"A corrupção é como uma droga (...) Às vezes, o filho está queimando um "baseadinho" no quarto, e ele [pai] não sabe. A corrupção é assim. Às vezes ela está dentro da tua casa, ela está na tua porta e você não sabe."
Lula, ontem, discorrendo sobre a corrupção
Lula, ontem, discorrendo sobre a corrupção
....................................................................
Tem pai que é cego. Tem pai que se faz de cego. E tem pai que é o próprio traficante. O cheiro da corrupção é tão forte quanto o cheiro da maconha emitido pelo filho. Só não é sentido por pais usuários compulsivos. Não da maconha, mas da droga da corrupção.
Tem pai que é cego. Tem pai que se faz de cego. E tem pai que é o próprio traficante. O cheiro da corrupção é tão forte quanto o cheiro da maconha emitido pelo filho. Só não é sentido por pais usuários compulsivos. Não da maconha, mas da droga da corrupção.
13 comentários
"Está muito forte na cabeça das pessoas que o cara que rouba um pão vai preso e que o que rouba 1 milhão não vai". (Lulla).
ReplyQuem rouba 1 milhão continuará impune, haja vista que o criminoso do furto elevado ou é rico, político ou parente de político. Permanecerá leve, livre e solto. Vide Lulinha Telemar "Fenômeno".Não adianta tipificar como hediondo. O que resolve é cadeia e isso não temos no Brasil.
João Ballarin
Sorocaba/SP
Coronel
ReplyOrdinário é pouco.
Maria Cristina SP
CEGO E COM PROBLEMA NASAL/moral!
Replynão é seu Lula....?
SE A AMAZÔNIA É O CORAÇÃO DO
ReplyBRASIL, BRASÍLIA É O ORIFÍCIO
ANAL !!!!
Baseado é coisa do passado, Presidente. O quente hoje é o crack, que vem da Bolívia através de estradas financiadas pelo BNDES.
ReplyE quanto a pai que não sabe o que o filho anda fazendo na corrupção, eu lhe dou razão, Presidente. Tem muito pai que não lê jornal pra não ter azia.
Só me restou uma frase: Lula, vá chupar cajú!
ReplyJ
OI, "prisidenti", acorda pra vida! Seu filho é um dos maiores corruptos desse país, o que ele con$eguiu nesses 7 anos vai para o Guinness Book. Baseado nisso tudo, já passou da hora da Polícia Federal e a Rede Globo nos mostrarem o neto do Brasil algemado!
ReplyParece filme de Hollywood! Aquele bandido que passa grande parte da vida engambelando, roubando e quando abastado, vai viver em cidadezinha, esquecido, onde se torna exemplo de cidadão perante a justiça local. Aqui não é necessária essa mudança. Dá para enrolar todo mundo por aqui mesmo! Questão de tempo!
ReplyJ
Os exemplos da criatura sempre remetem a coisas do mal. Lembram do "programa de remédio a retalho" que ele queria implantar? O exemplo foi: "se uma pessoa quer tomar um traguinho, não precisa comprar a garrafa toda. Pede só uma dose". No caso em pauta, seja o filho dele mesmo ou a filharada adotada da curriola deixam um cheiro mais fétido que o do cigarrinho do capeta. Só não sente quem não quer...Ou quem não sabe, não viu, não ouviu, não tocou...
ReplyDá-lhe Coturno!
ReplyO maior corrupto locupletado no governo "dahistóriadeçepaiz", não tem moral pra abrir a boca, mas mesmo assim tem a petulância, a ousadia, a desfaçatez, a hipocrisia, uma puta cara de pau de falar em corrupção.
Desativa suas falcatruas antes de falar em corrupção, seu safado! Sua bomba não é atômica, mas é uma bomba relógio que está por ser detonada. Esse meliante, não perde por esperar. Ainda o veremos pagando por tudo que fez contra o Brasil e o povo brasileiro. CÍNICO!
Ainda bem que já tínhamos uma economia estruturada e uma sociedade honesta e trabalhadora(menos os eleitores desse pinguçu), porque se tivessemos que partir do zero e dependêssemos desse abilolado, estaríamos pior que os bolivianos, pior que o venezuelanos e pior que os infelizes cubanos.
FORA EMBUSTEIROS!
Estou resolvendo todos os problemas com Xenical combinado com uma dose dupla de sal amargo (laxante). No caso em pauta, resolveria tantos problemas ... Tantos ... (ai!ai!)
ReplyEu tenho uma grande tendência a sonhar ...
(anônimo das 13:09 disse...)
Reply´´Ainda bem que já tínhamos uma economia estruturada e uma sociedade honesta e trabalhadora(menos os eleitores desse pinguçu), porque se tivessemos que partir do zero e dependêssemos desse abilolado, estaríamos pior que os bolivianos, pior que o venezuelanos e pior que os infelizes cubanos.``
Esse parágrafo está perfeito!
Merece tempo para contemplação!
J
O filinho pode até não cheirar, fumar, injetar, más será que um tapinha numa operadora de telefonia dá barato?
Reply