Quanta burrice.

"O que nos interessa é transformar o povo em quinta potência."

Essa senhora Dilma Rousseff não diz coisa com coisa. É para ter dúvidas, inclusive, do diploma de graduação. Manda internar. A pressão dos neuroninhos dela deve estar 24 x 18. É muita burrice em um único discurso. É muito despreparo. Ela não consegue nem ser óbvia como o Lula.

22 comentários

a unica coisa que ela entende é assalto a banco, sequestro e dar tiro de metralhadora.

está fora do ambiente dela, por isso só faz M.

coitada.

Reply

Enigma dilmático.

O que será que quer dizer quinta potência?

Se ela pensou nos famosos quatro poderes: legislativo, judiciário, executivo e imprensa, o povo já está aí incluído.
Não seria necessário transformar ninguém.
Será que ela pensou na Venezuela? Aí teria sentido, pois lá é o quinto dos infernos.

Reply

Chega de mediocridade!
Como e que essa senhora tem a audacia de querer ser presidente de alguma coisa????

Dilma e o atraso! Acorda Brasil!

Reply

PETRALHAS PRIVATIZAM O SERVIÇO 190 EM SERGIPE!!E SAI KAGADA...

Comeciante é morto após ligar para "190 terceirizado" em Sergipe e não receber ajuda
29/01 - 09:58 , atualizada às 12:48 29/01 - Camila Nascimento, iG São Paulo

ImprimirEnviarCorrigirNotícias SMSFale ConoscoCinco minutos. Este foi o tempo que o comerciante Heraldo de Jesus Santos, 42 anos, tentou convencer a atendente do 190 em Aracaju, Sergipe, de que duas pessoas suspeitas estavam perto ao seu estabelecimento.

Na conversa, Santos explica para a atendente que dois motoqueiros estavam parados, “só de lho”, diz ele, por mais de cinco minutos. Ele detalha que os motoqueiros “não são moradores da rua. Estão parados há muito tempo e não tiram os capacetes da cabeça”.

A atendente pergunta se ele consegue visualizar os suspeitos. “Não. Não conheço. Estão com capacete na cabeça. Como é que eu vou saber?”, responde Santos. A atendente, então, insiste: “eu peço que o senhor tenha as características do indivíduo para me passar”. O comerciante responde: “está certo. Está bom. Tchau”.

A conversa foi gravada na última segunda-feira, por volta das 7h30. Três horas depois, Santos foi morto pelos motoqueiros com vários tiros. O problema: do outro lado da linha do 190 estava uma atendente de telemarketing que, segundo a Secretaria de Segurança Pública, não percebeu a gravidade da ocorrência.

“É um serviço de emergência e, infelizmente, tivemos um erro. A atendente não percebeu a gravidade. No entender da Secretaria, pela conversa gravada, ela pensou que fosse um trote”, afirmou Lucas Rodrigues Rosário, assessor de imprensa da Secretaria, em entrevista ao iG.

Palestras

Segundo Rosário, o serviço foi terceirizado em maio de 2009. São 90 atendentes de uma empresa de telemarketing que se dividem em quatro turnos. Ele explica que os funcionários, responsáveis pelo primeiro atendimento à população, são treinados. “É uma capacitação de aproximadamente dois meses, com palestras e simulações de situação de emergência”, afirma. “Nas palestras, eles aprendem que é necessário preencher um protocolo para que a viatura não se desloque sem necessidade”, completou.

Com protocolo preenchido, um coordenador de operação recebe as informações e envia, se houver necessidade, uma viatura da polícia ao local da ocorrência. “O protocolo não foi finalizado. Então, a polícia não foi acionada”, diz Rosário, que enfatiza que já havia informação “suficiente para que a ligação fosse repassada”.

A Secretaria explica que, desde que o serviço foi terceirizado, foram atendidas cerca de 1,3 milhão de ligações na Grande Aracaju. “Nunca tivemos problema”, diz. A funcionária foi demitida.

Ainda de acordo com a Secretaria, por meio de sua assessoria de imprensa, apesar do erro, que resultou na morte do comerciante, não existe a possibilidade de uma mudança imediata no sistema de atendimento. O governo estuda abrir um concurso público para contratação de mais policiais. Hoje, são 5 mil policiais militares. “Se for realizado o concurso, poderemos deslocar alguns militares para trabalhar no 190”, disse Rosário.

R$ 80 mil

Santos, que era dono de uma distribuidora de bebidas, estava com R$ 80mil no caixa. No fim de semana anterior ao ocorrido, havia sido realizado o Precaju, carnaval fora de época, e o comerciante levaria o dinheiro ao banco.

Reply

Imagino que ela estivesse querendo dizer quinto poder, depois dos três constituídos e, adicionalmente, a imprensa...

Reply

FIM DO JOGO.

Mesmo com toda a censura oficial, as ameaças e a perseguição, ler a imprensa venezuelana é ainda mais estimulante que ler a imprensa brasileira, especialmente a escrita,
Vemos que na Venezuela o senso de Justiça está vivo e a população luta por isso, não fazem os estudantes venezuelanos como os brasileiros plugados no saco governamental.
Todos dia, em diversos lugares daquele país os protestos estão gerando reação da polícia que é brutal.
Acho que, pelo andar da carruagem, Chávez, com toda a concentração de poderes (e por isso mesmo) não vai durar mais três meses.
O circo está pegando fogo na Venezuela e não lemos uma linha sobre isso nos grandes jornais.
Está todo mundo nas tetas federais.
Capitão

Reply

Será que "potência" = "catiguria"?

Ela quase escorregou nessa.

Reply

Como diria o Romário: "Dilma de boca fechada é uma poetisa".

Reply

Cnel,

Frase do dia:

O IBAMA considera um crime a confecção de bolsas com couro de jacaré, mas não há lei que proíba a confecção de bolsas-familia com o do aposentado.

Átila

Reply

Eu já apostei que ela não tem nem a graduação ! estou esperando a comprovação ...

Reply

Off-topic: olhem quem são os aliados do nosso ilustre presidente e de seus minstros:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,clerigo-do-ira-pede-execucao-de-mais-opositores,503577,0.htm

Reply

Ela acaba de inaugurar a quinta via.
Vai acabar mandando o povo para onde deseja, o quinto dos infernos.

Mas antes, vão forrar as contas na Suiça...

Reply

Coronel, uma reflexão sobre Honduras, ou mais propriamente, sobre o papel dos militares, em qualquer país.
Diz o noticiário que "o presidente eleito, Porfirio Lobo, tomou posse e, ato contínuo, sancionou uma anistia ampla, que abarca tanto Zelaya -pela tentativa de aprovar uma Constituinte por plebiscito, ato considerado ilegal pelo Congresso e pela Corte Suprema- quanto os militares que o expulsaram do país, ao desamparo da lei."
O ponto que quero ressaltar é o seguinte: em circunstâncias tais, de destituição do governante, o exercício do poder fica difuso, em que pese a permanência da ordenação legal vigente, pois esta poderá transformar-se em mera letra morta ante o questionamento político de sua legitimidade.
Rompido o consenso anterior, que por ação ou omissão dava sustentação ao estado de coisas, um novo consenso terá que ser formado, e nesse novo consenso o ordenamento legal prescrito poderá não ser exequível, ou melhor ainda, só será exequível se sua legitimidade não puder ser contestada.
A retirada de Zelaya do país, executada pelos militares ao arrepio da lei, pode ter sido o fator determinante da magistral transição política ocorrida em Honduras.
Quando o exercício do poder fica difuso, alguém tem que tomar decisões. Senão, depois, os "responsáveis" começam a "escorregar", uns dizendo que não sabiam, outros que assinaram sem ler, etc...

Reply

Como assim????Não entendi nada....o povo coomo 5a potência????Ser;a que ela estava falando de puns????Dora

Reply

Curiosidades

Coisa que a gente esbarra procurando com a string "video dilma jacutinga gasoduto petrobras" da inauguração onde Dillmacabra avança todos os sinais e atropela a legislação eleitoral como nuncaantes... mamão com açúcar!

Propaganda eleitoral antecipada

Dillma 11.08.2009 Radial Leste São Paulo

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2009/08/14/foto-ouvinte-dilma-desfila-em-sao-paulo/

.

Reply

Jacaré.

O Ibama é uma piada. Existem criadouros autorizados. A pele utilzada para artigos de couro vem daí. Nada há de ilegal.
Ilegal é caçar no mato e matar bicho, etc...
No Brasil também criações de avestruzes,embora alguns etejam no governo federal.

Reply

O Lula escolheu a candidata certa. É tão obtusa quanto ele.

Reply

A Dilma é a candidata ideal para concorrer a Presidente. Assim penso por que quero ver os petralhas trabalhando em 2011 e o Serra governando. Assim sendo penso que se deveria poupar por um tempo a Dilma. Vai que o Lula descobre algém melhor que ela. Isto não é bom.

Reply

Ari disse... 29 de janeiro de 2010 18:19

Sr. Ari, desculpe-me pela ignorância, dá para explicar melhor? Talvez desenhando?

Reply

nivaldo cordeiro e heitor de paola lembraram brilhantemente o segte;

-o psdb acobertou lulla por dois mandatos com a frágil candidatura de josé serra na primeira vez e na segunda com chuchu.

agora josé serra reaparece como o preferido dos eleitores e dilma coitadinha, boi de piranha no acordo de pinceton desde 1993. o próximo poderá ser o mercadante.

as evidências são tantas que ñ resta dúvidas que os tucanos voltarão para o pódio e daqui 8 anos devolverão ao pt - porque comunistas mesmo todos eles são.

não é atoa que afrouxaram o paletó - foi só um pequeno teste, pós apagão.


pipoca

Reply

coronel,

O que se poderia esperar de uma perturbada mental!

Reply

tô na área....
à turma que acha que o Lobo em Honduras "entregou" tudo.
A anistia é só para "crimes"politicos e para o cara sair correndo dali.
Se voltar é cana e julgamento pelos crimes civis,etc,que são muitos.

E para ERNESTO HEREDIA.
Se tivermos a faculdade em que diz que se graduou(a falsa doutora),com certeza tem lista de "formandos"na net,ou no site da faculdade.


fuiiiiiiiii,mas vórto

Reply