Ratinhos amestrados.

Universitários do antro que atende pelo nome de Universidade Federal de Santa Maria, onde formou-se em direito o ministro da Justiça, Tarso Genro(PT-RS), candidato ao governo do estado do Rio Grande do Sul, estão, neste momento, fazendo um protesto no Forum Social Mundial, pedindo a renúncia da governadora Yeda Crusius(PSDB-RS). Naquele antro que atende pelo nome de Universidade Federal de Santa Maria também se formou a maioria dos togas pretas do Ministério Público que deram entrevista coletiva para condenar a governadora, sem julgamento. A Justiça, até agora, não aceitou nenhuma das acusações imputadas pela oposição, todas arquivadas. A CPI também absolveu a governadora. Os fedorentos da UFSM, pagos a sanduíche de mortadela e camisinhas, cumprem, agora, a sua parte.

15 comentários

Nojo!!! Muito nojo dessa raça PeTralha.
Que Deus nos ajude a livrar da praga para sempre!!!!

Reply

Esse bando não pode representar a Universidade toda....mas , de qualquer forma é lamentável que se ppossam deixar conduzir como gado pelo psol e pelo pt.Dora

Reply

ESTÁGIO NA VENEZUELA.

OS ESTUDANTES DO BRASIL ESTÃO TÃO DESPOLITIZADOS (OU MELHOR, ESTÃO TÃO DOUTRINADOS) QUE FAZEM PROTESTOS COMANDADOS PELO GOVERNO.
NÃO PASSAM NEM PERTO DOS ESTUDANTES DO TEMPO DA DITADURA (APESAR DA INTERFERÊNCIA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA).

TODOS ESSE FUTUROS LÍDERES DE MEIA PATACA DEVERIAM SER MANDADOS PARA A VENEZUELA PARA APRENDER A FAZER PROTESTOS COM OS ESTUDANTES DE LÁ.

Reply

Autoritarismo..., ditadura..., que nada. Que falta faz uma borracha nestas horas!

Reply

Esses gaúchos estão fazendo juz às piadas que fazem sobre eles.

Reply

O governo de Yeda Crusius deveria disponibilizar a imprensa uma nota acusando os universitários da UFSM de golpismo. Yeda passou por todos os trâmites previstos pelas leis e nada foi apurado contra ela. Não há uma única irregularidade manifesta que justifique o pedido dos manda-paus universitários. Ao contrário do governo Lula, que deita e rola por cima das instituições e da Carta Magna, onde qualquer espirro que denuncie de irregularidade é taxado de "golpismo das elites". Dê ao PT o seu próprio veneno.
Que os gaúchos nos façam o favor de não eleger esse pilantra do Tarso Genro como governador.

Reply
Highlander spirit mod

Boa tarde grande Coronel

É vero, só faltou no 'kit arruaçeiro agitador'' a erva do satanás, afinal, nenhum militante do ''outro mundo é possível'' é de ferro não é mesmo?
Grande abraço
Highlander

Reply

Pessoal, vamos divulgar o partido LIBER em seus blogs. Surgiu uma oportunidade de termos novamente um partido cujo programa defende os ideais liberais e libertários.

Acessem e divulguem em seus blogs e comunidades virtuais:

http://www.libertarios.com.br/

Em especial acessem essa página:

http://www.libertarios.com.br/index.php/participe/liber-500

O partido precisa de assinaturas para poder disputar eleições.

Quero dizer que não sou filiado ao partido e peço apenas que o divulguem para que as nossas idéias liberais possam ter alguma oportunidade de serem implementadas.

P.s.: desculpe ao moderador se de alguma forma esse post contraria a política do blog. Sinta-se livre para excluí-lo.

Reply

forum social maconhal, você quis dizer?

Reply

As Universidades Federais só vão merecer o nome de Universidades quando os concursos para professores forem de verdade, igualitários eimpessoais pra todos os candidatos. Que avaliem igualitariamente os candidatos, como ocorre em qualquer carreira no setor publico. Do jeito como está, com avalições subjetivas para o acesso só entra quem for do esquema. E o esquema atual só se fortalece. O TCU não vai atuar nesse tipo de concurso não?

Reply

Que isso, Coronel? Puro desespero? Tentaram o que mais lhe é afeito, ou seja, um golpe e nada. Falharam. Agora querem depor a Governadora no grito.
Duvido que o capitão-do-mato do Fidel seja eleito no RGS.

Reply

Rapaz, que desespero...os petralhas estão raspando o fundo do tacho messsssmo.

Daqui a pouco voltam os atentados. Fiquem de olho....

Reply

Após os grandes "debates" que travaram no FSM, estão contabilizando o saldo: quem deu mais trepadas... É o máximo que as "cabecinhas" idiotas amestradas, que desonram Santa Maria e toda a universidade, conseguem apresentar. Que vergonha para os gaúchos.

Reply

Coronel,

Esses ratos são revoltados porque são filhos de pais desconhecidos e suas mães estão na zona do meretrício.

Reply

O Partido Federalista também precisa de assinaturas para poder disputar eleições e o seu programa e filosofia estão bem detalhados no "site" do partido. Recomendo uma visita ao "site": www.federalista.org.br

Reply