Faltou colocar no Plano Nacional dos Direitos Humanos III que os operários devem ser considerados seres humanos iguais a quaisquer outros, jamais inferiores, e que não sejam alvos de preconceitos explícitos como o manifestado ontem por José Sarney, um ex-presidente do Brasil e atual presidente do Congresso Nacional. Discursando para bajular Lula, não escondeu a sua origem no coronelismo que escraviza e que transformou o Maranhão no estado mais pobre da nação:
"Eu tenho orgulho do governo que o senhor está fazendo. Estamos completando 120 anos de República, e quando imaginamos que um operário seria motivo de tanto orgulho?"
"Eu tenho orgulho do governo que o senhor está fazendo. Estamos completando 120 anos de República, e quando imaginamos que um operário seria motivo de tanto orgulho?"
Pois é, logo um operariozinho, não é mesmo, destes que enchem as fábricas, esta gentalha sem futuro, sabe, esse poveco trabalhador. Lula agradeceu, embevecido. Afinal de contas, ele pensa a mesma coisa, tipo "que nem eu, só eu na história deste país".
9 comentários
Coronel, esse avião francês poderia ser apelidado de Pepe le Pew ou Pepe le Gambá.
ReplyEsta todo bordadinho o tal do "programa" no entanto há contabilizado por cima a existência de 40 mil escravos no Brasil, escravos, vivendo sem liberdade sequer para deixar as terras sem permissão do proprietário. Como pode um país com um perfil escravocrata no seculo XXI ter um programa sobre direitos humanos e não cumprir? Não vou mencionar a China êles sequer sabem o que significa ter direitos.
ReplyClaro, o presidente não sabe de nada, êle tem complexo de Budha, vive no aconchego do Planalto e aquele presidente que vai visitar e angariar votos junto aos brasileiros que vivem na merda é uma cópia do original. Um sósia , um clone? Os petistas clonaram o Lula para a posteridade, sempre haverá um clone do Lula no Planalto cuidando da democracia e do bem-estar da nação.
Merecem-se! Nós e que nào os merecemos.
ReplyDá licença,vou vomitar um pouquinho.
ReplyO SARNENTO FALANDO E UM BURRO CAGANDO, SOU MAIS O BURRO, PELO MENOS O EXCREMENTO SERVE DE ESTÊRCO....
ReplyGentalha, gentalha!
ReplyMais baixo na escala dos brasileiros, só os garis...
Horror dos horrores, nem o ómi, acostumado com merda, povo na merda, etc, etc conseguiu manter o olhar na cena em sua frente, e esse tem bucho!
ReplyCoronel!E o Boris Casoy ainda fala que os garis estão na mais baixa escala de valores dos trabalhadores.Este Boris não sabe de nada.É uma vergonha...
ReplyQue operário? Lula era apenas ajudante de torneiro mecânico, cortou o dedo para não trabalhar e ficou encostado no sindicato onde pasava o tempo todo de cara cheia.
ReplyPerguntem aos que viviam em São Paulo, especialmente aos membros da Justiça Trabalhista, que conheciam bem a cambada de vagabundos dos sindicatos.
Operários são todos os brasileiros que passam a vida toda trabalhando e pagando impostos para sustentar os vagabundo que conseguem ser eleitos enganado a parcela ignorante do povo brasileiro.