Alguém traduz?

"A pessoa que tem acesso à informação viabiliza a democracia, por ter informações referenciadas e diferenciadas. É a formação de um País."

Dilma Rousseff, hoje, com a boca cheia no Campus Party.

32 comentários

Vai por aí dona terrorista, assim é que tem que ser....hahahahaha....ninguém vai entender nada mesmo.hahahahah...Dora

Reply

Num lugar desses ella pode falar o que quiser. NÃO COLA

A conferir.

Reply

LOBO NÃO AGE COMO MICHELETTI.

O novo presidente de Honduras, embora aparente estar bem intencionado, não tem a clareza de posições e a firmeza de Micheletti.
O Brasil rompeu relações com Honduras, deu guariada ao Zé Laia e ainda não reconheceu a eleição do próprio Lobo.
No entanto Lobo demitiu hoje um funcionário diplomático que DEPORTOU deportou a consulesa brasileira em Honduras (sujeito bacana!).
A notícia é do La Prensa, de Honduras:

diez.hnelheraldo.hnInicio
San Pedro Sula
País
La Ceiba

El Progreso

Internacionales
Deportes
Opinión
Negocios
Sucesos
Vivir
Blogs
Clasificados
Migrantes
Sociales | Apertura | Fotos | Videos | Infografías | Documentos | Entretenimiento | Ediciones Anteriores | Contactos laprensa.hn Presidente surcoreano, dispuesto a reunirse con Kim Jong-il29.01.2010 06:59pm 00:59GMT HONDURAS El Tiempo Tegucigalpa T: , H:
LaPrensa.hn » País 1 de 18 en País SIGUIENTE »
Artículo Comentarios

Destituyen a funcionario que deportó a cónsul
El Secretario de Relaciones Exteriores, Mario Canahuati había retirado desde el 27 de enero las restricciones a ciudadanos brasileños para que ingresarán al país sin necesidad de visa, informó Bonilla
29.01.10 - Actualizado: 29.01.10 06:14pm - Redacción y EFE: redaccion@laprensa.hn

CALIFICAR Actualmente /5 Estrellas Actualmente /5 Estrellas12345calificacion actual: votos: 0 9 comentarios Imprimir Enviar


Tegucigalpa, Honduras

El nuevo Gobierno de Honduras destituyó hoy al director de Migración, Nelson Willy Mejía, por impedir el ingreso al país y deportar a la cónsul de Brasil Francisca Francinette Melo, anunció el ministro de Gobernación, Áfrico Madrid.

El anuncio fue dado a conocer, en casa Presidencial, por el ministro de Gobernación, Áfrico Madrid y el ministro de Comunicación y Estrategia, Miguel Ángel Bonilla quien dijo que el Gobierno de Lobo abrió las "puertas al mundo" desde la toma de posesión, ya que la nueva política estatal es lograr la reconciliación nacional. "Este tipo de actos ponen en precario la apertura que Honduras necesita para ser parte de la comunidad internacional".

Explicó que la diplomática llegó hoy al aeropuerto Toncontín de Tegucigalpa en un vuelo comercial procedente de Miami, pero funcionarios de Migración no la dejaron entrar y de inmediato la deportaron hacia ese país. El ministro dijo desconocer el nombre de la diplomática, pero una fuente de Migración indicó a Efe que se trata de Francisca Francinette Melo y sostuvo que "la Cancillería dio la orden" de no dejarla entrar.

Reply

tô na área...
sabem de onde ela sacou isto?

http://dicas-l.com.br/lerolero/

faz qualquer discurso em qualquer platéia e com o número de frases que deseja

exemplo do "ai meus sais"

DEMOCRACIA EVOLUTIVA(bom tema???)


No entanto, não podemos esquecer que a execução dos pontos do programa nos obriga à análise de todos os recursos funcionais envolvidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições inegavelmente apropriadas. Evidentemente, a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso.

Todavia, a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. Caros amigos, o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação.




fui.....mas vórto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Traduzindo:

"Nois tamo afim de fazer daqui o que o cumpanhero chavinho faz no quintal dele. É nois na fita mano!"


Eita que a bichinha palanquera tá cheirando "Talco Morales" direto...


Saudaçoes do soldado

Reply

há várias maneiras de liquidar baratas, a mais prática é pisotea-la, entretanto, quando a barata é tonta é mais complicado, tem-se que fechar todas os vãos possíveis e meter detefon!

pipoca

Reply

Ô Coronel, que má vontade com a Dil-má!
É bem óbvio o significado.
Vamos lá:
- "pessoa": ser vivente; de preferência racional;
- "que tem": diz respeito à posse ou propriedade, não havendo, por outro lado, a exclusão de um pelo outro;
- "acesso": ao contrário de "apagado", significa dizer que o vivente ("pessoa") tem, provavelmente, uma lanterna;
- "à informação": é nítido que "informação" na verdade é uma contração de duas palavras, "informe" e "ação". Ou seja, a "ação de informar". Logo, a lanterna está dirigida à ação de informar;
- "viabiliza": também uma contração, "via", ou seja, estrada, rua ou ruela; e "biliza", do verbo "bilizar", ou seja, produzir bilis. Então, "viabiliza" é, nada mais, nada menos, que o canal que produz a bilis;
- "a democracia": trata-se, obviamente, de uma menção subreptícia à Venezuela - que, como nosso amado líder já mencionou, tem democracia em excesso. Logo, é "A democracia".
- "por ter": caso exatamente contrário, na verdade trata-se de uma única palavra, "porteira", mas, no masculino, entende?;
"informações": o mesmo já dito, mas apenas no plural - mas cuidado para evitar equívocos;
"referenciadas": várias palavras que, pronunciadas à maneira Dil-má, bem rápido, foram interpretadas como apenas uma. "re" é para trás, "feren" é o ato de ferir; "cia" é aquela terrível, inaceitável e odiosa agencia imperialista e "das" é quando o companheiro petista passa a ter uma função de confiança, ganhando mais. Bem mais, de preferência;
"diferenciadas": mesmíssima coisa, só que começando com "di", de "dilma", o que rigorosamente não significa nada;
"formação": falou rápido demais novamente. Na verdade, trata-se de "forma" e "ação", ou seja, a ação de formar.
- "de um país": o ato de entregar uma nação ao comunismo.
"É": é a única palavra totalmente inteligível da frase.
Agora, depois de tudo explicado, é só juntar tudo.
Entendeu ?
Nem eu.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

A Dilma é a "Bina" do Governo.

O "Bino" do Pânico fala "Ronaldo", a Bina fala "Lula".

O Bino fala coisas desencontradas, a Bina fala coisas desconexas.

O Bino enche a cara, a Bina tá enchendo mais ainda.

O Bina fuma desbragadamente, a Bina ... hein???

Ih, complicou.

Reply

"A pessoa que fez 'um desses cursos de revolução' quando tinha 18 anos sabe o que é bom para o povão, leu o manual do Marighella e ainda vai se dar bem como 'grande líder' sexagenária."

Reply

FSM, a turma está pegando pesado nas drogas.

Regendo a massa de manobra temos a CUT e o PCdoB, será ?

Pelas impressões colhidas no Josias muita gente não terá a mesma sorte de Lulla.

PS. Esses permalinks quilométricos dos blogs do Folha enchem o saco. Será que os caras não se tocam que o sujeito só quer ver o post citado ?!

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-01-01_2010-01-31.html#2010_01-29_19_23_15-10045644-0

Reply

Boca cheia ou

cara cheia?

Reply

Estão apelando pro surreal!?!?


Lula só fala mer&^%$#da, um alucinado sem cultura, com neurônios cheios de mé, não fala coisa com coisa, engana e faz jogo de sedução.

Dilma desanda a verborragia, faz trocadilhos, embaralha o dicionário, amontoa os adjetivos, faz jogo de palavras, não passa mensagem nenhuma, preenche o tempo com enganação, uma trapaceira de mão cheia.

Dois malucos em fim de carreira, em despero de causa, num beco sem saida, a beira de um ataque de nervos, a caminho da derrocada final.

Reply

Coronel,

Atente para uma notícia que passou em branco:

"PT fará festa de R$ 6,5 mi para lançar Dilma"

E veja:
"Apesar de ter um rombo de R$ 35 mi nas suas contas, partido decidiu não economizar na organização de seu 4º Congresso"

Isso foi noticiado pela Folha de São Paulo em 12 de Dezembro do ano passado.
E ninguém levou a sério o que foi publicado.

Banqueiro não dá ponto sem nó.
E parece que não se sentem constrangidos quando fornecem tudo, tudo e mais um pouco, o que querem e demandam os petistas.
E tudo sem chiar.

Acho que estamos condenados.
Submetidos ao imediatismo, o resultado do trimestre, o PLR do ano, e por aí vai.

Portanto, não se preocupe com a tradução.
Deveríamos nos preocupar com o que será traduzido amanhã nas folhas.
Encontrarão alguma forma de converter o emaranhado em algo que possa ser entendido como um repto dos "sem alguma coisa" contra os "com algum".
Dinheiro para isso parece que não faltará.

Jacutinga

Reply

A propósito, um blog de apoio à não-candidatíssima Dil-má está denunciando que, segundo a marinha russa, os EUA foram os causadores do terremoto haitiano.[
Ou seja, o treme-treme foi coisa "duzamericanu"!
É de bolar de rir...

Reply

Será que ela foi lá ensinarr como funciona o POWER POINT?

Reply

Sr. Coronel:

Pela qualidade e importância da frase proferida, agora devemos nos referir a guerrilheira como Filósofa Dilma.

Reply

É mais um neurônio que só fala merda.

Via Orkut:

Dilma faz campanha no #cparty http://twurl.nl/cg87jb
http://twurl.nl/g5ftlq
http://twurl.nl/v6i1ch

Reply

Coronel,
O cérebro da peça é marrom.
Escuro.
Se aberto deve feder uma barbaridade.
Daí que ela defeca pela boca sem perceber. Falar m*rda é normal para esta vagabundagem. Como eles são uns m*rdas escroques, pensam que todos pensam m*rda como eles...

Tenho pena do marido dessa coisa. O cara tem estômago de urubu ?
Só pode.
Sds

Reply

O estudante Fábio Silva protestou contra Dima na Campus Party
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=78&id=260990

Reply

Blog Aloizio Amorim , fotos terriveis da democracia até demais da Venezuela ,robocops blindados estão torturando estudantes com ganchos de aço.

Reply

Tenho a impressão de que se trata de um estudante da 4a. ou 5a. Série do primário tentando explicar, para seus colegas de classe, algo que ouviu falarem muito durante o Campus Party.

Reply

Coronel,

É preciso que gritemos a respeito do ENEM SC. O que chamou a atenção foi o alto percentual de notas abaixo da média em SC, fato incomum. Daí, descobriram que o critério da IMPESSOALIDADE foi jogado no lixo, pois provas chegaram com nomes de candidatos e foram enviadas para a correção identificadas.
Algo me diz que o PT andou sabotando alguns estados para favorecer outros....Vai encher de...de gente de fora(NE) aqui, na UFSC.

Reply

Salvem o Brasil da dotora Dilma RoUR$$eff, pelamordedeus gente...
Gino/SP

Reply

A pessoa que tem acesso à informação viabiliza também...dossiês referenciados e
diferenciados? Que país será assim formado?


Nome Próprio

Reply

Neste link

http://www.dicas-l.com.br/lerolero/

colhi um discurso semelhante.

Coloquei na barra de títulos a expressão "Acesso à informação" e obtive:

"Acesso à informação




Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização obstaculiza a apreciação da importância de alternativas às soluções ortodoxas.


Repeti a op~eração e obtive:

"Acesso à informação

Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. A nível organizacional, a estrutura atual da organização apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições".


Repeti e obtive:

"
Acesso à informação

Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. Neste sentido, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais."


Viram como descobri a fonte dos discursos deles? Repararam que os discurso de lero-lero não se repetem? é de la´que eles tram os dicursos deles. O Tarso genro é o visitante mais assíduo

Visitem o link, mas, por curiosidade e por favor, não usem nada de lá para fazer comentários aqui, pois serão logo detectados como petralhas.

Bom final de semana, gente.

Reply

Éla se expressou em perfeito lulês. É só chamar o Lula que ele traduz. E ninguém mais, além dele.

Reply

Pois é, Coronel, e veja só que finalmente publicaram o resultado daquele comportamento da Petrobrás de não reduzir um só centavo do preço da gasolina quando o barril caiu em todo mundo para pouco mais de US$30,00: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/01/29/economia,i=170076/PETROBRAS+FECHA+2009+COM+MAIOR+SUPERAVIT+DE+SUA+HISTORIA.shtml

Taí uma empresa que é preocupada com o brasileiro, mas para lhe tirar o couro, é claro.

Reply

Dilma, a Mentirosa, propaga no seu blog a descabelada mentira de que os EUA provocaram o terremoto do Haiti.

Dá-lhes, Mentirosa1

Reply

A infeliz frase ou a não comunicação da guerrilheira Dil=má sinaliza o The End

Me lembra - Na tonga da mironga do kabuletê... -

Reply

Quem já leu tese de história, sociologia e economia da usp, unesp e unicamp não se surpreende nem um pouco com essa riqueza de vocabulário.

Expirementem ler a tese de livre docência na unicamp de Maria da Conceição Tavarez.

Reply

Disse que será avó,ou seja a "Vovó Metralha".Ah,Ah,Ah.

Reply

É uma informação desconexa, as que retrata algo verdadeiro e contraditório à política do PT.
Explico, hoje em dia, quem tem acesso à informação? É quem tem acesso a Internet.

E o que temos bastante na Internet? Blogs / sites que retratam a realidade muitas vezes não mostrada nas mídias televisivas e impressas. Que na maioria dos casos, baixam a lenha no PT.

Portanto, se o objetivo do PT é atingir a democracia, com certeza será uma democracia sem PT e sem Chavez.

Logo, um discurso se analisado friamente, é um tiro no pé do PT, pois quanto mais manipulado o povo, mais eles se mantêm no poder.

Reply