Chama o fossão: transbordou.

Da Folha Online:

O PMDB reagiu nesta sexta-feira à afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o partido deve indicar uma "lista tríplice" para que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) escolha o candidato a vice em 2010. Irritado com as palavras de Lula, o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), disse que o partido respeita a discussão interna do PT, mas que a recíproca tem que ser "absolutamente verdadeira". "O PT já definiu sua candidatura à Presidência. Seus critérios e discussões internas merecem o respeito, a lealdade e a confiança do PMDB. Mas a recíproca tem, e terá, que ser absolutamente verdadeira. E o nosso partido sequer admite pensar diferente. O 'correto' para o PMDB é o que o PMDB entender ser o correto", afirmou líder. Em nota, Alves diz ainda que a declaração de Lula "não bate à porta do PMDB" porque fica situada em "imprevisíveis caminhos que levarão à eleição presidencial". O líder reitera que há um pré-acordo entre o PT e o PMDB para a indicação à vice-presidência, mas afirma que a convenção nacional da legenda, prevista para março, é que definirá se a aliança vai sair do papel. "É o debate, é a decisão democrática e soberana da convenção nacional que escolherá, ser for aprovada a aliança, o seu único candidato à vice-presidência da República. Essa prerrogativa, esse direito, por favor, ninguém tente restringir. Em respeito ao PMDB", disse. Na nota, Alves afirma que o "grande patrimônio do PMDB" são as suas bases, lideranças estaduais e municipais. Além de Alves, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), também reagiu à afirmação de Lula. O peemedebista encaminhou ofício nesta sexta-feira ao diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, com o pedido para que a instituição divulgue supostas "munições" que teria contra ele --em meio à Operação Caixa de Pandora, que investiga irregularidades no governo do DF. Temer cita, no ofício, afirmação de um petista ligado à campanha de Dilma teria "bala na agulha" contra Temer. "Essa informação teria nascido de dirigente petista insinuando que este a teria colhido na Polícia Federal. Em face dessa circunstância, requeremos a Vossa Senhoria que nos informe ou dê a público eventuais fatos comprobatórios", diz Temer.

5 comentários

O PMDB só aceita esse papel de capacho do PT por causa dos cargos que os seus apaniguados ocupam nas esferas da administração pública. Se mudar o governo, o PMDB muda também. O negócio é manter os cargos...

Reply

Bom dia a todos.O PMDB é a Geni do PT e como diz a musica do Chico depois de ser usada e abusada vao voltar a jogar merda na Geni.

Joga merda na Geni,maldita Geni.

Reply

Cnel,

Como sempre o PMDB é e será um mero partido Subserviente de quem está no poder!

Só T-O-L-I-N-H-O vota em pmdebista!

Átila

Reply

Não há o que se temêr caros seguidores de Têmer ( claro que forcei nos acentos); a vocação prostitucional do PMDB ávido por cargos e territórios para praticarem seus atos libido-corruptores, os fez e fará se curvarem no conjunto da manada, desde que os estandartes sejam carregados pelos Jucás, Renans, Ribamares, Barbalhos, etc. Na hora da partilha, basta assegurar a babita miuda para as campanhas regionais e o grosso do butim vai para os bolsos dos grandes.

Reply

o pagão de 18 estados foi só uma amostra da dominação; o vídeo do arruda é café pequeno, se o pemedebê espera indulgências futuras bota a barba de molho porque revolucionários desconhecem isso.

-as valas no amazonas são enormes....

Reply