Serra sacramenta discurso verde.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), sancionou nesta segunda-feira, 9, lei que cria a meta estadual de redução de emissões de gás carbônico e pediu que o governo federal siga a "ousadia" paulista. "O Brasil deve ceder e pressionar os outros países. Não se trata de ajoelhar no milho ou se autoflagelar, mas de avançar em relação ao futuro", defendeu o governador. Leia aqui.

1 comentários:

Serra vendeu o emprego e trabalho paulistas para as potencias economicas, já que a tradução do "discurso verde" nada mais é do que "equalizar" a abundancia de energia hidroeletrica, recursos minerais, água e mão de obra baratos do Brasil aos niveis dos paises hegemónicos onde esses recursos são escassos.

Ao impor ao povo paulista os "niveis de emissão", Serra destroi toda aquela vantagem que ainda tinhamos em relação as potencias mundiais, pois a valorização artificial do Real, pelo juros, já havia nos tirado o emprego e competitividade no mercado internacional.

Serra, como tantos outros comunistas, prepara o solo da miséria para as eleições de 2014, quando não mais existirá empregos produtivos no país, restando apenas o Estado Monstro improdutivo, ineficiente e inflacionario, base do golpe comunista.

Os gringos e europeus te agradecem por rezar pela cartilha deles, entreguista do desenvolvimento economico de São Paulo, e, portanto, do Brasil.

Bons tempos aqueles de Médici, bons tempos.

Reply