Tarso Genro, o ministro da Justiça campeão dos jatinhos, depois de perseguir a governadora Yeda Crusius com os seus aliados do DEM, agora ataca José Fogaça(PMDB-RS), grande favorito às eleições para o governo do estado do Rio Grande do Sul. A Polícia Federal desencavou um caso de 2007, descoberto pelo Tribunal de Contas do Estado, para transformar em operação policial, agora em 2010. Objetivo político? Atacar José Fogaça. Tarso Genro e o PT sabem que nunca mais farão um governador no Rio Grande do Sul. Está escrito na estrela maldita que jogou os gaúchos em uma crise de onde nunca mais saíram. Os gaúchos conhecem o PT. Por lá, nem com a Polícia Federal, nem com dinheiro do jogo de bicho, nem com a máquina pública, jamais se hasteará de novo a bandeira de Cuba no Palácio Piratini.
6 comentários
"Nem com dinheiro do jogo de bicho, nem com a máquina pública, jamais se hasteará de novo a bandeira de Cuba no Palácio Piratini."
ReplyE se vier dinheiro de Cuba, das Farc, será que ele conseguirá hasteá-la?
Coronel,
ReplyAqui o nazipetista, nem vestido de prenda e rebocadinho de blush...
Pau neLLes, sem trégua
NeJair
Aqui no sul essa corja não vai vingar.
ReplyCABU.
Tarso passou o tempo tentando atravancar os caminhos de Yeda. Não habituado a lidar com pessoas honradas,nada conseguiu. Agora suas baterias visam Fogaça e tenta a mesma tática rasteira, digna das ratazanas que habitam ,com as baratas ,os esgotos mais nojentos. Lá, nos esgotos, é que Tarso atua.Lá nos esgotos é onde se sente bem; é lá que estão as pessoas iguais a ele. Tarso passará! Nós, passarinho! Ah, Quintana e seus quintanares....
ReplyEssa PF é a mesma descarada que até hoje não desvendou ou escondeu de onde veio a dinheirama que está ai no post abaixo com o Berzoine?
ReplyQuem ainda se atreve a acreditar nessa PF que está a serviço da quadrilha? Aliás, todos os cargos de mando desse Brasil estão a serviço da quadrilha vermelha. Deveria ser feita também uma representação contra o advogado geral da União, que em seu depoimento sobre a matéria de Sergio Guerra escancarando a mentirosa candidata delles, prevaricou ao defender a candidata do PT, quando seu dever é defender a União. Esse é mais um que não é punido por não cumprir seu dever.
Coronel, partido pelego ( P SOL ) por intermédio de um vereador entrou com um pedido de CPI contra a prefeitura a mando do comissário. É o mesmo camarada que andava com um Mondeo com mais de vinte mil de multas atrazadas, ele e a descabelada filha do comissário. Estes Petralhas imundos estão sempre apelando
Reply