria entre a Petrobras e Hugo Chávez com sua petroleira PDVSA é um golpe. É um dos negócios bolivarianos do assessor "especial" de Lula para assuntos com ditadores e terroristas, o Marco Aurélio Top-Top.

do blog Trem Azul

Reply

Lula: - “Não é porque estamos em época eleitoral que vai se praticar a farra do boi nesse país, as pessoas não podem achar que banalizando decisões ganham voto. É importante que percebam que em ano eleitoral é preciso ter mais juízo do que em anos anteriores, não dá para imaginar que podem prometer mundos e fundos à sociedade brasileira”.
É o meu garoto, o meu "Chance Gardener"! Chegou muito além do jardim e, se não for internado com urgência num sanatório psiquiátrico, irá muito mais longe...

Reply

Ahã...isso agora que a caxamga caiu...

Se bem que o remendo ficou pior que o soneto...



AP

Reply

Battisti fica no Brasil?

Veja, Coronel, a notícia do UOL/Folha On Line:

O terrorista italiano Cesare Battisti foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto por porte de passaporte falso. A decisão foi tomada no dia 19 de fevereiro pelo juiz Rodolfo Kronemberg Hartmann, da 2ª Vara Federal do Rio, segundo o acompanhamento processual da Justiça Federal.

O italiano pode recorrer da decisão. Condenado, ele não pode ser extraditado para a Itália. Em audiência em dezembro, Battisti admitiu que portava um passaporte falso ao chegar ao Brasil, em setembro de 2004.

CONCLUSÃO: A CONDENAÇÃO, EMBORA DESEJÁVEL,
ACABA SENDO UM PRÊMIO -POR ENQUANTO- PARA BATTISTI, E LIVRA LULA DE TER QUE TOMAR UMA DECISÃO NO ANO ELEITORAL.

Capitão

Reply

Eis o Mistério: Por que Le Monde elogiou o Lula ?

Está explicado: matéria paga, e muito bem paga..

HÁ 1 ANO E MEIO, O PRESIDENTE HUGO CHAVES "DOOU MAIS DE 50 MILHÕES DE EUROS AO JORNAL LE MONDE, POR INTERMÉDIO DE UMA ONG QUE CUIDA NA FRANÇA DA TAL LIBERDADE DE IMPRENSA."

O JORNAL LE MONDE É DE PROPRIEDADE DO PARTIDO COMUNISTA FRANCÊS [ÓRGÃO OFICIAL]; OS JORNAIS DO BRASIL NÃO NOTICIARAM ESTA DOAÇÃO DE HUGO CHAVES QUE SALVOU O JORNAL DA FALÊNCIA .

HOJE UMA ONG FRANCO-BRASILEIRA DE NOME LIBERTÉ É O AGENTE ARRECADADOR QUE RECEBE DINHEIRO DO LULA E DO PT PARA DIVULGAR A PERSONALIDADE DO ANO NA FRANÇA [ LULA, O HOMEM DO ANO] [É O DINHEIRO DO ESTADO BRASILEIRO FINANCIANDO AS
ATIVIDADES DO PARTIDO COMUNISTA FRANCÊS.]

HOJE O JORNAL LE MONDE NÃO TEM IMPORTÂNCIA NENHUMA PARA O POVO FRANCÊS E SE TRANSFORMOU EM BLOG DOS COMUNISTAS
FRANCESES, QUE SÓ CONSEGUIRAM ELEGER DOIS DEPUTADOS COMUNISTAS AO PARLAMENTO FRANCÊS.

EM RESUMO, É O NOSSO RICO DINHEIRINHO SUSTENTANDO A VAIDADE DO LULA E DA QUADRILHA QUE TOMOU DE ASSALTO O PODER NO
BRASIL.

ME ENGANA QUE GOSTO.

Reply

..

Considerando que LUla tem a Justiça Eleitoral no bolso do paletó, Lula está entupido de razão...

,,

Reply

Cel

Lula e os PeTralhas nada comentam sobre o único Ministro do STF, seu pupilo indicado, a dar voto favorável ao HC para Arruda.

Átila

Reply

"José Serra – José Serra é bom gestor, tem biografia ilibada, experiência política e o pulso necessário para gerir este país sem cair nas armadilhas políticas armadas a todo instante por nosso fisiológico congresso ou na tentação do populismo lulista. Um governo Serra representa em nossa opinião a consolidação da democracia tupiniquim e um estanque na gastança em cabrestos eleitorais que sustentam a popularidade de Lula na estratosfera. José Serra tem pelo menos uma grande vantagem em relação a qualquer candidatura petista: Derrubou a lei da mordaça em São Paulo, dando a cara para bater em contraste ao permanente anseio petista em censurar e patrulhar a imprensa. Aqui mesmo neste blog, centenas de servidores públicos criticam o governo Serra e seu Departamento de perícias médicas, coisa que antes de Serra, era passível de demissão a bem do serviço publico. Serra andou pelo governo federal (Ministro), pela prefeitura de São Paulo e pelo governo estadual sem deixar o rastro nefasto da corrupção que se mostrou intrínseco ao partido dos trabalhadores.

Nós temos que elogiar o governo Lula justamente por aquilo que não prometeu. Quem votou em Lula esperando 10 milhões de empregos e uma guinada à esquerda recebeu estabilidade monetária ao estilo neoliberal, o que é louvável. Mas quem votou em Lula esperando um banho de ética viu a corrupção aflorar e fazer escola e um patrulhamento quase militar à imprensa."
Coronel, veja a armadilha no Yohoo,
Sobre uma pergunta do porque não votar em um determinato candidato.
Precisamos intensivar o combate.

A pergunta lá é porque não devemos votar no Serra, então que tal dá a resposta porque devemos votar no serra, vamos para o combate.

Reply