E não é que o PT pode ter, na sua primeira vez sem Lula, dois estranhos no ninho na chapa presidencial? Dilma Rousseff, que só virou petista pela conveniência de um cargo em comissão, era uma ferrenha militante do PDT. Henrique Meirelles, o banqueiro que nasceu e foi criado no PSDB, agora "milita" no PMDB. Mesmo entre si, a única semelhança entre os dois é que são especialistas em cofres. O PT está conseguindo o milagre de, depois de oito anos no poder, não fazer a cabeça de chapa, mas de oferecer ao país uma chapa sem cabeça. Não tem como ganhar.
7 comentários
"Não tem como ganhar"
ReplyAh...tem como ganhar sim. No pais da insanidade mental eh FACIL ela ganhar.
Por Reinaldo Azevedo
ReplyDILMA, SUBINTELECTUAIS DE DIREITA, UMA ARMA NA MÃO E ALGUMAS IDÉIAS NA CABEÇA
Leio na Folha que Dilma Rousseff anda preocupada com supostos “subintelectuais de direita”. E teria tratado da questão numa entrevista a Emir Sader e a Marco Aurélio Top Top Garcia. Eis aí dois gigantes do pensamento. Ah, sim: Jorge Mattoso, aquele que quebrou o sigilo do caseiro Francenildo, também participou da conversa. Como se vê, é o tipo de bate-papo que deveria ter ocorrido na Papuda. Seria inaugurado no país uma nova jornada cultural: “O Bate-Papuda”.
Na entrevista, diz a candidata: “Estamos vivendo um momento culturalmente explosivo. Precisamos colaborar com essa explosão”. A mistura de cultura com explosão ficou bem na Revolução Cultural chinesa… E é uma constante do terrorismo. Ela se candidata a ser o nosso Mao Tse-Tung ou o nosso Ahmadinejad.
Escreverei mais a respeito. Mas encerro lembrando que Dilma, ainda hoje, seria mais jeitosa com uma metranca na mão do que com algumas idéias na cabeça.
Cel
ReplyCom esta chapa o país vai a bancarrota!
Já imaginou um Socialismo Bancário!
Vai ser pior do que o confisco do Plano Collor!
Átila
Uma autêntica chapa "SRD"...
ReplyHi, hi, hi.....
VIRA-LATAS...
Petralhas tomba-latas, essa foi boa, gostei, não consigo parar de rir...
Só de pensar que que eles mesmos podem ser traídos pela mestiçagem no próprio sangue me dói a barriga...
Infiltrados...duplos...
Com cérebros anômalos...pode-se esperar tudo...
AP
Só o brasileiro, sem instrução, para votar numa terrorista e num banqueiro. Qq povo mais politizado perceberia que tem coisa mal-cheirosa nessa chapa.
ReplyChapa cobra de duas cabeças
ReplyÉ como diz o Gen Paulo Chagas sobre o Apedeuta presidente: ..."Vejo-o como um odioso mercador de ilusões que, de uma forma ou de outra, inclui no negócio a alma e a consciência daqueles cujo apoio necessita para a consecução de seu plano de poder. Aos canalhas oferece dinheiro e posição, aos ignorantes e miseráveis oferece esmolas e um prato de comida.
ReplySeu plano diabólico inclui, desavergonhadamente, a mentira, a omissão e a enganação. Combinou com os partidos corruPTos que o apóiam que bastava colocá-lo no poder, porque lá, sentado sobre o cofre e com os meios de confisco a disposição, arrumaria a vida de todos os comparsas e ainda se manteria no poder enquanto o engenho, a arte e sua capacidade metamórfica lhe permitissem. Para tanto bastavam algumas polpudas mesadas a políticos e jornalistas e o aceno de vida mansa, mas sem perspectiva, aos miseráveis possuidores de título eleitoral, vítimas permanentes e tradicionais dos canalhas a quem substituiu.
Manter, enquanto puder, a economia fora do alcance ideológico dos radicais faz parte do plano. Lula, o não burro, sabe que rico não é comunista e o que ele quer e precisa é de “grana”, muita “grana”, para comprar as consciências e a sua segurança política e pessoal. Esta última, escorada na figura esdrúxula e ameaçadora do tal MST, cujo objetivo é tomar o poder, inclusive o do Lula!...(continua em
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8396&Itemid=)