Devassa!



Por denúncia de Nilcéa Freire, secretária especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República, o comercial acima foi retirado do ar pelo CONAR, por transformar a mulher em objeto sexual. No caso, a loura devassa é Paris Hilton. A associação é com a "loura", como carinhosamente a cerveja é tratada pelos brasileiros.


Já neste vídeo que foi ar ar dezenas de vezes nos programas jornalísticos de maior audiência, a loura é Marta Suplicy, sugerindo textualmente que a melhor coisa que as pessoas deveriam fazer em função do caos aéreo seria praticar sexo, para relaxar e gozar no saguão dos aeroportos. A secretária Nilcéa não se manifestou a respeito e a loura petista sequer foi advertida pela Comissão de Ética da Presidência da República. Aliás, virou candidata à prefeitura de São Paulo pelo PT, onde aproveitou para lançar dúvidas sobre a sexualidade de adversários. E mais, parece que a loura do PT está voltando, agora para ser candidata à senadora. O que ela vai aprontar, ninguém sabe. Mas certamente deixará a bela Paris vermelha de vergonha.

O post é uma carona no publicado pelo Augusto Nunes, da Veja.

19 comentários

candidata a senadora, eh?

me cheira a aposentadoria..

quer ir pro céu sem ter morrido, como se diz no meio...

Reply

Corona:
Tem uma cerveja da marca Corona, e ninguém ainda fez um comercial em que um par de coturnos chuta a bunda gorda da Dilma. Bem que poderia, né ?

Reply

Corona:
São Paulo não se esquece dos desmandos e da cara-de-pau ( ainda tem hífen ?) dessa senhora (?)loura e burra.
Senado ? Pode esquecer, dona Marta.
Aliás, Dona Marta é nome de morro no Rio... Vai lá, ver o que é bom prá tosse, ô "relaxa-e-goza"!

Reply

Uma versão para os chilenos com a voz de Lulla representaria com exatidão a baixeza instalada no topo da República desde 2003.

Reply

O governo está unido em torno dos NEGÓCIOS. Se gerissem o PAC com a eficiência com que inventam novas formas de aplicar o "selvagem" capitalismo usando recursos do Estado...

Reply

será que são só pudores (falsos) que estão no meio disso?
afinal de contas se tem PT no meio tem mutreta e da grossa

humberto sisley

Reply

Pois é meu caro amigo,
Li também no augusto Nunes esta palhaçada.Em pleno ano de 2010 estamos sujeitos à censura burra,com tanto carnaval político impune neste país.
Escrevi sofre o tema no meu blog também!
Abraços,

Iago José
http://cafedeladroite.blogspot.com

Reply

Quando apareceu a gritaria toda por causa da propaganda, que não vi, achei que a Paris tinha, sei lá, enfiado a lata ou garrafa em algum lugar.

Mas é isso ai? Só isso?

Podiam até ter implicado com o nome da cerveja, mas com a Paris?

Parece que o Conat não tem mais o que fazer!!

Marcos10

Reply

Objeto sexual é uma baranga, um objeto, uma coisa qualquer, uma mulher morrendo de inveja daquela devassa. Paris, quanto mais cachorra mais loira gelada ela é. As barangas, não, elas impedem que nós, homens, tantos desejamos: uma devassa pra beber, e uma baranga bem longe pra esquecer. Vá procurar o que fazer.

Reply

Essa Nilcéia não seria a irmâ da Meméia?

Reply

É que existem diferenças...

Com a Paris Hilton muitos gostariam de gozar...

Com a Martaxa só os petralhas gozam...

Por isso uma sem-vergonha reconhecida internacionalmente não pode e uma safada, sem escrúpulos, ladra, bandida, sem-vergonhíssima desgraçada nacional e acima de tudo, petralha, pode tudo...

Capice...


AP

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Pelo menos não há dúvidas sobre quem é a ordinária e vagabunda.

Reply

Coronel,
Essa D. Nilcéia não tem mais nada a fazer na vida do que se preocupar com uma bobagem dessas? E o Conar, perdeu sua independência e agora atende a pleitos idiotas de qualquer representante do governo?

Reply

Em tempo em que os neo-companheiros bolivarianos e simpatizantes apoiam terroristas pelo mundo, tipo FARC, ETA e por que não os Talibãs, seria prudente lançar uma nova cerveja: BURKA, a cerveja do macho moderno, com barba e tudo.

Marcos10

Reply

MEDÍOCRE, esses palhaços da PTrulha deveriam proibir aquela vergonha que a Globo passa durante meses, em qualquer horário e a cada hora praticamente, da Globoleza, uma negra pelada, rebolando como as dançarinas da ZONA que não é a eleitoral.

Bando.

Reply

Francamente eu pensei que Paris tinha insinuado sexo oral na boca da garrafa ou qualquer coisa parecida.
Acho que o Conar pirou.
Será que vai ficar por isso mesmo?
Paris Hilton bem que podia ir a um daqueles bailes funk, que assim ela teria uma noção de como a mulher brasileira é respeitada no Brasil.

Reply

Responderam muito rápido com nova propaganda tirando vantagem da CENSURA.

Aí, tem... devassidão entre o público e o privado.

Reply

.A revolta das barangas ressentidas lideradas pelo canhão nilcéia freire.

Reply

Motivo fútil. Tudo porque essa galinha choca da Marta ficou com inveja da moça e mandou a Nicéa borrar nossa vista.

Reply