Vannuchi aborta o PNDH III.

Ao curvar a espinha no que se refere ao aborto, afirmando que "vamos levar a discussão à CNBB e ao Congresso para corrigirmos esse item", Paulo Vannuchi reconhece, finalmente, que o plano ouviu a quem ele queria e não a quem deveria, como é o caso de instituições importantes da sociedade brasileira. Se agora vai ouvir a CNBB e quer ter a mudança "em duas semanas", também deveria ouvir a CNA, Confederação Nacional da Agricultura. Ambas são entidades "patronais". O mesmo vale para a ABERT, Associação Brasileira de Rádio e Televisão, e outras instituições representativas da mídia. Até mesmo o Clube Militar deveria ter sido chamado, pois representa os militares aposentados.Se ouviu ONGs fajutas que pegam dinheiro para enfiar na guerrilha urbana do MST, qual o problema de ouvir estas entidades? O problema continua sendo que o ministro é um ex-terrorista revanchista e radical, um fomentador de ódios e divisão no país. Hoje ainda encontrou tempo para ofender profissionais e a opinião pública, afirmando que "os jornalistas ainda não pararam com o linchamento político, que sobreviveu e vencerá o debate". Por ele,valeria o que está sendo feito por Chávez, na Venezuela. É sobre a situação de lá que este imbecil deveria dar a sua opinião, neste momento.

20 comentários

No Brasil não é só a CNBB que é contra o aborto. Não é só a CNBB que representa os cristãos no Brasil.

Este governo corrupto, ditatorial e megalomaníaco não ouve ninguém.

O quanto antes se afastarem do poder melhor para o Brasil

Reply

A canalha apenas recuou diante do clamor publico.No intimo continuam sendo os canalhas de sempre, não mudarão jamais, não se enganem.

Reply

1°- Quem deu procuração para a CNBB para sinalizar sobre aborto no país? Este estado é laico.
2°- Um esquerdista-anarco-comunista solicitando opinião de religiosos? Claro...armaçao petralhista à vista.
3°- Sabemos o dia em que irão levar a discussão à ABERT, CNA, Clube Militar e outras instituições sérias e verdadeiramente engajadas na luta contra tudo que está acontecendo contra a liberdade e contra a atutal corrupção implantada pelos petralhas no seio da nação: 30 de fevereiro.

Reply

ja bastou provado inumeras vezes que nao ha petismo na sociedade brasileira....

ela detesta esse partido de esquerdopatas...

ha, sim, o lulismo, que tambem nao eh apoiado de maneira incondicional, existem limites, e bem claros, e a surra que esse PNDH levou comprova o fato...

com a saída de Lula da presidencia, restara ainda, por um tempo, um resquício dessa patologia chamada lulismo, mas que o tempo se encarregara de apagar...

eh os petistas sabem disso, dai o absoluto desespero de tentar se fincar no poder, porque a mamata tem prazo de validade...

sem Lula, o PT eh apenas um partideco aonde seus projetos não gozam da simpatia da maioria da população...

a metamorfose ambulante ocorreu do lado de la...

foram os petistas que se enfiaram em pele de cordeiro para serem "aceitos" e não a sociedade brasileira que se transformou em lobo.

Reply

Reunem-se várias ONGs ligadas ao PT e a Governo, dão suas opiniões e depois anunciam que a sociedade foi ouvida.

Reply

Coronel
Vale a pena ver esse vído:

http://www.youtube.com/watch?v=U-EDKItvnP8&feature=player_embedded

Reply

A proposta de ONGs:

Gostaria que o Coronel abrisse cruzada contra os indecentes vestibulares comunizantes.
Exemplo: Este da Unesp (Estadual paulista) que culpa o capitalismo pela Existência de ONGs.

pergunta da segunda fase do vunesp, área de humanidades:

O arsenal do neoliberalismo inclui o farto uso de neologismos que procuram destruir a perspectiva histórica dando novos nomes a
velhos processos ou conferir respeito a pseudoconceitos. Surgem, assim, o pós-moderno, o desenvolvimento sustentável, os movimentos
sociais urbanos, a exclusão social, os atores (sociais), as ongs, a globalização, o planejamento estratégico..., que procuram encobrir,
ao invés de revelar, a natureza do capitalismo contemporâneo.

Reply

A simulação de sociedade que o PT consegue fazer passar tem o acumpliciamento de jornais como a FSP.

Sem essa correia de transmissão a farsa não seria reiterada e reiterada em quase todos os assuntos que definem o status da democracia brasileira.

O desejo de locupletação é tanto nesses sexagenários que o seu sentido de processo se reduziu a sua própria geração.

Não estivessem tão cagados nas calças os cabeças do PIB brasileiro e já teriam puxado o tapete desses piolhos de ratos.

A omissão de muitos e a visão capitalista porca e imediatista de poucos, grandes e sócios dessa caricatura de país leva à perda do juízo e à capitulação ante povos mais organizados e balizados em metas e pontos inegociáveis.

Reply

Paulo Silveira 18:23

neologismo bom é a "transversalidade" esgotada pela perspicácia do RA. Abraço.

Reply

Só para constar. Ao invés de tratar de aborto como "Direitos Humanos", poderiam incluir aí, os vitimizados indefesos dos pedófilos e resguardar-lhes o direito humano de suas inocências, castidade e inviolabilidade de seus corpos.
Ah! É para a CNBB PARTICIPAR DAS DISCUSSÕES SIM!

Reply

mas qual debate cara-pálida, se nem mesmo escrever corretamente o plano capo você é capaz!

mané,o seu pt já era, e, mesmo com sergio guerra afirmando que o psdb está a esquerda do pt (leia o pacto de princeton) procure o suplicy para ensina-lo a escrever.

quem sabe vc aprende, cara-pálida!

pipoca

Reply

Para mim comunistas são fedorentos, asquerosos e de um modo geral porcos,,,em sua natureza.
NÃo consigo imaginar uma conversa com pessoas como este sr.

Reply

tô na área...
tem que ser ENTERRADO E CREMADO ESTE PLANO DE CABO A RABO....
Com esta turma por perto NÃO SE PODE DISCUTIR NEM a sequencia dos artigos.

fuiiiiiii,mas vórto

Reply

Cel, momento desabafo... terça (26) o rádio de meu carro foi furtado. Hoje (29), minha esposa foi rendida e levaram o carro, bateram com ele no portão de casa e continuaram sua fuga. Mais tarde, a polícia encontrou o carro todo amassado, com estepe roubado e "limpo" por dentro. Pergunto para este vagabundo do Vannuchi: "Você ainda quer implantar esta merda de PNDH 3? Seu pilantra!!!!".

Direitos Humanos é só pra vagabundo! Que passem a régua!

Reply

+ outra para a corja do PT se orgulhar... *extraído do site do CH):

"Ibama prende jornalistas e maltrata animais

Uma equipe de jornalismo da Band foi presa durante a Operação Boi Pirata, onde 600 cabeças de gado foram apreendidas pelo Ibama, em Novo Progresso (PA). Além do maltrato com os animais, que viajam mais de 3 mil km sem comer nem beber, o Ibama e a Força Nacional de Segurança, que escolta o gado, são acusados de abusos com os fazendeiros e jornalistas. Os responsáveis pela operação só deixariam a equipe de jornalistas ir embora se deixasse o equipamento e apagasse as imagens já feitas da operação Boi Pirata. Um fotógrafo contou à equipe da Band que fiscais do Ibama entraram armados em seu carro, tomaram sua máquina fotográfica e apagaram todas as imagens que ele havia registrado. Um fazendeiro, alvo da operação, acusa o Ibama de não só levar o gado, mas também levar cavalos e até seu equipamento: “eu não tenho como viver, nem pagar as minhas contas”, disse. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais também acusa o Ibama de abusar os fazendeiros: “o desrespeito é muito grande. Eles chegam a queimar com gasolina os sacos de arroz dos colonos, furam panelas à bala, rasgam sãos de açúcar, eles fazem um absurdo”."

Reply

o estado republicano é laico sim, todos o são, mas os brasileiros são predominantemente cristãos,tementes a Deus portanto.

ataques ao cristianismo não é criação nova nem do lulla e seus soldados, vem dos demônios e seus anjos decaídos. por mais que tentem nada abalará a fé na igreja e no espírito santo.

ele disse: "guardai as minhas normas e quedará os braços dos inimigos - enfrente-o com coragem, seja justo com ele e eu te amarei!"


pipoca

Reply

Agora só falta renunciar.Porque prometeu o que não pode cumprir?Estou aguardando:"Mexeu no plano,eu renuncio".Vamos cobrar a renuncia.Homem que é homem faz assim.Cumpre a palavta.São uns "mierdas" estes petralhas.

Reply

Coronel, Vanunuchi pode afirmar o que ele quiser, mas eu não acredito nele nem em nenhuma outra criatura da espécie.

Um radical é antes de tudo, um radical. Radicais não recuam e não negociam. SÒ ENROLAM!

Reply

Não existe ex terrorista, assim como não existe ex alcolatra, ex assino, etc.
Portanto o sr Vanucchi é um terrorista e está em plena atividade.

Reply

Frase que corre na internet sobre o Programa de Direitos Humanos.

" UM POOL DE EX-TERRORISTAS ELABORANDO NORMAS SOBRE DIREITOS HUMANOS EQUIVALE A UM POOL DE PEDÓFILOS REVISANDO O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...

Reply