Logo quem.

Passou quase oito anos como a "primeira inútil". Não mexeu um dedo para liderar qualquer causa nobre. Não falou. Não cheirou. Não fedeu. Se existe uma unanimidade no governo do Lula é a concordândia generalizada em relação à total apatia da primeira-dama Marisa Letícia. Nunca na história deste país houve uma primeira-dama tão opaca, que notabilizou-se pelos excessivos gastos no cartão corporativo ou por um canteiro de sálvias vermelhas, que plantou no Palácio do Planalto, reproduzindo a estrela do PT. Pois hoje hoje ela saiu da sua gaiola dourada e mandou uma carta para as primeiras-damas no país pedindo apoio "contra todos os tipos de exploração a que nossas crianças e adolescentes possam ser submetidos. Por isso, será uma honra poder contar com seu apoio na mobilização e divulgação desta campanha, tendo em vista a alta prioridade que atribuímos à garantia dos direitos de crianças e adolescentes." Resta saber se mandou uma carta especial para a petista Ana Júlia Carepa, do Pará, onde uma menor foi estuprada por mais de vinte presos, por vários dias, dentro de uma prisão estadual. O oportunismo desta gente enoja.

14 comentários

CRIANÇAS. CRIANÇAS?

Há crianças no Brasil? Deve ter pensado a dama. Oh!
Ela foi descobrir nossas crianças tantos anos após estar ocupada com as reformas das residênciais oficiais?
Ou ela imagina que vai ficar no lugar da Dra. Zilda Arns que morreu cuidando de crianças no Haiti, depois de haver lutado tanto tempo no Brasil por elas?

Realmente, que oportunismo!

Reply

Coronel
A D. Marisa Letícia lê jornal ou, como o presidente, sofre de azia ao fazê-lo?
A D. Marisa Letícia além de desenhar a estrela do PT sabe desenhar outras coisas, tais como
seu nome no artão corporatgivo ou vai de senha mesmo?
Pelo amor de Deus, ela andava em que planeta? Não vê nem televisão ou como o marido só gosta de ver bobagens na tv?

Reply

Propaganda política oportunista. O Franklin Martins deve ter dado algumas instruções. Mesmo que seja pouco, o que vier é lucro.

Lilyane

Reply

Por ser casada com o presimenti molusco, a coroa embotocada aprendeu muito bem em oito anos apenas a gastar o cartão corporativo, seu bem mais precioso. A carta oportunista tá na cara que os petraludos a escreveram em lugar da primeira inútil. Mandaram que a sapa molhasse o polegar esquerdo na almofada de carimbo. Ela molhou. Apontaram-lhe o lugar da assinatura, pegaram-lhe o polegar e o comprimiram,arrastando-o na horizontal. Ela comemorou ao saber que havia assinado algo por extenso. Preocupação com as crianças? As dela vão muito bem. Já são sapos marmanjos aburguesados, fazendeiros, empresários e bilionários, que nunca precisaram trabalhar, como o papai. A enteada Lurian, continua tribufu e gorda, mas nada de braçada nas ongs milionárias que criou para extoquir o dinheiro público com o total apoio do sapão. Está tão rica que precisa de 9 veículos e um batalhão para sua segurança pessoal. As crianças pobres do Brasil??? Ora, seus pais que se virem... É de vomitar...

Reply

Na meu interiorzão, mulheres assim eram chamadas de vadias, vagabundas. Chamar de primeira inútil, recebiam como elogio.

Reply

antigamente levar a boiada de minas gerais para goiás, de mato grosso para são paulo etc, era preciso empurrar bois velhos e doentes direto para a boca das piranhas.

os comunistas agem assim; bota na frente os inservíveis para desviar o perigo.

lulla foi escolhido a dedo pelo finado general golbery do couto e silva para servir os "famintos".

a inteligentzia comuno-petista só exagerou na quantidade de inservíveis.

pipoca

Reply

Mandou carta?


essa é demais


daria meu dedo mínimo para ler qualquer coisa da lavra própria daquela que está custando caríssimo ao Brasil.

Reply

A primeira dama trabalha em prol das crianças e adolescentes em silêncio.Faz tempo.Silenciosamente.

Nome Próprio

Reply

Coronel , desde quanto vagabundice virou "tradicional postura discreta",quanto será que os " jornalistas " vão ganhar com essa matéria ?

Reply

Vixe, eu pensei que nem escrever ela sabia !!!!!!!!

E atentem para o detalhe :

" Pedir o engajamento de mulheres na campanha do governo federal de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Carnaval de 2010 "

E depois do Carnaval ?

Reply

só uma pergunta, e depois do carnaval pode? ou é primeira-dama só no carnaval?

Reply

É só olhar o comportamento da primeira-convocadora no camarote do Serginho Cabral no carnaval e conferir sua preocupação. Lembrar que o Cumpanhêru não pode ter emoções fortes pela hipertensão.

Reply

Agora que faltam 335 dias para que o marido caia do pedestal a mulher decidiu dar uma agitadinha. Percebe-se que a muquirana é sonsa ou então é uma oprimida, o marido admira os clérigos islamistas e tem amizade com esta gente, pode ser que o Lula pratica a Sharia e a proibe sequer de abrir a boca.
Realmente é muito cinismo começar algo no final, esta a saber que não irá precisar se mexer para nada estas campanhas demoram e ela estará fora antes que começem e depois nada seria feito mesmo, iriam tomar chazinho e gastar ainda mais o dinheiro do país. A tal dama de segunda que vá plantar é nabos.

Reply

Todo mundo não diz que estão brigados e até separados? Quer ver que a campanha da mudinha foi motivada pelas revelações recentes sobre o "menino do mep", envolvendo o falastrão.

Reply