Da Folha Online:
A Uniban (Universidade Bandeirante) revogou no início da noite desta segunda-feira a decisão do conselho universitário que expulsou a aluna Geisy Arruda, 20, hostilizada após usar um vestido curto. A decisão foi anunciada em nota, que não traz detalhes sobre o que fez a reitoria mudar de ideia. Leia a nota abaixo:
"O reitor da Universidade Bandeirante - Uniban Brasil, de acordo com o artigo 17, inciso IX e XI, de seu Regimento Interno, revoga a decisão do Conselho Universitário (CONSU) proferida no último dia 6 sobre o episódio do dia 22 de outubro, em seu campus em São Bernardo do Campo. Com isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão."
Uniban volta atrás.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 22:38:00
6 comentários
é rata
ReplyUniverçidade de Bandidos
Sem entrar no mérito, esses caras precisam, urgentemente, de uma assessoria jurídica de qualidade. Alegar o que foi alegado da moça... Olha, se eles não tiverem uma prova pra lá de robusta, abriram a porrrrrrrteira para uma baita de uma ação indenizatória.
ReplyÉ fácil saber o que os fez recuar: a moça já tinha uma fila de advogados querendo representá-la na ação por danos morais contra a Unitaleban. Se ingressar com a ação,ganha e leva. E a multa tem que ser beeeem salgada mesmo.
ReplySe for bem orientada, pega uma grana tão alta dessa Uniban, que poderá fazer turismo pelo resto da vida!
ReplyCoronel,
ReplyO que aconteceu com Geisy Arruda na Uniban só pode ser um movimento feito pelas concorrentes.
Guga
Coronel,
ReplyO que aconteceu com Geisy Arruda na Uniban só pode ser um movimento feito pelas concorrentes.
Guga