Em 1 de setembro de 2007, já reinando leve, livre e solto no segundo mandato, Lula participou do III Congresso do PT e gritou: "ninguém tem mais autoridade ética e política do que o PT". Ouve-se, ao fundo, a gritaria dos ratos, dos porcos, das hienas que, hoje, voltam às manchetes por terem cometido crimes muito piores do que desviar dinheiro público para comprar políticos. Afinando o ouvido, você pode ouvir o gritinho da Marta Suplicy. O "bravo, companheiro!" do quadrilheiro José Dirceu. O sorrisinho de "Mootle" do Marco Aurélio Garcia. O "muito bem!" do Ricardo Berzoini. O alarido de toda a patota que invadiu os fundos de pensão e que está promovendo a maior roubalheira da história deste país. Está provado que eles roubaram dinheiro de trabalhadores, afanaram as economias de operários, extorquiram pequenos empresários através da Bancoop, para montar o Caixa 2 que elegeu este que diz que ninguém tem mais "ética" do que o PT. É contra esta escória que estamos lutando. Pela terceira vez, vamos ao confronto. Lutar contra bandidos, quadrilheiros, assaltantes de banco, terroristas, a pior laia, os capazes de tudo. Os trabalhadores de mentira que roubam os trabalhadores de verdade. Eles estão acostumados com a vida de crimes. Nós, não. Portanto, não esperem uma luta limpa. A guerra suja ainda nem começou.
16 comentários
Agora que a ululante burrice, a rombuda ignorância, o total despreparo e as gritantes falhas de caráter de Lula da Silva vão se tornando visíveis para todos, dentro e fora do país, o que irão fazer para limpar a sua barra, que, a bem dizer, já está mais suja do que pau-de-galinheiro? Continuar fingindo que ele tem uma “belíssima” biografia? Que é um político "inteligente", "carismático", "sábio" e "habilidoso"? Continuar acreditando que ele nunca viu, ouviu nem soube de nada das incríveis patifarias do seu desgoverno? Esquecer-se do quanto ele combateu as políticas econômica e social que hoje adota, descaradamente, como suas? Descobrir mais jazidas de petróleo no pré-sal? Divulgar números mais do que duvidosos sobre as supostas excelências do seu desgoverno?
ReplyFazer lisonjeiras estimativas do “pibinho” brasileiro? Continuar lhe dando prêmios de “estadista” ou de qualquer coisa que der na telha do seu patronato nacional e internacional? Prometer a esse analfabeto funcional a presidência do Banco Mundial ou a secretaria-geral da ONU? Conferir, a quem fez uma opção preferencial por ditadores e ditaduras, e apóia, moralmente, atos e grupos terroristas, o Prêmio Nobel da Paz?
Se o Brasil e o mundo querem um ex-pobre, um ex-retirante, um ex-torneiro mecânico, um ex-“trabalhador”, um ex-“herói da resistência democrática”, um ex-“campeão da ética e da moralidade” para chamar de seu e ter como animalzinho de estimação, não contem comigo! Tô fora!
Coronel
ReplyInfelizmente eles, esses corruptos imundos, vão passar feito enguia pelos canos dos esgotos. Eles sempre passam.
Depois de banalizar a corrupção muito além do que se poderia imaginar, os cidadãos brasileiros aceitam tudo.
Um escândalo como esse derrubaria qualquer governo, antes da era PT/Lula. Hoje é tudo aceitável. De um presidente cuja moral está pautada em episódios como o do "menino do MEP", o descaramento do uso de instituições para acabar com a vida de um caseiro que ousou tocar uma figura do staff de Lula, espera-se qualquer barbaridade.
O abuso de autoridade, as transgressões que a lei eleitoral ignora, a roubalheira declarada em cadeia internacional (cxa.2), nada afeta o prestígio de Lula.["É a economia, estúpido!"?]
E como esse ser amoral, ávido de poder jamais jogará a toalha, não vejo como será abatido.
Ele só deixará a cena, por vontade própria, quando se locupletar e se cansar do poder, as burras cheias até a terceira geração.
Tenho muito medo e muito pouca esperança, caro Coronel.
Tomara me engane...
Saudações,
M. Rosa- S.Paulo-SP
De fato, é possível que o mensalão tenha chegado ao Judiciário, e/ou que a causa revolucionária tenha por lá prosperado e adquirido massa crítica para contribuir para a reação em cadeia.
ReplySe a estrutura legal vigente não for suficiente para conter a anarquia, esta ocorrerá e terá que ser contida pela implantação de uma outra estrutura legal.
Ocorrendo uma anarquia generalizada, abrir-se-á uma janela de oportunidade para a quebra da unidade nacional, e tem muita gente interessada nisto. O que justificaria um novo ordenamento, autoritário, capaz de alinhar-nos com toda a escória da América Latina, na necessária defesa da integridade do país.
Precisamos de uma liderança capaz de conduzir-nos entre essas armadilhas.
Cadê o Serra?
tô na área..
Replybandido no Cbox e quer discutir???
Intendencia:cloro e vassoura à vontade
fui....
Latrocínio é o crime desse bando de FDP
ReplyRevolução já.
tô na área..
Replydeu piripaque..mas again.
Alô Intendência:
CLORO,VASSOURA E RACUMIM NO CBOx..
fui...
É necessário aplicar racumim no chat Coronel.
ReplyCoronel
ReplyHumildemente lhe peço: dá para substituir?
"É com esta escória que estamos lutando."
por
É contra esta escória que estamos lutando.
Por favor?
Perito
por um lado vejo que o sujeito que está na presidência do Brasil mostra-se relaxado e confiante que tudo pode e tudo vai conseguir (por exemplo eleger a ex-integrante da var-palmares.
Replymas por outro dá a impressão que está desesperado por saber que em 2011 a s.o.c. vai ter que sumir do Brasil.
do abc...
Coronel
ReplyObrigado.
Perito
È só ler, refletir .....a imundice é isso ai coronel !!
ReplyCom Dilma não há futuro, não há liberdade, só esmola.
Reply.
ReplyRealmente Coronel, sendo esta a ética dos petralhas, não sairão mais da primeira página...
Além do que, podem também bater no peito com bastante força e bradir com plenos pulmões: ninguém tem mais desta autoridade ética e política que nós, os petralhas...
Desta, realmente, só os petralhas e asseclas tem, mais ninguém...
Matastes a pau Coronel...
AP
Coronel,
ReplyNão acho meus óculos. Não consigo ver direito esta foto. É o demônio falando direto do inferno, né?
Não haverá luta honesta num país que permite que um partido utilize caixa 2 - comprovadamente agindo na ilegalidade - continue com sua licença e atuando como nada tivesse acontecido desde 2005.
ReplySim, porque com o Mensalão e a declaração em cadeia nacional de TV de seu publicitário de campanha confessando o pagamento irregular em paraísos fiscais no exterior era para levar todo mundo para cadeia de verdade logo em seguida. Isso não só aconteceu, como tivemos que aguentar a oposição de figuração falar em "deixa eles sangrarem em público". Deram asas para cobra. Deu no que deu. E pior, tem muito imbecil ainda votando nos mesmos merdas.
O Brasil agora só se resolve com guerra civil. Coisa inclusive que já acontece nos grandes centros urbanos e só não vê quem não quer.
Passou da hora do exército agir. Logo mais teremos é Forças da Paz da ONU aqui para calar de vez nossas vozes discordantes e entregar o que resta aos globalistas que comando tudo nos bastidores.
Vamos abrir os olhos, ler e refletir sobre o que esse povo passou na epoca da ditadura.....
ReplyEstamos indo para o mesmo caminho...
Pensemos antes de votar.....