Final esperado.

O X Forum Social Mundial foi encerrado ontem, em Porto Alegre, sem lenço, sem documento e sem marcha final, uma das suas mais caras tradições. Praticamente sem visitação internacional, suportado apenas pelos maconheiros, grileiros e pelegos da esquerda festiva gaúcha, o Forum não resistiu a um antigo hábito da cidade, no verão: sair mais cedo para Tramandaí, para evitar as filas da free-way. Quando os organizadores quiseram organizar a marcha, não havia mais um socialista, comunista ou petista para levantar uma só bandeirinha. Todos já tinham saído para salgar o couro no mar marrom do litoral gaúcho. Nem com a Manuela, a deputadinha gauchinha comunistinha bonitinha que queria fazer passeata em São Paulo, como porta-bandeira, o ato se viabilizou. Um final mais do que esperado para um evento onde quem mais brilhou foram os bandidos do MST, embalados pelos discursos do maior bandido deste país: João Pedro Stedile, comandante-em-chefe da guerrilha rural.

7 comentários

Cnel,

Pensamento do dia sobre o Programa de Direitos Humanos do Governo Lula/PT:

"Uma comissão de antigos terroristas elaborando normas sobre direitos humanos, equivale a uma comissão de pedófilos revisando o Estatuto da Criança e do Adolescente"


Átila

Reply

A pressão do lula esta a 17x3=51.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

AFINAL, URNA ELETRÔNICA É MESMO SEGURA?
"Hackers dizem que o desafio lançado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pediu a piratas da internet de todo o País para que tentem fraudar o sistema de urnas eletrônicas é, na verdade, apenas uma forma de "provar" que o mecanismo eletrônico é inviolável. Segundo eles, o TSE manipula as regras do jogo, limitando os softwares que eles podem usar na tentativa de violar as urnas. O TSE afirma que "não pretende cercear nenhum investigador.".

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/01/afinal-urna-eletronica-e-mesmo-segura.html

O que tem o "poder" sobre as urnas é o mesmo TSE que fecha os olhos VERGONHOSAMENTE para as agressões à Lei Eleitoral que o Sr.Lulla e sua comparsa Dilma vem promovendo sem nenhum pudor.

Já disse e repito, esses testes foram apenas para dar um ar de "legalidade" a fraude que acontecerá. É mais ou menos com uma CPI em que ladrões CONFESSOS recebem atestados de idoneidade.

Reply

Quer dizer Coronel, que o ar de POA já está respirável, e os urubus não estão mais doidões, voando às cegas?

Reply

Coronel
O Stédile segundo o site Vanguarda Popular é o füher do mst.
Vale a pena dár uma voltinha lá no site.....

Reply

Bom dia, caro Coronel.
O Sr. ficou sabendo que os bandidos 'sem-terra' que lideraram a invasão da Cutrale foram presos, interrogados e formalmente indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, furto, dano qualificado, esbulho possessório e posse ilegal de arma de fogo. A ação exemplar foi realizada pela Polícia Civil de Bauru. Veja aqui o link:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100127/not_imp502051,0.php

E agora, sai a notícia, saiu a notícia que a Justiça prorroga a prisão de sete sem-terra envolvidos em invasão.Na lista dos presos está o ex-prefeito de Iaras Edilson Grangeiro Xavier (PT), a vereadora Rosimeire Pan D’Arco de Almeida Serpa (PT) e o marido dela, Miguel da Luz Serpa, considerada a principal liderança do MST em Iaras.

Para a Polícia, os três são os responsáveis pela coordenação da invasão da fazenda. O grupo foi preso numa megaoperação do Deinter-4 de Bauru na terça-feira.

No total, foram apreendidos celulares, computadores, seis armas irregulares - uma delas em posse de Rosimeire e Miguel Serpa -, além de materiais levados da fazenda. Ao todo foram nove prisões, mas dois devido a posse ilegal de arma de fogo.

Reply

Discordo da afirmação sobre "o maior bandido". O nome citado tem "chefe" e segue a sua doutrina; ele é o 02...

Reply