Depois deste episódio de Lula, querendo impor uma lista tríplice ao PMDB, este deveria, como maior partido da "base", exigir a cabeça de chapa. Com Dilma de vice. Afinal de contas, o PT, pelas reações de Ricardo Berzoini, presidente dos aloprados, e Cândido Vaccarezza, líder dos aloprados na Câmara, a nota do PMDB é apenas uma defesa lícita do partido. O que ficou escancarado no episódio é que não é sem Lula que o PT não existe. O PT não é nada sem o PMDB.
2 comentários
Quem sabe o PMDB lance NELSON JOBIM candidato a presidente e GENERAL HELENO para VICE!!
ReplyEssa dupla tem tudo para virar o jogo, Coronel.
Bom dia a todos.Nao estao procurando um vice mas aquele noivo que a "familia" espera deixem os herdeiros ricos com o dote da esposa.
ReplyO problema é que a futura esposa é intragavel e seja o noivo seja a "familia" ja perceberam que o casamento pode nao sair como o planejado,pois os convidados para a festa nao estao mais dispostos a pagar a conta do matrimonio.
Deve-se levar em conta também que o sogro da noiva além de ter feito tanta merda, perdeu simpatia até com seus amigos mais chegados,pois enquanto o sogro esta bem,seus filhos estao na merda.