Se o mensalão foi uma invenção dos políticos e empresários mineiros, que uniu tucanos e petralhas, as vergonhosas pesquisas eleitorais da Sensus e da Vox Populi, casualmente duas empresas mineiras, também podem estar servindo a gente de ambos os partidos, daquele interessante estado do Brasil, tão historicamente ligado à alta traição política. Não confudamos "servir a partir de Minas" ,como declarou ontem o governador magoadinho e menino dono da bola Aécio Neves, com ser vil a partir de Minas.
...................................................................
PS: se alguém achar muito duro a expressão "ser vil", não há problema. Marcos Coimbra, diretor da Vox Populi, disse ontem para Ricardo Noblat que o nome de José Serra, escrito ao contrário no disco da pesquisa fajuta que realizou, tinha sido uma "falha na transmissão" para o TSE. O Noblat acreditou e brigou comigo. Portanto, mineiramente, posso alegar que o objetivo aqui era escrever "servil". O problema é que houve uma "falha na transmissão".
27 comentários
• CHOCANTE, SEM PALAVRAS !!!!
ReplyFRASE DO DIA
Nosso trabalho exige a sedimentação de uma consciência moral de nossas responsabilidades, a obstinada decisão de não cometer erros, de jamais aceitar qualquer arranhão nos procedimentos éticos que devem nortear nossa conduta: transparência, moralidade, eficiência e trabalho.
José Sarney (PMDB-AP), na reabertura dos trabalhos do Senado
Coronel, O boneco(vaidoso) só gosta dele mesmo, falta o espirito de patria, mas neto de Trancredo o que esperar.
Replyalas
Replydaqui a pouco pouquinho logo mais o sino vai gongar!!!
hihihihihi
pipoca
Que porra é essa de falha de transmissão, e só no nome do Serra.
ReplyÉ evidente que se tivesse ocorrido alguma falha, ou sei lá o que, truncaria todos os nomes, e não só o do Zé! E o Noblat embarcou; ou preferiu engolir, em vez de cuspir!
Pelo menos o Blog do Sen. Pedro Simon cita a patifaria, e dá link para informações adicionais.
Pedro Rocha
Corona, tem texto novo do 'pesquiseiro' remunerado Coimbra no blog do Noblat.
ReplyEstamos travando o bom combate, mas confesso que às vezes desanima.
Abç,
Ptsauro.
Bom dia caro Coronel.
ReplyOlha, o Noblat é um abestado de primeira linha, nada do que aquele sujeito escreve deve ser levado em conta, o cara é um tremendo ''dubleface'' travestido de jornalista. Na verdade, vc, eu e a torcida do Flamengo, sabemos que é um petistopata enrustido pois já peguei diálogos dele dentro do próprio blog(quando ainda estava hospedado no IG e no Estadão), comemorando a ''tomada'' do poder pelos vermelhos, dizendo ao seu interlocutor que o Black label e o Monte Christo,estava garantido enquanto a súcia(lulla e PT) estivesse no poder.
Vc sim faz um belo trabalho investigativo e ao meu ver, corajoso, pois todos sabemos o que acontece quando alguém peita o staff petralha.
Grande abraço.
p.s Vc, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo são as únicas trincheiras que podem ainda nos dar munição contra a malta de degenerados que tomou o Brasil.
Highlander
"falha na transmissão"? Um arquivo pdf não se altera na transmissão, qualquer criança sabe disso. Foi montado desta maneira e até poderia ter sido uma falha do gajo responsável. Mas alguém deveria ter visto e corrigido rapidamente, ANTES da pesquisa ir a campo.
ReplyArruma outra desculpa, vox, pois esta não cola!
Quero te parabenisar pelos 2 milhões de acessos e que continue a nos dar informação sobre esta corja que governa nosso pais independente do partido.
Replybonato pr
Afirmo e reafirmo que as pesquisas foram manipuladas pela posição,com o aval da oposição para tirar Ciro do páreo e manter a simpática Dilma na disputa.
ReplyNoblat? Já tinha me esquecido dele. Há mais de 2 anos que fui "deletado" honrosamente por ele. Questionava seus posicionamentos e o colocava na parede. Era do tempo do Coronel, Nariz, Gusta entre outros.
ReplyEsquece, ele é um petralha enrustido.
Vox Populi? Transmissão? Será que na transferência da "verba" houve falha? Aposto que não. O "tutu" tá na conta. Desconfio que Talbon pegou um "torresminho" nisso.
Coronel,porque será que o Noblat acha que qualquer comentário postado aqui deveria publicado de bate pronto sem aguardar mediação como qualquer outro comentário.
ReplyNão entendi e não gostei do lance de minas, gosto do blog, mando o link para todo mundo, mais o lnace de minas hummmm.
Replya pesqisa fajuta desvendada pelo coronel derrubou arres ésoj em 5 pontos percentuais favorecendo criminosamente portanto sua adversária, mas o governador de são paulo se recusa comentar o assunto.
Replypor sua omissão perdeu o meu voto.
mas seguimos em frente pisando nos ratos, afinal de contas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
mas político é político!
pipoca
Parabéns Coronel!
ReplyE a todos nós, que aqui viemos diariamente.
Mas abaixar a guarda jamais.
Já o mocinho das neves é tranqueira mesmo.
Minas...a mesma terra que dá Tiradentes, dá Silvério dos Reis....e como dá....
ReplyXi..........o servil ....a carapuça serviu?
ReplyParabéns cel, continue blogando!
Pau nelles!
Anônima Feliz
Parabéns, Coronel!!!
Reply@Teoria_da_Conspiração: Se antigamente você pegava um vinil (LP) da Xuxa e girasse no sentido antihorário, você ouvia o DEMO.
ReplyAgora em 2010, se você pega o VoxPopulista e gira ao contrário, você verá José Serra. Já querem associá-lo ao DEMo (de Arruda).
Só pode ser isso.... hauahuahua
Não sei porque, mas sempre que me lembro do Aécio, me vem a cabeça aquela música:
Reply"é de sonho e de PÓ
o destino de um só."
Quem PERDEU Coronel foi o noblat...mais um excelente blogueiro que deixou aquele espaço , que nada tem de democrático, ao contrário, é um chapa branca, babador de lula.Dora
ReplyNão.
ReplyHá um desrespeito introjetado.
O sucesso sobe a cabeça.
Infelizmente, a tendência é achar que a audiência pelo tanto que se manifesta com o fígado tenha apenas dois neurônios incapazes de decodificarem o que um transmite ao outro.
Existe uma posição consolidada de domínio do cenário da blogosfera.
A pauta assim determinada afunila os interesses e reduz o foco em que se deve trabalhar para bem conduzir o rebanho no caminho pré-determinado.
É cada vez menor o número de pessoas e entidades que estão determinando o varejo e o atacado político no Brasil.
Mas, a soberba tem um lado prático bem interessante...
Cuidemos de estar sempre na hora certa e no lugar certo para mostrar-lhes do que se trata.
FredSP
ReplyCreio que será pior.
Diante do inexplicável tentarão ligar os vocábulos do nome ao próprio demo. Obra do demo. Simples, bizarro e eficaz.
Coronel,
ReplyFui bloqueado no Noblat na época dos protestos no Irã contra a fraude nas eleições. Quando o marolinha resolveu chamar assassinatos de civis de briga de torcedor, o petralhismo correu para a net para defender a "visão" do chefe. Em um post, surgiu um comentário petralha dizendo basicamente (não me recordo exatamente as palavras) que a pobre estudante, que protestava pacificamente e teve seu assassinato exposto ao mundo por câmeras de celulares, "teve o que mereceu". Aquilo me enjoou como nunca. Como alguém senta no computador e digita um "bem feito!" para tal desgraça??? Pois eu respondi ao comentário dizendo que seu mensageiro era nojento e que, naquela noite, o pesadelo de uma bala atingindo seus desprovidos cornos lhe tirasse o sono. O comentário acabou cortado e fui bloqueado... Dizer que a menina deveria, mesmo, ter seus miolos estourados, passava, mas responder que quem dizia isso deveria ser acometido com pesadelos de mesmo destino, não. Vai entender... Afinal, talvez eu era o "oposição", e o fofo que desdenhou do assassinato da jovem um discíplulo do marolinha favorito do Noblat (ou de seus "moderadores"...), sei lá!
Hoje, passo por lá para ver a quantas anda o petralhismo. Noblat é um daqueles que servis que cedem à patrulha para continuar "legalzinho". Ele é meu medidor de patrulhimo. Pegue uma "pisada" petista e acompanhe... Ele critica depois corre para se explicar, 3 ou 4 posts abaixo. A patrulha então vai cercando, até ele fazer o "contra-ponto", ou um agrado ao partido-príncipe. Por aí sabemos quanto cada tema incomoda aos petralhas: a agilidade do "arrego" do Noblat.
Mas o que dizer de alguém que declarou voto em Cristovan Buarque nas últimas eleições? Sabonete é o mínimo. Certamente, votou envergonhado no marolinha. Só não teve coragem de assumir perante à parcela pensante de seu blog. Pagou a patrulha por não declarar voto no Luis 51 com o espaço semanal ao Zé Caroço. Para quem chegou a declarar que considerava Fernando Collor culpado, ainda que absolvido pelo STF (podem procurar na net), foi muito cínico ao justificar a deferência ao chefe do mensalão com o argumento de que ele ainda não tinha sido julgado. Mas é a tal estória. Um é "da direita", ainda que afinadíssimo, hoje, com o marola. O outro é "da esquerda", ainda que a dinheirista. Portanto, o servo blogueiro da patrulha tem dois pesos e duas medidas.
Marcelo-SP
Imagino a ansiedade do Noblat a esperar a "justificativa" do Vox Populi e safar o tal Coimbra. Vixe! Nem chegou a pensar como?, por que cargas d`água?, um arquivo enviado como IMAGEM!, vejam só!, pode inverter uma palavra, "na transmissão"... Falhou a transmissão? Não! A imagem inteira chegou "zoada", com os bits se espalhando em polvorosa confusão? Não! Saiu algo como mm$###uu***))&%@? Não, também! Só um nomezinho chegou perfeitamente invertido... E justo o nome do "azarado" José Serra. Aaaaahhh! Então tá... E ninguém percebeu isso por vários dias, hehehe...
ReplyÉ... Noblat poderia ter dormido sem essa. Mas em um país onde qualquer absurdo é usado como justificativa oficial para as maracutaias, e a imprensa bovinamente mancheteia como verdade - sem nem pensar: mas será? - o senhor Noblat, servo da patrulha, ainda posa de "rigoroso" - "fui atrás do outro lado...".
Esse lado "rigoroso" do Noblat, é o mesmo do Valor Econômico de ontem (2 de fevereiro). Está lá, na página 11 - e na capa também: Serra e Dilma empatados! Aí você vai no texto e o tal "empate" é na votação espontânea (cerca de 9% para cada um), onde Lullalelé aparece como grande vitorioso, sem participar da eleição. Só lá pelo meio do texto, é que o jornal toca na pesquisa que interessa, e que dá Serra como virtual vitorioso - mesmo com os "truques" da CNT-Sensus.
Eu não posso entrar lá - sou bloqueado, hehehe! - mas alguém deveria perguntar ao servo Noblat como se daria, tecnicamente falando, a inversão de uma única palavra na transmissão digital da imagem.
"Inté" e um abraço, Coronel.
Marcelo-SP
Mineiros, ora essa ,cambada de entreguistas e malandros , desde de o império , são os descendentes daquele vagabundo que entregou o TIRADENTES, JOAQUIM SILVÉRIO DOS REISA, deixou muitos militantes, isto são os mineiros , homens vis, empresas corruptas, e juizes que não enxergam a verdade, isto é MINAS, antro de corruptos , esta é a VERDADE, desde Marcos Valério a Marcos cxoimbra boa dobradinha HEIN, sera que o DUDA MENDONÇA também não é minieiro, FAÇAM um bom estudo deste povinho que diz que como quieto , coisa nenhuma arruinam as VERDADES, fazem a sua ganancia , esses minieiros, graças a um mineiro surgiu BRASILIA o antro da CORRUPÇão pois se ficasse a capital no RIO, estes vagabundos não teriam vez
ReplyOlha só, infeliz seu comentário de dizer que Minas tem tão "historicamente ligado à alta traição política".
ReplyTalvez se refira ao episódio da revolução de 30.
Mas Minas tem sido estado chave em todas as transições políticas da Nova república, Passando com Tancredo, depois Itamar como vice e como presidente, lançando FHC inclusive.
Depois Alencar (vice que muito dignifica o cargo) em 2002.
O proprio Tancredo costurou acordo para sustentar a posse de Jango em 63. Bem ou mal, Jango era presidente legitmo.
Sds
Generalizar mineiro de maneira doentia por aqui pode não é?
Reply