E os do Lula são absolvidos.

Da Folha de São Paulo:

O procurador da República em Florianópolis, Marcelo da Mota, recorreu ao Tribunal Regional Federal, de Porto Alegre, da decisão da juíza Ana Cristina Krämer, da 1ª Vara Federal Criminal de Florianópolis, que considerou nulas as acusações contra 31 denunciados na Operação Influenza por causa de grampos ilegais, autorizados apenas pela Justiça estadual.No processo, Marcelo da Mota havia solicitado o encaminhamento ao Supremo Tribunal Federal de continuidade nas investigações de pessoas com foro privilegiado que apareciam nas gravações.Entre os políticos citados nas gravações estavam o deputado federal Décio Lima (PT-SC), o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique (PMDB), e o assessor parlamentar Marcelo Sato Rosa, que trabalha para a deputada estadual Ana Paula (PT), mulher de Décio Lima. Sato é casado com Lurian, filha do presidente Lula.Nas gravações, feitas em 2008, o empresário Francisco Carlos Ramos- um dos presos na operação- aparecia pedindo favores a Lima e Sato, segundo a Polícia Federal. Luiz Henrique era citado por interlocutores de diálogos grampeados."Se esses agentes políticos cometeram crime ou não, só a investigação em instância superior irá determinar", afirmou o procurador de República. Na sua edição desta semana, a revista "Veja" divulgou supostos diálogos entre agentes políticos e empresários investigados na Operação Influenza. De acordo com a revista, o empresário João Nojiri aparece em relatórios policiais reservados determinando à sua secretário depósito de R$ 10 mil ao genro do presidente.O advogado Ronei Danielli negou que os diálogos sejam de Sato e disse que entrou na Justiça com pedido de resposta para ele e de reparação por danos morais para Lurian.O procurador Marcelo da Mota disse que esses diálogos não chegaram ao processo: "Se houve esses grampos, eles não foram inseridos no inquérito, pois não estavam no processo".Lima também disse que entrou na Justiça contra a revista por reparação por danos morais e direito de resposta.

7 comentários

Nao estou falando, com a petralhada, nao dá em nada, tudo protegido da justica,do Governo.
Arruda vá filiar-se ao PT, cara!

Reply

Os do Lula e o próprio.Que o Arruda não se livra dessa nem tomando chá de arruda,com certa.Masssss,se o LULLA confessou de viva-voz,em Paris,que foi beneficiado por caixaa dois e nem assim fizeram impeachment por que a OAB quer o do Arruda?

Se eu tivesse habilidades com edição de imagens,faria um videozinho pro YouTube com tela dividida,metade Arruda recebendo,metade a fala do Lula na entrevista dada dizendo que é normal,todo mundo faz.

¬¬

Reply

João Santana e Franklin Martins mostram o entrosamento dos interesses econômicos das matrizes de grandes empresas na recuperação de prejuízos monstro propondo o endividamento recorde do povo brasileiro.

De quebra, estabelecem, juntos, a ilusão propagandística de um Brasil que só existe NA INTENÇÃO desde que o PT aplicou o mais épico ESTELIONATO eleitoral jamis visto.

A peça inaugural da fase 2:

http://www.youtube.com/watch?v=pwH9lzqcbeo


TABU QUEBRADO... como paródia é um must... prato cheio!

Sendo coisa do PT, vale até deitar com a mãe... né filho du Brésil.

Reply

Já tem comentarista do YouTube sacando a paródia:

patini23 (4 horas atrás)

Crise energética: tabu não quebrado. Aeroportos saturados: tabu não quebrado. Fisiologismo e corrupção: tabu não quebrado. Assistencialismo e populismo: tabu não quebrado. O q restava de bom no PT caiu fora! Marina 2010, pra quem acredita em ética na política.

Reply

A luriam está se revelando um novo paulo maluf: escapa de todas. Primeiro a ong Brasil 13, que sumiu com alguns milhões e agora com a ajuda de um quadrilheiro, que já foi preso.
O pj marido, nega tudo, gargalhando para nós, os trouxas.
FOGO NELLES!!!
Eduardo.50

Reply

Se são condenados aplausos? Se são absolvidos vaias? Vocês partem de um pré-suposto que quem está ligado a Lula está sempre errado, é isso? O Procurador irá recorrer, outras instâncias irão se manifestar, mas mesmo assim vocês não confiam nas instituições? Ora, se for assim, o Brasil está fadado ao insucesso, qualquer que seja o governo.

Reply
Eulália Klippel mod

Já tem muita gente, milhões de brasileiros dizendo que não dá pra aguentar mais e nem arriscar esperar pra ver no que vai dar o assunto da Amazônia.

Temos que exterminar, na prática, os escritos que fazem apologia de diminuição da nossa área territotial brasileira.

A Amazônia está sendo separada do Brasil lentamente, e o pior é que está sendo feito baseado em leis que favorecem os comunistas e ditadores. E tudo nasce da cabeça do LULA TRAIDOR E OUTROS como dilma e mais umas centenas de guerrilheiros.

Peço aos militares que tem o dever de guardar as nossas fronteiras geográficas e também fronteiras de influências, que façam, urgente, o que precisa fazer, que é: Limpar a graxa dos coturnos nas nádegas dos que, hoje, estão em Brasília nos causando prejuizo e muita vergonha.

Que subam os militares no poder novamente, e predam os guerrilheiros e nunca mais os soltem, nunca mais, nunca mais.INCLUSIVE DAR AULAS DO IDIOMA PÁTRIO AO CUBANO LULA E AO FRANCÊS FERNADO HENRIQUE- na cadeia.

Reply