"Tenho certeza de que o medo do PT não existe mais", afirma o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, que apoiou Lula em 2002. De acordo com ele, o relacionamento do empresariado com Lula e também com o PT é "excelente", "de carinho". Paulo Skaf tenta ser o candidato do PSB, no lugar de Ciro Gomes, ao governo do estado de São Paulo. Se for preciso, lamberá os pés do pelego de São Bernardo do Campo. É política, estúpido!
15 comentários
Caro Coronel.
ReplyMe ajude. Como se faz para anular o voto na urna eletrônica?
tô na área..
Reply""E ESTE CARA CONTINUA PRESIDENTE DA FIESP??"""
ai meus sais!!!
fui,mais vórto
De fato, não tem mais medo dele e tanto que agora o idolatram só para manter suas benesses, mas vão pouco a pouco afundando o Brasil na cubanização e, então, prevalece a velha máxima: "a farinha é pouca, meu pirão primeiro..."
ReplyMas viu só, Coronel, uma vez desmascarada a situação e proteção do Bolivariano da Silva dentro do TSE, logo apareceu outro embuste: http://www.abril.com.br/noticias/brasil/juristas-lula-ja-faz-campanha-dificil-punir-899083.shtml
Punir não é difícil não, o que falta para essa gente é apenas a coragem de aplicar a lei, de fazer o que fizeram com o Zelaya, bastando que uns poucos se unam para colocar um basta na inconstitucionalidade, no desrespeito continuo às normas e enquadrar o tipo na Lei de Segurança Nacional, tudo dentro da mais estrita legalidade.
20% + 80% não vai dar 100%!!!
ReplyLula queria atingir os 100% de popularidade e seu amiguinho terrorista, homem-bomba e presidente do Irã nos dias de folga deu uma ajudinha de 20%. Agora resta saber se o pessoal das bolsas-esmola acha que urânio é de comer.
Coronel.
ReplyErrado!
O medo que passou, foi o medo do Lula.
Este soube reverter aquela alta do dóllar que foi a até quase R$.4,00.
O medo do PT ainda deve continuar, ou ENSINAR aos empresários que PT não é exatamente sinônimo de Lula.
Lula não passa de um apreciador da "51". E a sua "popularidade" afastou até agora os verdadeiros "mandantes", que são uma "comissão" de gente da extrema esquerda do PT.
Esperem, e verão!
Olá, Coronel, Boa Tarde!
ReplyGentileza ver o artigo de AUGUSTO ZIMMERMANN. No blog. Midia sem máscara.
"Romance" Com Lula está no fim"
O idiota não entende a diferença entre ser rico e ser parte da elite de um país. Não entende, por isso, o significado disso que o PT está chamando de "período pós-Lula". É o período que Zé Dirceu, Tarso Genro e outros foram obrigados a esperar por trinta anos, até que mudasse a "correlação de forças". Lula lhes aplainou o terreno (inclusive atraindo para o petismo tolos como esse senhor). Agora, como diz Olavo de Carvalho, eles entendem que chegou "o fim da transição" (http://www.olavodecarvalho.org/semana/100118dc.html). Certas ou erradas, as elites econômicas de outrora tinham valores firmes, lutavam pela defesa de um estilo de vida, de um modelo de civilização. As atuais se concentram em ganhar dinheiro. O dinheiro não vai salvá-las.
ReplyO sr. Skaf pode ser um homem com visão empresarial mas é completamente cego politicamente.
ReplyAgora que estamos indo para o final do 2º mandato do acéfalo é que ele e o PT estão mais perigosos, justamente pq. tem IMBECIS como o sr. Skaf baixando a guarda.
Se ele é cego politicamente e se não o for geograficamente que olhe para o mapa da A Latrina, olhe o Brasil e vá levantando os olhos até encontrar a Venezuela...equador, bolívia talvez isto lhe dê medo novamente.
Mas um detalhe é importante, se ele foi comprado ou se vendeu para a política PeTista é outra história.
Coronel,
ReplyO deve saber que o que sai da boca do Skaf foi escrito pelo Duda Mendonça, contratado a peso de ouro para polir a imagem da FIESP.
Parece que na época da contratação ninguém atentou para o óbvio que poderia advir.
Jacutinga
Alô Anônimo 16:24
ReplyIsto com LULA jamais foi um "romance".
Foi,e espero que termine,a maior suruba mermão
fui......
O que dizer, né ?
ReplyO Paulo Skaffod..se
Para mim, empresário que se roça nos comunistas é mula sem cabeça, totalmente. É mula pela burrice demonstrada. É sem cabeça porque é notório e se ainda possui uma pequenininha, vai perder, com certeza, e é mula-sem-cabeça porque empresário amigo de comunista (inimigo), pra mim é assombração.
ReplyCiro no palanque de Skaf é muita merd* no ventilador das indústrias paulistas.
ReplyO que se passa na cabecinha de uma criatura de DEUS dessas. Poder e grana ele tem e demais. Ser governador acrescenta realmente alguma coisa? O grau de humilhação e mostrância de fundilhos é enorme. A cumpanhêrada de ambos os lados vai bater nele por 4 anos (no mínimo) que dá dó.
ReplyO pior é a FIESP continuar aceitando esse Skaf como presidente...
Reply