A paulista petista que é senadora catarinense por Santa Catarina mostra todo o seu caráter e sua índole. Ideli Salvatti pirateou uma iniciativa de Marina Silva(PV-AC), causando constrangimento no Senado. Leia mais aqui.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 21:39:00
10 comentários
Como Catarinense de Santa Catarina que sou, tenho vergonha de ser representado este tipo de Laia. Mas se depender de mim e de outros que conheço, aqui ela não leva mais! Petralhas fora!!!
ReplyEssa senhora foi eleita no grito. Culpa da oposição de m...
ReplyQue feio Ideli
ReplyEstará este fato relacionado aos seus tempos de fessora por aqui? "Cola" é coisa de aluno malandro, mas se tratando de vigarice, tudo está dentro da normalidade para um bom petista.
Artur VHH
Como todo petista, incapaz de criar um projeto inteligente e conseguir que ele saia do papel. Como são nulos, alardeiam glorias alheias como suas. Lula é mestre nisso: aplausos do Kofi Annan, bolsa familia, luz para todos, controle da inflação do governo FHC, plano econômico de FHC que deu certo no Brasil,
ReplyEsses petistas não tem jeito. Afanar o alheio está no DNA.
Ideli Salvatti, também conhecida como a cabeça da serpente, é coisa plantada pelo PT nacional, no valoroso, e às vezes ingênuo eleitorado catarinense!
ReplyNão se sabe direito quando, como e de onde apareceu essa figura por lá!
Filho meu, foi além: proprietário de um Jornal no litoral de SC fez uma pesquisa e não achou um culpado sequer, pela eleição dessa figura! Ou seja, não se encontra um eleitor que confesse o descalabro!
Ninguém explica sua eleição; ou talvez, quem tenha sido atraído pelo silvo da serpente, hoje sinta vergonha de confessar!
Taí, mais um mistério petista a ser desvendado após a queda do império do mal!
Elas que são verdes que se entendam.
ReplyEmissões humnanas de CO2 não têm relação alguma com variações na temperatura média global. Ambas estão dando murro em ponta de faca. Viram a chuva de hoje em POA? Cinco mortos. Supõem os srs. que isso tenha algo a ver com "aquecimento global"?
Duvido. Mas a cantilena está aí, consagrada como verdade científica pela tecnocracia da ONU e pelas ONGs, quando de fato é uma imensa farsa.
Abram o olho, manés. De preferência os dois (se eu eu disser para abriremm os três, aí vocês acharão que eu os considero pelotenses -mas nada a ver).
Que coisa feia tia Ideli.
ReplyO termo já foi usado ai em cima pelo Artur mas quando entrei para comentar já o tinha como central (eu não estou copiando também não tá?).
A professorinha literalmente colou da colega. E ao que parece fez mal feito assim mesmo na pressa de entregar a prova.
Pedro Rocha,ela foi eleita com votos em peso do professorado, inclusive universitários.
ReplyComo ela veio pra cá eu já contei faz tempo.ela foi mandada para fundar aqui o PT.Veio primeiro pra Joinville por ser região de forte atividade industrial,vale dizer:operários/proletários.
Na época o LHS era de lá,deu a maior força,ela ganhou o emprego de consultora educacional.
Sala de aula ela conhece pouco como 'fessora'.Tive o desprazer de conhecer a nefasta quando era presidente do Sinte e vivia em guerra aberta contra Amin[ hoje um de seus fãs e amores partidários,como Sarney.Mesmo depois de eleita deputada estadual não deixou de aparecer na minha escolinha para cobrar e desancar os que não entravam em greve por vários motivos,entre os quais não gostar dos cornos dela,das suas mentiras e traições.
Acabou nos dando razão quando disse com todos os sons e letras, num encontro de professores e funcionários da UFSC,quando foi questionada sobre a reforma da previdência,que ela era 'senadora do Lula e não de funcionário público'.Já estava eleita senadora,emprego garantido por 8 anos.De lá pros dias de hoje não se submeteu mais ao 'julagamento das urnas'.
Se vai tentar de novo pra governadora não sei.Cara-de-pau pra isso tem.Ainda mais com os novos e bons comapanheiros que tem e com quem já fez casamentos,digo alianças,políticas...Casamentos abertos,se me entende...
Vai repetir a votação que teve pra senadora ou deputada?Vamos ver...
No meu modesto entender,se obtiver metade da metade será um fato extraordinário e provará,para desonra deste povo tão trabalhador e ordeiro,que ela ainda tem muitos votos,sim.
Mesmo que fosse só um voto a mais do que o dela mesma,considero votos em demasia.
O destino mais digno que desejo à nefasta é o mesmo da Elena Ceauşescu...
¬¬
Ao anônimo das 14:33;
ReplyQue coisa mais estranha; deve haver alguma coisa encoberta nessa história toda!
Essa mulher não tem cacoete político; não tem história na política; é feia que é o diabo, e tão sutil quanto um cacetete!
É um ativo inaproveitável!
Ninguém faz história em tão pouco tempo, em terra alheia, num território tão politizado, e hostil a forasteiros quanto o norte catarinense!
Como exemplo, cito a Gleicy Hoffmann, (mulher do Paulo Bernardo)! Petista, nascida em Curitiba; uma bela jovem; advogada; inteligente; simpática ao máximo; sexi, feminina e educada ao extremo!
Candidata ao senado nas últimas eleições, num momento, até que deu um sustinho no Álvaro Dias, mas foi só! Não deu pra saída!
Agradeço sua colaboração, mas vou inistir na busca desse mistério!
O norte catarinense podia até ser hostil,mas com a proteção do prefeitão de Joinville,LHS,não tem/tinha hostilidades.Hoje então tá dominado...Se duvida de quem sentiu o bafo da onça,procure na net,vai achar a trajetória dela até aqui.
ReplyDepois ela veio pra Floripa,terrinha do Lorenzetti,tradicional lugar de assimilação de forasteiros,perfeitos herdeiros dos carrijós que de tão tansos e amigáveis foram dizimados pelos bandeirantes e pelas ondas de colonizadores dos Açores mugir nem tugir.
Se encastelou no Sinte,transformou aquilo no QG CUT-petista.Fez a suscessora e até hoje é do campo majoritário lá dentro,apesar dos muxoxos da turma da Joaninha que finge ser contra o Lula.
Basta ver as palavras de ordem no site do Sinte:"fora,Sarney,LHS e Bauer", mas não tem fora Lula amigo de fé,camarada do Sarna.
Não foi à toa que larguei as reuniões de representantes de escolas,cortei desconto para não sustentar cutistas e quejandos,abandonei o rebanho e faço o que é certo,o que deve ser feito, o que não violenta minha consciência,não obedeço a palavras de ordem.Desfilar pelas ruas,seguindo a canção(Mercedes Sosa e Beth Carvalho?),seguindo os gritos da nefasta?Nunca mais,sem chance.
Infelizmente, aqui, ela nuca será pendurada pelos pés.Nem Amin,nem LHS,nem os Berger vaõ deixar.
¬¬