Era só o que faltava quererem processar essa maioria anônima que deseja que Lula faça tratamento no SUS.

A imprensa mostra o quanto está aparelhada ao tentar enfrentar um sentimento justo e legítimo que tomou conta das redes sociais, com centenas de milhares de pessoas pedindo para Lula ir fazer o seu tratamento no SUS. Esta maioria anônima tem, já teve ou terá alguém na fila do sistema de saúde esperando mais de 70 dias por uma sessão de quimioterapia e mais de 120 dias para uma sessão de radioterapia. Jornalistas que não têm coragem de enfrentar a verdade e continuam mitificando Lula (segundo um dos maiores estampou hoje, "no terceiro dia da quimio, Lula repousou") agora atacam o anonimato. Querem saber o nosso nome por quê? Por que estamos bem de vida? Mesmo que fosse, 99% não teria recursos para pagar um tratamento que sairá no mínimo R$ 1 milhão. E que será pago, no caso de Lula, por um plano de saúde, mas um plano de saúde pago por nós, pois faz parte das vantagens eternas dos ex-presidentes. Vejam o que Ricardo Melo escreve hoje na Folha de São Paulo:

Entre os que acusam Lula de falar uma coisa e de fazer outra ao tratar o câncer no hospital Sírio-Libanês, existe uma parcela imensa que simplesmente destila ódios partidários, preconceitos ideológicos e ressentimentos pessoais. Não houve pesquisa a respeito, até porque essa turma adora a sombra do anonimato. Caso tivesse acontecido, provavelmente veríamos que a grande maioria está bem de vida. No íntimo, protestam por considerar Lula representante daquela gente diferenciada destinada a definhar em macas ao relento, longe do conforto de quartos individuais.

Mas há também quem, de forma sincera, embora confusa, externe uma frustração legítima. Muitos são eleitores que, ao votar no PT e conduzir um metalúrgico à Presidência, esperavam mudanças radicais após anos de descaso de gestões tucanas e assemelhadas diante da tragédia da saúde pública. Como qualquer cidadão civilizado, torcem pela recuperação de Lula, adoram que o ex-presidente seja bem tratado, mas se incomodam quando outros tantos são privados das mesmas atenções.

Só falta os Gilbertos Dimenstein e os Ricardos Melo quererem transformar em crime qualquer crítica à Lula. E saírem à cata dos anônimos que ousam criticar um presidente que sempre mentiu a respeito da saúde pública no Brasil, de forma deslavada. A Venezuela não é aqui. Nem a Argentina. Nem o Equador. Pelo menos enquanto existirem anônimos exercendo o seu direito de manifestação, gostem ou não gostem estes esbirros do PIP, o Partido da Imprensa Petista.

108 comentários

Resumo da Ópera:

Lula, Vá Se Tratar No SUS!!!

Reply
Matias Trevizani mod

Anônimo o caralho! Relatei toda minha indignação no facebook, está lá no meu perfil, deu o maior bafáfá mas não disse nada de errado, apenas expressei uma opinião justa e sensata. Alguns petralhas não gostaram, mas também não tiveram argumentos para encarar a discussão. Vão me processar por estar indignado com essa pilantragem do Lula?

Reply

Então eu digo: Prisão para TODO comunista!!!

Reply

Gostaria de você falasse sobre a demissão em massa do governo do aeciom e princesa Anastasia q está ocorrendo.

Reduziram 50% dos funcionários q passaram por processos seletivo EMPRESA MGS (não existe estabilidade), mas realizar concurso este ano para 1026 vagas. Se estão cortando o povo o concurso é para arrecadar.

Enquanto isso, abra o IOF (diário oficial do estado) e veja quantas nomeações.

Demitidas:

Copeiros (as), garçons(as) e faxineiras com discurso de adequar a realidade financeira do estado.

Pessoas chorando após a reunião de dispensa, mães com lágrima nos olhos indagando de como seria o natal dos filhos (pq faltam 2 meses) e por aí vai.

Matéria saiu só ontem, no Jornal o Tempo q passou a ser pago (e não pode ser visto mais pela net).

Só isso. Não houve repercussão.

Contamos contigo. um abraço.


Um certo alguém

Reply

da-lhe, sabujada!!!

estão inconformados - e apavorados! - porque o povo descobriu quem eh o verdadeiro Lula, o ídolo da jornalistada...

e dai que seja ódio partidário ou o cacete a quatro?

nao se pode mais destilar ódio partidário contra quem arrotava ódio em cima de um palanque a cada comício?

em SC, pedindo a extirpação do DEM, parecia que tinha baixado um santo no sujeito em cima do palanque, de tanta raiva que expelia por essa mesma garganta que agora lhe falta...

esse sujeito plantou ódio e divisão do povo brasileiro desde a primeira vez que subiu em um palanque...

quem planta ódio, colhe uma tempestade de ódio...

esse tipo de jornalista parece ser daqueles que carregaria uma canga com o maior gosto...

e dai que as pessoas estão "bem de vida"? (nao tanto quanto Lula e companheiros, claro)...

vai cuidar da tua vida, jornalista...

Lula, vai pro SUS!

Reply

"esperavam mudanças radicais após anos de descaso de gestões tucanas e assemelhadas diante da tragédia da saúde pública." São esses boçais incrustados e infiltrados nas redações que difundem a mentira contra o povo. O que o velhaco fez pela saúde? É sempre culpá dos tucanos...

Reply

Coronel, já que o exLulla não quer se tratar no maravilhoso SUS, bem que elle podia ir se curar no paraíso socialista de Cuba, não?

Reply

Corona, quanto mais idiotices expelem, mais raiva geram nas pessoas, a coisa até que estava calma, mas foi só eles começarem a criticar e um monte de pessoas começou a se manifestar, eu inclusive, LULLA VÁ PARA O SUS!

Edson - Caxias do Sul - RS

Reply

Para esse verme só é legítimo o protesto de quem votou no PT e queria reformas radicais. Qualquer outro protesto é coisa de rancorosos e preconceituosos. Provalemente esse jornalista é mais um petista aparelhando a Folha, atendendo a comandos diretos da direção partidária.

Reply

Esse Ricardo Melo é um imbecil!

Ele combate o anonimato, que é um dos alicerces da liberdade de imprensa.

E tira suas conclusões com base em ciência de botequim, algum que deve haver lá pelos lados da Folha.

O babaca se esquece de que entre "os que estão bem de vida", como ele diz, há gente que paga impostos e plano de saúde, não vai ao SUS porque tem amor à vida e odeia Lula porque ele é mentiroso, hipócrita, safado e brinca com a saúde do povo brasileiro para fazer política de baixo nível.

Meu nome é Antonio Aresta, Ricardo!

Reply

Cel,

Lula vá se tratar no SUS. Ricardo Melo, troca o tenis tá. Quer mais ódio que o do Lula e essa cambada de comunistas trapaceiros?

Índio Tonto/SP

Reply

100% dos jornalistas que conheço são petistas. No Facebook são os mais raivosos na defesa de seu Messias.

Reply

Ele mesmo disse:

[...] dá vontade de ficar doente para ser atendido aqui [...]

LULA REALIZA SEU DESEJO!

Reply

Coronel,
este Ricardo Melo, que se diz jornalista, quanto será que o mesmo deve está faturando para se ajoelhar desta forma? É uma pena ver pessoas se comportando desta maneira e muito pior o Jornal publicar. Tenho certeza que esse "jornalista" nunca publicou uma nota mostrando a corrupção desse governo canalha. O desespero desses velhacos mostra o quanto nossos valores estão incomodando.

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER.. mod

Só falta agora lula subir "a mansão dos mortos"....

Reply

Eu não sou anônimo, eu sempre me identifiquei, o rosto que aparece em meus vídeos não é uma máscara, não sou marionete de cartilhas ou cifrões.
Minha opinião, além de ratificar o que já publiquei no blog no dia 30, é que o ex-sindicalista, aposentado por invalidez por perder um dedinho, busque sim o SUS.
Mas por que ele não usa esse fantástico recurso de marketing , que seria tratar-se pelo serviço público de saúde, o que iria calar a boca de milhões?
Simplesmente porque tudo isso é uma farsa. Esse pretenso câncer nada mais é do que uma cortina de fumaça para poupar a saída de Haddad, que Lula quer seja prefeito de São Paulo.
Outro grande motivo é que com a recente saída do ex-ministro Orlando, as investigações de corrupção bateram à porta desse indivíduo que enviou no mínimo R$ 60 bilhões de dinheiro do povo para ditadores como Gaddafy, Fidel Castro, Evo Morales e Hugo Chavez.
E essa farsa certamente não seria ocultada caso fosse atendido por médicos do SUS, que clamam por salário decente e melhores condições de trabalho.
Acrescente-se que sou agora apartidário, mas pertenci aos quadros do PT. Acompanhei e ajudei financeiramente o partido desde o seu berço, atuando com paixão em cada campanha de Lula e outros.
Só que, ao conhecer o interior desse ajuntamento, quando fiz parte do diretório e fui candidato a vereador em minha cidade, foi que finalmente descortinou-se a realidade do que eles pretendem.
Então a expressão de minha indignação nada mais é do que a minha tentativa de esclarecer aos que estão confusos com esse jogo de falsas informações sobre Lula e o PT, regiamente pago para uma mídia de mercenários.
Quero redimir-me frente aos meus amigos e familiares, que acreditaram e mim, mas foram induzidos ao erro.
Pergunto-lhes, para balizar o que afirmo ou ao menos tentar que pensem a respeito: como acreditar em uma pessoa que declarava em rede nacional que assinava sem ler, ou que não sabia de nada?
Isso não seria motivo para interdição imediata? Onde estavam as autoridades responsáveis para impedir que o destino de quase 200 milhões de brasileiros ficasse à mercê de atitudes como essa?
Esses sim, os omissos em que se fizesse respeitar a Constituição é que deveriam receber a ira de jornalistas de fundo de quintal, esses é que deveriam ser processados e perder seus cargos imediatamente.
Mas como nada disso aconteceu, só podemos interpretar que tudo não se passa de uma orquestração muito bem afinada, onde o regente é a corrupção.

Reply

Deus é sábio, escreve certo por linhas tortas.
Ele sabe que o messias não vai parar de arrotar.
Então Ele resolveu preservar os pés dele, para calçar as sandálias da humildade.

Reply

Coronel, eles esperaram multidões e multidões vindas dos lugares mais remotos do Brasil orando (diuturnamente e noturnamente) em frente ao Sírio-Libanês, pela recuperação do pinguço. Mas nada, absolutamente nada disso aconteceu. Lá estão apenas algunas "luletes" estéricas, impedindo o trabalho das jornalistas de TV. A grande verdade é que surgiu, espontaneamente, com a força avassaladora de um tsunami a campanha: "Lula, vá se tratar no SUS!"
Agora percebe-se claramente que aqueles 110% de popularidade foi a maior falácia da história desse país. O que se fala nos lares, nos bares e em todos os lugares é apenas uma coisa:
Lula, vá se tratar no SUS!!!

Reply

Segundo o NOVO DICIONÁRIO PTralha, chamar de corrupto pode, afinal todos os PTralhas o são...

Chamar de FDP, isso é fichinha que o diga a velha "lindú" e seu monumento na praia de Boa Viagem em Recife...

Agora manda alguém se TRATAR NO SUS ...

É OFENSA GRAVE, com direito a reparação pecuniária por danos morais...

PTralhada nojenta!!!!!

Reply

de novo: a jornalistada esta apavorada porque eh esse assunto dominante nas filas dos hospitais...

nao tem como não ser...

e quem esta la não eh gente "bem de vida"...

gente "bem de vida" são os petistas, os caras da UNE, os comunistas e os ongueiros, que estão faturando alto...

o velhaco foi pego pelas próprias mentiras e a jornalistada sabuja, me desculpe, mas se fu... legal!

a Catanhede esta apanhando feito criança travessa no post em que resolveu defender o velhaco...

a turma dos cometários - anônimos ou não - esta dando uma surra naquela triste figura...

Reply

O editorial do estadão hj com o título "A volta por cima " embrulha o estômago...
Que país é esse!!!!!
Estamos à deriva, tudo dominado...

Reply

e esperto foi o Chavez, que resolveu se tratar na ilha-prisão, aonde questionamentos como esses não são possíveis...

quando ele viu que no Brasil uma parte da imprensa descobria as tramoias e ainda respira, o beiçola correu do Brasil...eheh

Reply

Lula se achava o Titanic, só se esqueceu que o SUS era o iceberg!
Tomou?!

E o povão inteiro clamando:

Lula, vá se tratar no SUS!!!

Reply

lula, jeSUS tá te chamando!

Reply

A conversa e discurso de político não tem valor nenhum e todo mundo sabe. Todos eles e claro que mais os da parte do PT e assemelhados, elogiam em exagero o SUS,mas na hora H,nenhum deles querem ser atendidos lá e fogem do tal SUS,como o diabo foge da cruz! O lula da branquinha ardente, ganharia a simpatia, até de quem o odeia, se num ato de coerência com suas falas, fosse atendido pelo SUS !!! Mas, quando é que politico é coerente ? Na realidade, nua e crua, o SUS é só para nós zé povinho honesto, trabalhador !

Reply

Enqto isso, lá fora, a jequeira infernal - fsp online

03/11/2011 - 08h23
Complexo de poodle


"Nossa presidenta chegou à reunião de cúpula do G-20 na França mais uma vez dando sermão nos já estressados colegas do hemisfério Norte sobre o que eles devem e não devem fazer para sair da crise. Parecia chefe de missão do FMI nos anos 1980 dando pito nos governantes da América Latina em crise."

Reply

ahahaha...

estão todos apavorados, Coronel!

-já arranjaram jornalistas para rebater o bordão "Lula vai pro SUS",

-já arranjaram depoimentos de pacientes que fazem tratamento de câncer pelo SUS,

-já arranjaram uma carta do Papa,

-já arranjaram "especialistas" pra falar do assunto

-e agora tem ate uma medica que diz sentir vergonha do que o povo esta pedindo...

o exercito petralha esta em alerta máximo, todos foram chamados da sua habitual ociosidade para defender o reizinho, porque o mito do reizinho eh tudo o que eles tem...

só esta faltando alguma manifestação dos puxa-sacos do El Pais...

e isso porque eh só uma sugestão feita ao velhaco...

imaginem se fizéssemos protestos ou algo parecido com uma revolução...

cagariam nas calças...

não eh a toa que essa turma quando vê uma farda verde-oliva pela frente tem que trocar de cueca em seguida...

Reply
Carlos, o vira-lata mod

Lularinge vai comer capim pela raiz em qual cemitério, dos operários ou das elites?

Reply

Se Lula fosse um pobre metalúrgico, estaria no SUS. Não está porque não é pobre e nem metalúrgico. Só posa de.
Se Lula fosse pobre metalúrgico também não acharia o SUS maravilhoso. Ele acha porque não precisa usar.
Se jornalista iluminadado tivesse família e amigos morrendo por falta de atendimento no SUS (ah, eu tive sim!) acharia mais desrespeitoso Lula falar uma coisa e fazer outra do que ninguém se rasgar por ele.
Só que pagamos muito imposto para ter um serviço que só é lindo na opinião de quem nunca o usa. Provavelmente porque nossos impostos financiam ONGs e festas da UNE, abençoadas pelos mesmos que acham o SUS lindo PARA NÓS.
Agora tais jornalistas cretinos descobriram que os indignados compram jornais e dão preferência para os que os defendem. E aí vem com esse papinho: Nós entendemos vocês, mas estão sendo manipulados por gente má, cheia de ódio.
Estão conseguindo transformar minha civilizada indiferença quanto à doença de Lula em FEL. Só não estou desejando o pior ao "ser humano" Lula, ao "homem" Lula (quando o cretino começa com tais palavras, já ligo meu sistema imunológico) porque ainda me resta um sentimento cristão de não desejar mal, mas como sei que praga não pega (como diz Reinaldo, o que mata é falta de tratamento), já estou quase cruzando a linha da praga terapêutica, que faz com que se sinta bem em rogar, já que não vai fazer efeito e, portanto, deixa-nos isentos de responsabilidade.

Reply

Do meu ponto de vista, o ex-presidente se trata onde quiser. Ele tem dinheiro para isso e, como você mesmo apontou Coronel, tem um plano de saúde que nós todos pagamos para ele. O que se cobra do ex-presidente são as mentiras que contou e conta a respeito do SUS, onde as pessoas comuns,as que pagam o plano de saúde dele, continuam morrendo nas filas por falta de atendimento. É isso que persegue o ex-presidente: suas próprias mentiras. As pessoas tem memória, as pessoas tem família e em muitas delas há os doentes, os mortos a serem debitados na conta do ex-presidente com sua mentira do sistema de saúde "quase perfeito". Augusto Nunes escreveu um post exemplar a respeito. E essa turma de tarados ideológicos que querem censurar o que penso, que vão para o inferno!

Reply

A campanha para o Lula se tratar no SUS é muito humanitária... levando-se em conta que no Brasil, pobre quando tem câncer vai é pra fila do IML...

Reply

Dimenstein e Ricardos Melo são jornalistas aloprados e pertencem a escoria petralha!!!!!

Reply

De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão, todos ligados na mesma intenção, e um grito explode na voz do povão:

Lula, VÁ PRO SUS!!!

(em nome de jeSUS!!!)

Reply

Zé Chefe da Sofisticada Organização Criminosa, chorou ao saber do câncer de Lula.

viu só, Zé?

"havia uma pedra no meio do caminho"

Reply

Caraca,mas jornalista mesmo,o Brasil se recente desde que o "anarfa" foi guindado ao poder por graça e incompetencia da oposiçãosinha escrota e medrosa.
Mullah,pro SUS covarde,ou pra Cuba q o pariu.!!!.fonseca.

PS:Esta doença não foi inventada não? Medico arrotando que já tem possibilidade de cura em 70%,e,mesmo sem todos os exames.Mesmo com o aparelhamento total do estado,...;o Brasil é > q estes calhordas.Que seu câncer o cure das imbecibilidades e ódios q tu espalhastes Mullah.Fôd.-se.

Reply

Caro Coronel

O artigo de Reinaldo Azeedo sobre o SUS de Lula está impecável!

Reply

Coronel
A maioria da imprensa que, com vc citou, endeusa Lula, é a grande responsável pela idolatria que cerca o ex-presidente Lula, quer aqui quer no exterior.
Os pruridos politicamente corretos que até os adversários (políticos) usam, vide FHC, são equilibrados no peito e chutados a gol pelo espertíssimo ex-metalúrgico. Isso tem sido assim desde a posse do petista no seu primeiro mandato.
Para essa gente toda, incluindo FHC a quem admiro como homem público e grande presidente, seria ótimo ler o artigo de Augusto Nunes: "Lula pode internar-se onde quiser, desde que pare de mentir sobre o sistema de saúde".
Simples assim.
==
Ao Coronel, parabéns pelo enfoque correto do tema!
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

O espetáculo do PT se traduz pela propaganda oficial, pela paranóia das demonstrações quantitativas do crescimento e dos investimentos realizados pelo governo, sobretudo, como forma de responder às pressões e expectativas das pessoas.Existe no PT a tentativa recorrente de atribuir ao Outro uma culpa que é sua, como forma de se defender do real que sobrevém quando são desfeitas as ilusões... Como os petistas vem fazendo por 9 longos anos...

Reply

Coronel

Nas moscas: Partido da Impresnsa Petista. PIP pip pip pip

LULA: vÁ SE TRATAR NO sus a MARAVILHA OBAMIANA.
O ARTIGO DE REINALDO eESTÁ IMPECÁVEL.

Reply

DO C.H.

Ministério dos Transportes omite novo escândalo

A consultoria jurídica do Ministério dos Transportes se fingiu de morta diante de uma suspeita de conflito de interesses. O subsecretário de Assuntos Administrativos, Moacyr Roberto de Lima, contratou em 20 de janeiro a empresa Confere Comércio e Serviços para prestar serviços à pasta. Ele se desligou em fevereiro e virou consultor da Confere em 21 de março, onde ficou até 16 de agosto. Atuando dentro do ministério.

Reply

Tem neginho aí odiando o Menino do MEP, se pudesse...se lá estivesse...alem de lavar as cuequinhas, botaria na boquinha, uma a uma as balas Pulistinha e declararia: "MORTE ÀS CABRITAS DE SODOMA"!!

Reply

O que mata no SUS não é o atendimento e sim a falta de atendimento...

Reply

A maioria desses baba ovos que defendem o Lula nunca enfrentaram uma fila do SUS.Tudo que pedimos é que o desejo de Lula seja cumprido, até os idiotas que o aplaudiram em mais um de seus milhares de discursos demagogos como mostra o video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=rdYsYWluXac


Lula, seu desejo foi realizado, doente vc já está, só falta cumprir a palavra e honrar as calças que veste.

Reply

E a petralhada ainda diz que a Folha é do PIG. Puta merda, que panfleto vagabundo!

Reply

Vamos engrossar o coro"LULA VAI SE TRATAR NO SUS".


Qual é a do estadão e Folha, estão com medo de perder os leitores para redes sociaias!!!!!!


A conduta pública do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde que soube que tem câncer na laringe é a melhor resposta que ele poderia dar às baixezas de que tem sido alvo nas chamadas redes sociais e outros meios de expressão na internet.

http://www.estadao.com.br/opiniao/

Reply

"Muitos são eleitores que, ao votar no PT e conduzir um metalúrgico à Presidência, esperavam mudanças radicais após anos de descaso de gestões tucanas e assemelhadas diante da tragédia da saúde pública. "

Esse cara tem que corrigir isso. A gestão de Serra na Saúde é elogiado por muitos; a criação da CPMF com 0,2% de alíquota quando FHC era ministro da fazenda aumentou o dinheiro usado na saúde. Aquele repasse obrigatório aos municípios de um percentual da renda para a saúde tem muito a ver com os tucanos, etc..

Reply

Ao "Resumo da Ópera 2" das 09:57

Cê tá tristinho porque o lulinha tá dodói, tá?!
Fica não, o "paim" tá recebendo tratamento VIP.
Enxugue as lágrimas e vá até a fila de qualquer SUS desse país ver de perto a realidade degradante pela qual passam os brasileiros doentes desse país. Aí sim, você irá chorar de verdade. Quanto ao seu "paim", o povo todo só tem um recado pra ele:

Lula, Vá Se Tratar No SUS!!!!

Reply

Segui o que aconselha o anônimo das 10h17 e li o artigo do Reinaldo Azevedo, que está realmente irretocável!
Maria Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Rato amestrado às 09:57 h, racumin nele corona. Lula vai se tratar no SUS.

Reply

Luiz disse...
Resumo da Ópera "2":

Rapaz, foi o Lula quem disse que o SUS estava em perfeição.

Reply

Lula merece o que há de melhor, e, segundo ele mesmo, o que há de melhor na área da saúde no mundo é o SUS. Portanto, nada mais óbvio...

LULA, VÁ PRO SUS!!!!!!

Reply

O pedido de que Lula vá se tratar na rede pública é uma forma de protesto daqueles que justamente não tem atendimento.

Na verdade as pessoas não querem que ele vá para a rede pública, até porque algumas instituições são referência em qualidade. O que querem é que Lula enfrente a FILA para o atendimento.

E essa discussão de 70 dias de fila de espera é boba. Tive de esperar dois anos na fila de espera do SUS para tratamernto da coluna. Obviamente acabei optando por tratamento particular e bancando tudo do meu bolso.

Reply

Luiz disse...
Resumo da Ópera "2":

Nós pagamos mesmo saúde privada.

Contra a privatização da saúde o Lula nunca reclamou.

Reply

ATENÇÃO
Petralha às 09:57.
E lula, vá para o SUS!

Reply

Mas que cidadão mais totalitário esse jornalista, pra ele só quem tem direito de questionar nesse país é quem vota no PT, que tristeza. Assim não precisa nem mais ter eleição.

Reply

Ai, ai, ai, a "lulete" das 9:57 não quer o Lula no SUS. É de cortar o coração, tadinha!
Não vá cair em desespero e cortar os pulsos, hein?
Chora não, ele vai sarar assim que o Carnaval chegar. Já tá tudo combinado (como é que ainda não lhe avisaram?!) E você, toda vestidinha de baiana, poderá sair na Gaviões da Fiel cantando o sensacional samba-enredo:

"Verás Que Um Filho Fiel Não Foge do SUS - Lula, o Retrato da Danação."

Pronto neném, agora você já pode SUSpirar aliviada.

Reply

Coronel!
O PT colocou uma faixa em frente ao prédio em que o LULA mora com os dizeres, “FORÇA LULA”; e ontem os teles jornais deram a notícia como se a comunidade do ABC comovida e que tinha colocado a tal faixa...

Esse câncer ainda vai render muito....

Reply

Enquanto isso, no país das maravilhas, algumas perguntas andam sem respostas:
1- Se há "emprego pleno", por que tantos camelos?
2- Se há "emprego pleno", por que tanto sindicalista pendurado em cargos comissionados?
3- Se há "emprego pleno", por que tantos corretores de imóveis?
4- Se há "emprego pleno", por que o sujeito demitido chora?
Gostaria que, aqueles economistas da GloboNews, respondessem a estas questões. Principalmente, Dona Miriam Leitão. E, que ela respondesse, se há "emprego pelono", o que faz o marido metido em negociatas?

Reply

tô na área
OBAMA está se cag...de rir do SUS do MOLUSCO.kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Abra a camisa e mostra o buraco do câncer molusco,sem isoaradrapis i gaze.

fui...anônimamente,pois quem confia em bandido?.

Reply

Em breve os que não aceitam a mentira, o esbulho e a corrupção desenfreada como regra, estarão sendo literalmente cozidos como os cristão na Costa do Marfim.


http://brasecxx1.blogspot.com

Reply

Coronel, quando Lula estiver 99,99999999999% curado, ele vai convocar a imprensa toda e dizer:
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu irei ao SUS!"

Só que tem uma coisa, o velhaco ainda vai furar a fila!

Reply

"...uma parcela imensa que simplesmente destila ódios partidários, preconceitos ideológicos e ressentimentos pessoais."

Ué, mas o Lulas não era a "quase unanimidade" com dez zilhões por cento de popularidade????

Então NÃO ADIANTOU NADA COMPRAR RESULTADO DE INSTITUTOS DE PESQUISAS, que não têm nenhum compromisso com a realidade, metodologias não confiáveis e adoraram encher o bolso de dinheiro.

É bom porque assim, os próprios PTralhas que gritam muito para parecerem "a maioria" entendam de uma vez por todas, que um dia, eles voltarão a estar por baixo.

Reply

Coronel, é o mêdo de terem o mesmo fim de kadafi.
VÁ SE TRATAR NO SUS. ministério da saúde adverte, mentira da câncer na laringe.

Reply

Não sei qual o plano de saúde que cobre esse tratamento VIP.
Quem sabe essa foto da Dilma ao lado de Sérgio Cabral com a camiseta da Unimed dê uma pista:
http://3.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/TS-Qxs4jJXI/AAAAAAAALlg/9qVoA0f1n_k/s1600/dilma+e+sergio+cabral+flu.jpg

Ou quem sabe essa notícia aqui dê outra pista:

Companhias incluem médicos 'vips' em plano de saúde e reduzem custo

http://www.togniconsultores.com.br/site/seguro-saude/668-companhias-incluem-medicos-vips-em-plano-de-saude-e-reduzem-custo

Arranjaram rapidinho uma desculpa que o cara tá pagando um plano de saúde. Tava nada. Morrinha como é não paga, nem nunca pagou nada.

Reply

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Assim dizia minha avó.

Reply

Lulla,vai te tratat no SUS,e leva como acompanhante a Mariza pra dormir sentada no chao.

Reply

Lulla,vai te tratat no SUS,e leva como acompanhante a Mariza pra dormir sentada no chao.

Reply

Integrantes da Gaviões da Fiel colocam faixa em frente ao prédio de Lula:

"Forsa, Lula, Muinta Forsa!"

Reply

Quem toma pra si e seu partido(Quadrilha), na marra as conquistas administrativas de seus antecessores, Nada mais assusta,....

Reply

Coturno, que gente mais canalha é essa? São realmente um uns vira-latas. É muita falta de senso crítico dessa gente, são imorais, desrespeitosos o povo, imbecis. O cara é um grande mentiroso, demagogo,falastrão...O meu voto é:Lula vá se tratar no SUS.

Reply

lUIZ iNACIO , prove que o URIBE mentiu ao te chamar de "EL CAGON".SEJA MACHO , VÁ PRO SUS !

Reply

Com certeza esses jornalistas de merda, playboyzinhos que provavelmente nunca mandaram currículo, também nunca mofaram na fila do maravilhoso SUS do Lula.

Reply

Faço questão de berrar, Ricardinho babaca: "LULA VAI SE TRATAR NO SUS".

Lou

Reply

Sim, ele tinha uma imensa admiração pelo filho, só que lá no fundo ele achava que o menino tinha exagerado em algumas coisas. Multiplicar os peixes e os pães, transformar água em vinho. Por quê não em pinga? Afinal, seria algo bem mais ao gosto do povão. Um belo dia, quando todos os microfones e holofotes estavam em sua frente, ele não pensou duas vezes... eis o momento, vai ser agora, e fez então a grande e divinal magia, aquela com a qual ninguém jamais conseguiria superá-lo: transformou o próprio câncer em um palanque politiqueiro. E os nazipetistas totalmente alucinados em uníssono bradaram:

ALELULA!!!

Reply

Será que esse cretino do Ricardo Melo não tem vergonha na cara de ser um babaca de marca maior, um puxa-saco tão desmedido do ex-presidente? Pelo visto, detesta liberdade de opinião, como todo petralha!

Quanto a mim, já disse e repito: vá se tratar no SUS, Lula! O trato da saúde lá é "quase perfeito". Nada de hospitais de "loiros de olhos azuis"! Vá ver pobre de perto pela primeira vez na vida, cara!

E que você sare logo, porque tem muitas contas a ajustar com a justiça dos homens assim que ela resolver lhe fazer justiça, se resolver!

No mais, conte com as minhas orações.

Reply

sR jORNALISTA...Ricardo,acho que o seu nome....Se tú realmente é jornalista de verdade,que vem a publico falar em defesa de um dos maiores escroques que o Brasil já produziu,um vagabundo chamado lula da silva,o cancer que mata o Brasil...vê se como jornalista que se diz sério,relata as safadezas,roubos,arrogancias,corrupção e desmandos do teu "idolo sem vergonha"..Deixa de ser capacho jornalista atoa...AH...a
propósito,sou anonimo não...

Reply

O que o povo quer é que o Lulla faça um teste drive no SUS, para confirmar a excelência no tratamento alardeada da boca pra fora! Lulla, vá se tratar no SUS!

Reply

Não desejo MÁ saúde para ninguém. Porque minha índole não permite, e sou temente á DEUS. Sei também que um erro não justifica outro, mas... tentem saber mais, sobre o que aconteceu com MÁRIO COVAS... esses jornalistas ipócritas!!!!! esqueceram o que o EIXO DO MAL FEZ CONTRA UMA PESSOA DOENTE?????? qual foi a mensagem do seu dirceu e sua GANG????? ainda bem que temos a justiça divina... aqui se faz, aqui se paga.

Reply

Lula, vá se tratar no SUS!
Lá de dia falta água...
De noite falta luz!

Reply

Cel
Pimenta no SUS dos outros não arde.
Título de ontem de um dos artigos do tio Rei:" Vão para a Coréia do Norte que os Pariu".
O artigo do Augusto Nunes a respeito está perfeito ; o LULA PODE SE TRATAR ONDE QUISER E PUDER DESDE QUE PARE DE MENTIR PARA O POVO ( ele se trata onde quiser, mas tem de pagar o tributo da verdade). Sobre o péssimo art. da Eliane Catanhede: PAREM COM ISSO, onde ela nos chama de "burros e lixo". Este art. teve mais de 2.000 comentários, todos praticamente unânimes em mandar o Lula p/ o SUS e desmascará-lo. Uma verdadeira catarse. Não havia nenhum anonimo. Todos com nome, sobrenome e CPF.
O povo está demonstrando toda a sua revolta por causa das mentiras do Apedeuta da Silva. Ele está sendo desmascarado sem dó nem piedade.
Por essa os petralhas não esperavam. Eles estavam pensando que o povo ia fazer procissão e acender velas p/ o mentiroso contumaz, tanto em frente à sua casa, como em frente ao Hospital. Porém, nada disso aconteceu e eles estão desesperados.
Nos comentários da Folha nem tinha quase petralhas. Eles estão sem argumentos, não sabem nem o que falar, aliás, nunca souberam.
Esther

Reply

Conta pra JeSUS onde é a sua dor. Ele é o remédio, confia no Senhor.
Não se desanime, toma tua cruz, do que tu precisas, conta pra JeSUS.
Vem cá, vem ver. Vem cá, vem ver.
O SUS tá preparando uma cama pra você
O SUS tá preparando uma cama pra você
O nome do doador é JeSUS de Nazaré,
para receber a benção é somente pela fé.

Reply

E no site da globo mostra clientes de um hospital do estado de SP falando maravilhas do SUS. Isso porque o estado de SP tem alguns hospitais públicos de referência que fucionam muito bem, graças a administração do PSDB. Aliás, sp sustenta grande parte da demanda do país em termos de hospital!

Mais o próprio estado de sp reconhece que ainda não é o suficiente e que precisamos melhorar substancialmente o atendimento, vc n vê governador de sp falando que a saúde beira a perfeição no estado, ao contrário do governo federal, que mantem hospitais caindo aos pedaços e diz que está td uma maravilha.

Lembrando que no Brasil, empresa estrangeira não pode abrir hospital privado! Vcs sabiam dessa?

Ou seja, o governo federal n faz nada e não deixa a iniciativa privada deslanchar! Em muitos paises já existe o turismo médico, em que a iniciativa privada investe em hospitais tb e faz parcerias com os governos!

Reply

Sugiro o SUS do Maranhão, terra do vcs sabem quem! Ou até Venezuela ou Cuba! O que vocês acham?

Reply

A MARCA DO ZORRO!


É bem coisa de comunista, proibir....só sabem proibir.FORA PT COMUNISTAS, JÁ! (Z)

Reply

Eu estou as órdens. Se quiserem saber meu nome, não tem nenhum problema.Só que terá que ser para uma legitima altoridade, não para um petralha qualquer.
O QUE VÃO FAZER MANDAR NOS PRENDER,
com tanto assassino solto por aí, era só o que faltava...vai ser uma lista e tanto.


Izabel/SP

Reply

Estão vendo?! Deus descansou no 7.o dia, mas “Nosso Estimado Líder”, o Kim Jong-Il da caatinga, descansou antes... Mais poderoso que Deus!!!
Outra coisa: esses jornalistas petistas estão confundindo, voluntariamente, preconceito com protesto: 1.) não é preconceito mandar o lula pró SUS; lá é o povo se tratando e ele não se diz o representante máximo do povo, mesmo sem mandato? Ser povo é ser menor? 2.) o Brasil é ou não uma democracia em que impera a liberdade de expressão, portanto, tb de protesto? Ah, vão se catar seus chimpanzés!

Reply

Prezado Coronel

Seria falta de ética divulgarem o Plano de Saúde que dá essa cobertura e agilidade fabulosa? Necessito de um, pois o meu sobrinho, um excepcional, uma ser que amo demais, não consegue um tratamento decente.

Será que os que pagam esse plano também não foram passados para trás?

Que tal uma pesquisa sondando o que o povo pensa? Todavia, idônea, e com auditoria independente.

Pelo pouco que estou ouvindo nas ruas, é assustadora a indignação das pessoas!

Reply

Coronel, faltou mencionar a Eliane , da Folha. Dá até vergonha de ler. O anonimato nos países que integram o Foro de São Paulo é necessário para se proteger da KGB do PT.
O nome do convênio que o Lula tem é Global Care Health Solution.
Bem estadunidense,né? O Obama deve estar dando risada.
Lula, vá para o SUS!

Reply

Quem é Ricardo Melo?É o famoso quem?

Luiz Fernando Novaes(não sou anônimo)

Reply

"Nunca na história deste País" divulgou-se tantas notícias a respeito de um tal moribundo.

Reply

Coronel,

Na Zero Hora(RS) a Rosane Oliveira e a Mariana Bertolluci foram na mesma linha!!! Umas PeTezinhas!!!

JulioK

Reply

Pois quero responder a esse vagabundo, pau mandado do PT, que, provavelmente, a maioria que frequenta esse espaço seja mesmo bem de vida. Sabe qual é o segredo, seu pária? TRABALHO, COMPETÊNCIA e DETERMINAÇÃO! Nesse espaço não desfila vadio e muito menos corrupto. E, têm o seguinte: não ficamos "bem de vida" da noite pro dia, num passe de mágica, como o filhinho do Lula e o netinho do Sarney, foi com muito sacrifício, perseverando, acordando e dormindo de madrugada, não foi fazendo baderna em porta de fábrica e muito menos roubando dinheiro público. Bem que poderíamos ficar comodamente calados, afinal o problema, a rigor, não seria nosso, certo? Errado! Sabe por quê? porque nós conhecemos as estatísticas que você covardemente omite, que são os milhares de brasileiros sendo tratados pior que animais, agonizando e morrendo diariamente nos corredores dos hospitais públicos desse país, porque o SUS, por falta de estrutura, não lhes dá o mínimo atendimento necessário, enquanto isso, bilhões de reais que poderiam salvar milhares de vidas humanas, são saqueados impunemente dos cofres públicos. É por esse genocídio de inocentes indefesos que não nos calamos; é por eles que gritamos aos quatro ventos. Não morremos de amor por nenhum político, muito menos por esse barbudo safado travestido de "trabaiadô!" Apenas queremos que ele seja também atendido pelo SUS e sinta o gosto amargo na boca de receber do SUS a seguinte resposta, a qual foi dada a uma pessoa que conheço e que está com forte suspeita de câncer no pulmão: -"Senhor, consulta pelo SUS, só daqui a 90 dias."

Reply

SUS no Lula!

Reply

E acho que deve ser o SUS de Guaranhuns

Reply

"após anos de descaso de gestões tucanas'... entendo que o PSDB tem a obrigação de processar esse puxassaco, pois estão falando de um governo de mais de 8 anos atrás ou estão falando de SP? O que é que esse babaca quer passar?

Reply

"após anos de descaso de gestões tucanas'... entendo que o PSDB tem a obrigação de processar esse puxassaco, pois estão falando de um governo de mais de 8 anos atrás ou estão falando de SP? O que é que esse babaca quer passar?

Reply

Mais uma inversão de valores!

"Discriminalizar a maconha e criminalizar a liberdade de expressão"

Vai de tratar no SUS!

Reply

Pois continuo dizendo mil vezes- Lulla vá se tratar no SUS- onde segundo suas palavras o atendimento chega quase a perfeição. O resto é papo furado.

Elles estao é tentando esconder as mentiras do molusco., ameaçando as pessoas de bem.

E claro que perceberam que nao se trata de uma minoria, mas da grande maioria dos brasileiros.

LULLA VÁ SE TRATAR NO SUS.

Reply

Com todo o respeito ao cargo de presidente que nunca foi respeitado pelo apedeuta:
Lulla, vá pra Cuba que te pariu ou vá tomar no SUS!

Reply

O cara usou o termo "...descaso de tucanos e assemelhados" com respeito à Saúde.Pode?
Esse é o tipo petralha baba-ovo abduzido para quem o Brasil começou na era Lula.
Torço (de coração) para a recuperação de Lula,até porque sou cristão(e se não,também torceria).Ora,a doença e a morte nos põem todos no mesmo saco.Portanto,"pau que dar em Chico,dar também em Francisco".
A diferença é o tratamento:uns VIPs,outros nos SUS da vida,e assim é a vida.
À tgodos um bom SUS sem susto!

Reply

Integrantes da Gaviões da Fiel colocam faixa em frente ao prédio de Lula:

"Forsa, Lula, Muinta Forsa!"

A Galega, assim que leu a mensagem, comentou com o maridão:

"Benhê, os curintiano tão pensado que cê tá com o intistino preso. Só pode!"

Reply

O que a cambada petralha não consegue entender é a espontaneidade da reação das pessoas do povo que mandam o apedeuta se tratar no Sus. Queriam uma romaria devota no Sírio-Libanês e isso não aconteceu! A propalada popularidade do sujeito nunca existiu! DEUS NÃO JOGA MAS FISCALIZA!

Reply

O Ricardo Melo, a propósito da sua "crítica" ao anonimato na internet, nao vai citar os invasores encapuzados da Reitoria da USP? Claro que nao vai. Argh.

Reply

O Ministério da Saúde adverte:

"Mentir pode causar câncer na garganta!"

Reply

Triste esses fatos, meio do ano perdi um tio devido ao cancer e se não fosse seu amigo advogado de longa data para bancar o tratamento, meu tio teria falecido muito antes, não teria chegado vivo ao tratamento e não assistiria seu filho casar!

Reply

Se ficam tão indignados pelo fato de se sugerir o tratamento no sus, estão dando a entender que a coisa no sus é feia, mesmo !
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Reply

INGÊNUOS E CRETINOS !!!
Essa parcela pequena da imprensa que protege e idolatra Lula, nem Talvez nem imagina o que Censura .
Será que esses não sabem que Lula articula com o PT controle(censura) da Mídia ?
Coitados, acham que não seriam afetados também caso o PT venha conseguir o que tanto deseja.

Reply

Não sou hipócrita, não rezo nem deixo de rezar para nada. Quero que o Lula se dane, que passe por todo sofrimetno que vejo todo santo dia num hospital de 'cuidados paliativos' onde faltou, um vez, água oxigenada! Onde faltam recursos especiais como colchões que não afundem no meio, onde não há um equipamento adequado para transferir pacientes do leito para macas, cadeiras de rodas e de banho. Convido o tal jornalistazinho pé de chinelo a dizer onde se trata, bem como TODOS os familiares. Convido-o, também, a passar dia e noite cuidando de terminais que ficam sozinhos porque não tem familiar disponível para ficar de acompanhante já que moram longe e prEcisam TRABALHAR, viajam do oeste de SC ao litoral em vans com outros pacientes, sem uti móvel. A ficar sentado em cadeiras duras e quebradas qdo têm sorte de ficar ao lado de algum parente.

Meu sonho de consumo é ver Lula usando um caixão da minha funerária ¬¬
Vou reservar um com fundo de papelão forrado com papel padrão madeira envernizada. Se bem que o que combina com ele é uma rede.

Doença não santifica ninguém e Lula não é exceção.

Não sei se estava aqui em SC no governo "PóloAfonso". Mas, na época, a mulher dele ( que é médica) esperava mais um filho. Pegou mal na cidade qdo ficaram sabendo que o parto seria numa clínica particular em Coqueiros, muito boa por sinal, que agora atende por convênios, mas com fila de espera...Pois bem, tanto foi o comentário do por que ela não ia ganhar o filho na Carmela Dutra que era/é do Estado, pela precárias condições, que acabaram dando um tapa no visual lá da maternidade, reforminha na medida para o 'evento'. Convém lembrar que o maridão governador foi o que bloqueou salários acima de 500 reais, e disse em Criciúma, para jornalistas e quem quisesse ouvir, que dava muito bem pra viver com 500 reais.
Foi para hospital público, mas não com atendimento pelo SUS, foi tudo pago pelo contribuinte, inclusive a reforma...

A diferença agora é que o Lula queria ficar doente para se tratar pelo SUS. O sistema perfeito de Saúde. Portanto, tem mais é que se tratar de qualquer coisa, câncer inclusive, pelo SUS, sim!!!

Faço coro: Lula, vá se tratar pelo SUS!

Reply