Apoio ao Irã: o mundo detona Lula.

Hoje, Michael Shifter, analista do Diálogo Interamericano, confirma o que o nosso Blog tem afirmando à exaustão, sobre a bobagem e a imbecilidade que é achar que Lula pode mediar alguma coisa no mundo e que tudo não passa de uma tentativa estúpida de emparedar os Estados Unidos:

FOLHA - O Brasil pode ajudar no Oriente Médio?

SHIFTER - Não vejo como o Brasil pode ter muito sucesso no Oriente Médio quando na América do Sul há tanta tensão ao seu redor. A situação é muito mais complexa do que a entre Colômbia e Venezuela ou Chile e Peru.

Já para Efrain Inbar, cientista político da Universidade Bar Ilan, de Israel, receber Ahmadinejad é uma vergonha para o Brasil:

FOLHA - Brasil pode ter papel relevante no Oriente Médio?

EFRAIM INBAR - O Brasil primeiro tem que se concentrar nos seus problemas internos, que são muitos, antes de querer resolver os problemas dos outros. Uma visita como essa causa danos, porque dá legitimidade a um ditador que nega o Holocausto e quer destruir o Estado de Israel. É uma vergonha que um país como o Brasil, democrático, promova essa visita. O governo brasileiro daria o mesmo tratamento a Hitler? Se não me engano, o Brasil lutou contra o Hitler na Segunda Guerra Mundial.

Elogios à besteira cometida por Lula? Sim. De Chávez, Fidel, estes pacifistas, estes democratas, estes modelos de modernidade.

13 comentários

Cel,
Chaves e Fidel não são apenas modelos de modernidade. São, principalmente, modelos de gestão competente. A situação da economia nos países que governam demonstram isso facilmente.

Reply

Um cidadão comum, por conta de atitudes e ações que demonstrem algum grau de insanidade que possam trazer-lhe prejuízos, ou aos que o cercam, pode ser interditade por familiares, sócios, amigos etc...

Reply

"O Brasil primeiro tem que se concentrar nos seus problemas internos, que são muitos, antes de querer resolver os problemas dos outros"

ohohohohohoh...na lata!!!

bem no meio da fuça dos petralhas!!!

Reply

Será que vosso guia sabe que o Brasil lutou contra Hitler? Talvez não...

Reply

A farsa humanista do governo Lula.

Reply

Diálogo Interamericano? É o mesmo clube que FHC e Ciro Gomes fazem parte, e que é uma das ramificações do globalismo mundial, assim como, CFR e o Clube Bilderberg.

Reply

Diálogo Interamericano? É o mesmo clube que FHC e Ciro Gomes fazem parte, e que é uma das ramificações do globalismo mundial, assim como, CFR e o Clube Bilderberg.

Reply

O comportamento do Bolivariano da Silva, o Supremo Analfabeto, é sempre a favor das FARC, do Hamas, do Irão, de Cuba, enfim de qualquer ditadura que exista por aí. Não tem condições de mediar nem discussão de bar.

Reply

Se Lulla é tão previsível, a diplomacia brasileira faz o papel higiênico.

Brasil/Irã: o encontro dos “bons amigos” - Paulo Marcio Vaz, Jornal do Brasil

Motivos ocultos

Fleischer lembra ainda mais um “motivo não declarado”, que, segundo ele, teria a ver com uma aspiração quase pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

– Aparecer como o líder que atuou de forma a pacificar um conflito tão difícil como o do Oriente Médio certamente credenciaria Lula a se candidatar ao Prêmio Nobel da Paz. – diz.

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/11/23/e231126171.asp

Reply

"O nosso lider" nao tem condicoes de liderar porcaria nemhuma. O cara e uma fraude. O problema e que os puxa sacos botaram o ego do imbecil la nas alturas e agora "ele" se acha.

Pobre Brasil.

Reply

Bem feito para a colõnia judaica que a 15 dias atrás ficou mais de uma hora esperando pela Dilma no Palácio da Cidade (apresentação do minha casa, minha vida).
Deveriam não ter comparecido ou saído após os 15 minutos iniciais.
Babam diante do governo petista para meterem as mãos nos empréstimos do governo, agora aguentem as bofetadas que levam sem reclamar.
Lula é isso mesmo, adora afrontar tudo que presta porque é um despeitado, frustado e vingativo retirante nordestino.

Reply

no brasil morre 60mil compatriotas todo ano por morte matada, e o cara está preocupado com a paz no oriente médio??????????????

hihihihihihihihihihi

eu eim!

pipoca

Reply

É um neonazista(Lulla) recebendo o maior ídolo dos neonazistas(Ahmadinejad),o presidente do Irã que tem o mesmo discurso de vilanizar os judeus,um ódio anti-semita feroz que o aproxima de LUlla que é anti-Israel.

Reply