Hoje, às 8:54 h, este Blog publicava um post intitulado: " O PT vai tentar desqualificar o acusador. Não vai conseguir.". Às 14:38, o tesoureiro do PT emitia nota oficial, tentando fazer exatamente isso: desqualificar o depoimento de Lúcio Funaro. Os ratos vermelhos amestrados não surpreendem. São extremamente previsíveis. São ratos.
11 comentários
Tb Cel, esperar o que de um bando de ignorante? Os caras dormiram pobre e acordaram ricos e no poder.
ReplyQuer testar o caráter de uma pessoa? Dê-lhe poder.
Não se surpreenda com a atitude dessa corja mau caráter.
Pérolas ainda estão por vir...
"Anônimo disse...
ReplyIsso vai dar em nada. A testemunha será desqualificada rapidamente. Não é contra o PSDB, DEM ou PPS. A justiça "destepaiz" está super azeitada: "tudo que seu mestre mandar, faremos todos."
13 de março de 2010 01:32"
Pois é, disso eu tinha certeza. É o modus operandi delles: atacar quem os acusa, nunca se defender.
Cel
ReplyPalavras do Pinnochio:
“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)
Mas como mente nosso Presidente!
Átila
Lembra-me os sucessivos desmentidos do Lula, do Zé Dirceu, do Genuíno, do Delúbio, do Silvinho, do Gushiken e de outros que tais quando o Golpe do Mensalão Nacional veio à tona. O STF está julgando 40 deles. Mas faltam muitos outros, inclusive o Vaccari.
ReplyLembra-me os sucessivos desmentidos do Palocci quando veio à tona o escândalo do estupro do sigilo bancário do "simples caseiro". O ministro caiu, tal a gravidade das evidências que pesavam contra ele, mas quem está pagando o pato mesmo é o ex-presidente da Caixa.
Lembra-me os sucessivos desmentidos de Lula, Mercadante, Berzoíne, Hamilton Lacerda, Gedemar, Lorenzetti e outros que tais quando o dossiê dos aloprados veio à tona. Mas os aloprados foram pegos no "flagra". Apesar disso, até hoje ainda não se descobriu, pasmem!, a origem do dinheiro. Parece claro, agora, que veio de outo megaescândalo petralha, o da Bancoop.
Lembra-me os sucessivos desmentidos da Dilma quando o dossiê dos cartões corporativos, contra FHC e sua esposa, veio à tona. Ficou evidente que o dossiê foi forjado dentro da Casa Civil.
Lembra-me os sucessivos desmentidos da Dilma quando veio à tona a informação de que ela havia se encontrado com a secretária da Receita para interceder pela "famiglia" Sarney. O encontro realmente aconteceu.
Lembra-me, ainda, os sucessivos desmentidos de Zé Dirceu quando o recente escândalo da Telebrás veio à tona. As evidências da sua intermediação são contundentes.
Lembra-me os desmentidos do Vaccari quando... Ops!
Desta vez, vai ser fritado que nem o Arruda.
ReplyJá eu, Coronel, não voto em terroristas.
ReplyJá eu, Coronel, não voto em terroristas.
ReplyCom Dilma não há futuro, não há liberdade, só esmola.
Reply.
ReplyBingo, novamente Coronel...
Sabujo com petralhas, hein...
AP
Coronel, eles tentaram destruir o DEM, um partido que EXPULSOU membros envolvidos em corrupção, enquanto o PT afaga seus corruptos. Deu no que deu. A oposição mostrou que tem muita bala na agulha.
ReplyO mensalão não é assunto requentado. É uma questão ainda não encerrada.
Tem jeito sim - Pavlov neles - é só aplicar o teste - são ratos!!!!!!!!!!
Reply