Agourenta.

Lula nem morreu ainda e Dilma Rousseff já saiu por aí declarando que quer ser a sua sucessora. Está certo que Lula chegou ao hospital em petição de miséria, com um quadro muito mais agressivo do que a reles hipertensão de 18x12 que contaram para a mídia. Mas, ao que tudo indica, o problema era muito mais líquido do que gasoso. Calma, Dilma. Antes de você tentar ainda tem o Alencar.

9 comentários

50% OFF

Nivaldo Cordeiro e Heitor de Paula na crista da onda... demais para o meu gosto.

Olha gente se a sacação do tal Acordo de Princeton for nublar a constatação de que estamos no meio de um jogo prá ser jogado, aí, bláu bláu.

Cresce Dillma e um provável governo do PSDB acaba sendo igual o da rainha da Inglaterra.

Congresso dominado. Assembléias Legislativas Estaduais dominadas. Tudo vermelho PT.

O fator histórico levantado com esmero por Nivaldo e Heitor tem seu valor relativo. Informativo.

Se disso resultar um salto alto an-te-ci-pa-do do eleitorado pró-Serra já com pinta de desmobilização, aí vislumbramos até aquela chapa citada de vez em quando Aécio-Ciro. Zona total.

O viés de interpretação, as sínteses dos textos do Mídia Sem Máscara pondo gregos e troianos abaixo de zero não é exatamente o mantra que vence eleição e expurga petralha com a mão na bufunfa nossa.

Convém equalizar uma estratégia.

Se eu votasse nulo ou branco por convicção já teria erigido altar ao MSM.

A prioridade agora é impedir o crescimento da candidatura biônica do PT.

Reply

Caro Sharp:

Tem gente preparando o discurso para o day after. Se este blog não tiver mais o que falarno dia seguinte, fecho a bodega. Mas agora estou pensando no Brasil, unica e exclusivamente. Sem atalhos. Quero o PT fora, de qualquer jeito. O resto se ajeita.Esta posição confortável da inevitabilidade das coisas é oportunismo puro.

Um abraço.

CORONEL

Reply

tirar o lulla é uma coisa, tratar os intestinos do estado brasileiro é outra bem diferente. tem protozoário em toda parte e josé serra ñ tem tutano pra isso.

todavia, estamos na luta!


pipoca

Reply

O Presidente Lula, quando da inauguração do hospital do SUS no Recife, declarou que dava vontade de adoecer para ir àquele nosocômio, mas quando passou mal, foi para um hospital particulasr, não teve confiança naquele que elogiou, esse governo merece credibilidade?

Reply

Pres Lula se vc disse que o hospital inaugurado naquela ocasião era tão bom, que dava vontade de adoecer, qdo passou mal, foi para hospital particular, falta de confiança sabendo da porcaria que é o SUS, acredito que sil.

Reply

Reparem bem, ela disse que quer ser a sucessora, não a candidata do PT à sucessão.

Será que tem a haver algo com a proposta dos loucos do FSM hoje, de "bloquear o neoliberalismo nas eleições"?

Reply

Por favor: Se querem realmente se divertir um pouco, leiam e continuem nos links. Parece brincadeira. Tá lá no Kibeloco.
http://kibeloco.com.br/kibeloco/
======================
Lula descansa e assiste a dois filmes

***

Se eu dissesse que a presidente viu “A Morte Pede Carona” e “Os Substitutos” e que isso não é uma piada, vocês acreditariam?
Então vejam aqui...
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1467739-5601,00-LULA+DESCANSA+E+VE+OS+FILMES+A+MORTE+PEDE+CARONA+E+OS+SUBSTITUTOS+DIZ+FILHO.html

Reply

Tomou dois engovs e sarou.
http://gilbertojacao.blogspot.com/

Reply

Prezado Sr. Cel:

Chegou atrasado, mas muito realista e deve ser registrado pelo Coturno:

Médicos incompetentes

"Lulla foi submetido a inúmeros ,complicados e caríssimos testes.
Para um diagnóstico rápido e correto bastaria um:
o do bafômetro".
(Autoria desconhecida)

Reply