Este ministro é um fracasso.

O incompetente, arrogante e ineficiente Ministro da Educação, Fernando Haddad, petista gestado nas fileiras de Marta Suplicy, acumula fracassos na sua gestão. Depois do roubo das provas do ENEM, que custaram R$ 130 milhões aos cofres públicos, agora é o sistema de avaliação do exame que não funciona, para o desespero de centenas de milhares de vestibulandos estressados. Ontem, os candidatos não conseguiam entrar no sistema para verificar as suas notas e não tinham informação consistente sobre o regulamento. Bateu o desespero nos lares e nas lan houses do Brasil inteiro. Em qualquer país civilizado, este ministro não só teria sido demitido, como também estaria respondendo a processo por danos ao erário. O prejuízo pela sua irreponsabilidade, calculado em R$ 130 milhões, daria para construir 40 Unidades de Pronto Atendimento iguais a que foi inaugurada por Lula, na semana passada, em Paulista, Pernambuco.

8 comentários

E hoje, está ainda pior. O próprio sistema não entende o captcha que ele mesmo gera, e assim, ninguém consegue entrar.
mesmo digitando tudo corretamente, aparece a mensagem:
AVISO!
(005)- Código de identificação de imagem não confere.


Enfim, hoje está ainda pior do que ontem.

Reply

em 2002, ouvia-se dizer que o PT tinha quadros, que estava preparado.
hoje vemos quem são esses quadros, figuras ridículas, alguns deles meros paus-mandados de figurões petistas, meros esbirros do petismo:
professor luizinho, candido vacarezza (novo lider do governo), sibá machado, fernando haddad, e outras excrescências.

Reply

E enaltecendo a incomPTência, Haddad foi agraciado em 25/01/10, como "Prêmio Fernando de Azevedo - Educador do Ano 2009".

Segundo Lula, a premiação a Haddad é mais do justa, porque ele está fazendo uma gestão exemplar e ajudando a mudar o patamar da Educação no País.

Realmente o Brasil desse desgoverno está sendo jogado no lixo.

Reply

Cnel,

Isto se chama "delirius PeTralha".

Quem sempre paga a conta é o povão.

Átila

Reply

Deve sair mais uma bolsa petralha para isso...

Reply

É a conhecida " competência " dos petralhas. Tal sujeito está terminando de destruir a educação brasileira, criando uma avaliação "light" para mascarar o analfabetismo funcional de nossos jovens. Cotas, PROUNI, UNILA, ENEM fajuto, ENADE mais fajuto ainda (pretender avalaiar um calouro e um graduando da mesma forma!), o Brasil está perdido. Sou professor há muitos anos e sei do que estou falando. Não deixem de ler as PÉROLAS do ENEM.

Reply

Cel, complementando o seu post...

"... daria para construir 40 Unidades de Pronto Atendimento iguais a que foi inaugurada por Lula, na semana passada, em Paulista, Pernambuco" + ", porém não sendo inaugurada a sua utilização pelo estressado, hipertenso e recém saído de férias presidente, que preferiu atendimento fora daquela Estado e em hospital particular".

Reply

Agora o bordel está completo.

Reply